Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Uno + 4 itbs duplas

Uno + 4 itbs duplas

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
26 Posts 17 Posters 1.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    Pisca
    escreveu em última edição por
    #14

    sei não…mas acho q tem dedo do sprint nisso dae...

    1 Resposta Última resposta
    • H Offline
      H Offline
      HMF
      escreveu em última edição por
      #15

      injetado nunca havia visto antes.

      carburado, com 2xidf ou 2x dcoe , sei que é comum na argentina, inclusive em carros de rua.

      muito bem feito o trampo

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        PedroBuchabqui
        escreveu em última edição por
        #16

        sei não…mas acho q tem dedo do sprint nisso dae...

        [snapback]616070[/snapback]

        este carro é aqui de poa, mas não foi feito na sprint. ele correu em algumas etapas do campeonato metropolitano, e o resultado, pelo menos na minha opinião foi bem aquem do esperado.

        virou se não me engano 9.6s@201m.

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          PedroBuchabqui
          escreveu em última edição por
          #17

          corrigindo 9.512@201m. tempo de pista.

          http://www.youtube.com/watch?v=ioidfa6hgcs

          http://www.youtube.com/watch?v=y9_fqkeizki

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gaucho
            escreveu em última edição por
            #18

            este carro é aqui de poa, mas não foi feito na sprint. ele correu em algumas etapas do campeonato metropolitano, e o resultado, pelo menos na minha opinião foi bem aquem do esperado.

            virou se não me engano 9.6s@201m.

            [snapback]616098[/snapback]

            pedro,

            achei muito legal o trabalho do cara.

            eu indicaria a ele 1 motor maior e + moderno :ban:

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Pisca
              escreveu em última edição por
              #19

              corrigindo 9.512@201m. tempo de pista.

              http://www.youtube.com/watch?v=ioidfa6hgcs

              http://www.youtube.com/watch?v=y9_fqkeizki

              [snapback]616101[/snapback]

              tem coisa errada nesse uno ae….no video diz q ele tem motor 1.9...nem na argentina eles passam de 1.8.

              ele ta arrancando c/ 1 vts nitro de 1 membro aki do pp...

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                Jao
                escreveu em última edição por
                #20

                já vi esse uno andando ele e aqui de porto alegre e eu estava nessa etapa do metropolitano que ele arrancou com o vts do messias

                nessa puxada o vts virou 9,1 e o uno na casa de 9,5

                o numero do uno é 888, porque o carro tem 8 bico, 8 corpos de borboleta e mais 8 alguma coisa que esqueci no momento desculpe….

                o carro e bem bom e anda bem forte, e também é bem feito.

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  ruiak
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  depois daquele 147 com 4 webers não duvido + de nada

                  [snapback]615955[/snapback]

                  quando vi o topico me vaio na cabeça aquela imagem do coletor e o motor com as 8 bocas formando um y pra dentro do motor …

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    PedroBuchabqui
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    pedro,

                    achei muito legal o trabalho do cara.

                    eu indicaria a ele 1 motor maior e + moderno :todoido:

                    [snapback]616103[/snapback]

                    gaucho, esse motor apesar de não ser tão moderno rende pacas lá na argentina, acho que faltou é conhecimento do preparador.

                    o numero do uno é 888, porque o carro tem 8 bico, 8 corpos de borboleta e mais 8 alguma coisa que esqueci no momento desculpe….

                    [snapback]616185[/snapback]

                    8 bicos; 8 borboletas e 8 valvulas.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Mega
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      akele 147 arranca horrores.

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        não sei até que ponto tá adiantando esses corpos duplos aí pra arrancada…. acho que corpos simples grandes resolveriam.....

                        mas se foi progressividade que procuraram e pra um carro de uso misto rua/pista acho boa a ideia........ainda mais com os 8 bicos e o coletor beeeeemmm longo...

                        quando acertar o motor direito, vai ter um aspro forte em alta e com uma progressividade fantástica em baixos/medios regimes.

                        só tá faltando regulagem aí....... :todoido:

                        abraços.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          m4c4c0
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          não sei até que ponto tá adiantando esses corpos duplos aí pra arrancada…. acho que corpos simples grandes resolveriam.....

                          mas se foi progressividade que procuraram e pra um carro de uso misto rua/pista acho boa a ideia........ainda mais com os 8 bicos e o coletor beeeeemmm longo...

                          quando acertar o motor direito, vai ter um aspro forte em alta e com uma progressividade fantástica em baixos/medios regimes.

                          só tá faltando regulagem aí....... :todoido:

                          abraços.

                          [snapback]616391[/snapback]

                          se ficar dando dica, daqui a pouco aparece com 12 corpos e 12 bicos… hehehe...

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            ruiak
                            escreveu em última edição por
                            #26

                            po …. 12 corpos pequenos ... todos ligados atravez de catracas .. um abrindo de cada vez .. hummmm hehehe prefiro 4 borboletas de 45mm e 3 bar pra dentro hehe :todoido:

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários