Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. New car sttd - a

New car sttd - a

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
164 Posts 51 Posters 13.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Mega
    escreveu em última edição por
    #135

    a vantagem do exellence é q ele é quadrado ao passo q o ventura é meio arredondado nas pontas. nao precisa nem esvasiar mto.

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      Pix
      escreveu em última edição por
      #136

      qual seria esse?

      c????? auaheuaheuaheuaheuahuhea daqui a um tempo vão lancar a z1 … z2 ...tudo por falta de pulso na hora de fzr os regulamentos.

      tal do rabo preso ferra tudo.

      [snapback]616043[/snapback]

      parece que a diferença é porque anda somente com 1 bomba e carburador nacional.

      acho que carburador nacional quer dizer 2e, 3e, tldz…

      mas até aí os fiat vinham com weber :todoido: :)

      obs: essas não eram as regras da b?

      fruff, voce que ta no meio, qual é a real diferença da c p/ b?

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fluff
        escreveu em última edição por
        #137

        a turbo-c era o quer era pra ser a b com algumas restricoes.

        1 bomba de gti (liberada pelo codigo da bomba)

        1 carburador nacional - não é permitido fazer alongamento de cuba nem usar injeção, mesmo que a injeção seja original.

        proibido cabeçote multivalvulas

        não pode lastro na dianteira

        escape até o fim

        carro tem q ser de rua, ou seja, documentado. mesmo que tenha doc atrasado.

        turbina com restricoes de eixo/rotor. da +- o equivalente a uma 42/48. mas carca?a é livre. e sim. eles estão abrindo pra conferir.

        motor pode ser no maximo 2.0

        que eu me lembre é isso.

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #138

          quanto custa um par de exellence, em aro 14? to ouvindo falar mt bem deles… tem boa durabilidade?

          1 Resposta Última resposta
          • V Offline
            V Offline
            Violator
            escreveu em última edição por
            #139

            o cac? já passou pra esses pneus assim que pintou o carro de preto.

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #140

              certeza que baixa. 0.5 é o minimo que eu acho que cairia ja de cara assim.

              mas sempre tem quem vai chorar falando que vai quebrar e mais despesa e nao sei o que. nao aguenta bebe leite, ue. turbo-a é pra quem quer derreter tudo mesmo e que se foda. quem quer andar num padrao normal , fica na b.

              [snapback]615839[/snapback]

              **concordo.**esse foi o motivo pra criação da turbo light/b.

              [snapback]615840[/snapback]

              quando eu dizia que se não aguenta vai jogar bolinha de gude nego dizia que eu tava errado…........ :todoido:

              excellence característica medidas

              medida largura da secção(mm) di?metro externo(mm) aro de medição(pol) aros recomendados(pol)

              215/55zr16 93w 226 642 7 6.0 - 7.5225/55zr16 95w* 223 654 7 6.5 - 8.5

              195/50r15 82v* 201 577 6.0 5.5 - 7.0

              205/50zr17 93w* 214 638 6.5 5.5 a 7.5

              205/45zr16* 206 590 7.0 6.5 - 7.5

              235/45zr17 94w* 236 644 8.0 7.5 - 9.0

              245/45zr18 96y* 243 677 8.0 7.5 - 9.0

              215/40zr17 83w* 218 604 7.5 7.0 - 8.5

              235/40zr18 95y* 241 645 8.5 8.0 - 9.5

              255/35zr18 94y* 260 635 9.0 8.5 - 10

              205/60r15 91v* 209 627 6.0 5.5 - 7.5

              205/65r15 94h 209 647 6.0 5.5 - 7.5

              195/55r15 85v* 201 595 6.0 5.5 - 7.0

              205/55r16 91v 214 632 6.5 5.5 - 7.5

              185/60r14 82h 189 578 6.0 5.0 - 6.5

              195/60r15 88v* 201 615 6.0 5.5 - 7.0

              215/45zr17 91v* 213 626 7.0 7.0 - 8.0

              195/65r15 91h 201 635 6.0 5.5 - 7.0

              • medidas ainda sem disponibilidade imediata.

              i

              [snapback]616050[/snapback]

              eu ia de 215/55-16 sem dá :)

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                rodriguera
                escreveu em última edição por
                #141

                o cac? já passou pra esses pneus assim que pintou o carro de preto.

                [snapback]616305[/snapback]

                ele é patrocinado pela goodyear..

                mas o tempo dele continua o msm…

                na ultima etapa me falaram que ele fez 11.6 e um carro do kadu bateu o record da turbo b com 11.5...

                do jeito que anda, a turbo b entra nos 10 secs primeiro q a turbo a hehehe

                abraços

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fluff
                  escreveu em última edição por
                  #142

                  a diferença é que o caca ta com um bocado de coisa nova no carro (pra nao falar praticamente tudo) e acertando ainda, n

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    Shark
                    escreveu em última edição por
                    #143

                    ele é patrocinado pela goodyear..

                    mas o tempo dele continua o msm…

                    na ultima etapa me falaram que ele fez 11.6 e um carro do kadu bateu o record da turbo b com 11.5...

                    do jeito que anda, a turbo b entra nos 10 secs primeiro q a turbo a hehehe

                    abraços

                    [snapback]616367[/snapback]

                    **exatamente… antes a a ficava mais de meio segundo na frente da b, agora a b tá no rabo da a ...nessa etapa, 6 carros da b ficaram na casa dos 11 de tempo de pista e o carro da kadu que bateu o recorde na b, se andasse na a ficava em segundo.... isso com bem menos equipamento. o problema da a hoje em dia não é força, e sim conseguir sair mais rápido.

                    vamos ver até quando vão conseguir segurar a proibição de pneus importados na a.

                    abraços**

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Mega
                      escreveu em última edição por
                      #144

                      o cac? já passou pra esses pneus assim que pintou o carro de preto.

                      [snapback]616305[/snapback]

                      o caca foi beta tester desses pneus jah tem tempo…

                      bem antes dele sair pra venda.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Mega
                        escreveu em última edição por
                        #145

                        ocarro do caca tem a grande vantagem do booster eletronico, q agora ta começando a funcionar…

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Pisca
                          escreveu em última edição por
                          #146

                          **exatamente… antes a a ficava mais de meio segundo na frente da b, agora a b tá no rabo da a ...nessa etapa, 6 carros da b ficaram na casa dos 11 de tempo de pista e o carro da kadu que bateu o recorde na b, se andasse na a ficava em segundo.... isso com bem menos equipamento. o problema da a hoje em dia não é força, e sim conseguir sair mais rápido.

                          vamos ver até quando vão conseguir segurar a proibição de pneus importados na a.

                          abraços**

                          [snapback]616379[/snapback]

                          tá faltando tração n

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            danielparati
                            escreveu em última edição por
                            #147

                            ta faltando tração e tirar e monte de lastro 200 300kg que colocam na frente do carro.

                            se a fedração liberar pneus slicks e limitar o lastro a 50kg muito neguinho vai ter que aprender a andar de turbo novamente hehehe.

                            ja vi carro na a que parada a 5 5,5 no 2 step o relogio de turbo ja marcava 1 lilo de pressão e de vez em quando o carro apagava de tantopeso que tinha na frente :todoido: :) :)

                            joselitossssss hahaahah

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              milTT
                              escreveu em última edição por
                              #148

                              quando eu dizia que se não aguenta vai jogar bolinha de gude nego dizia que eu tava errado…........ :todoido:

                              eu ia de 215/55-16 sem dá :)

                              [snapback]616343[/snapback]

                              tem alguém de ponta andando com roda 16? se o câmbio aguentar deve ser uma boa rsrs

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fluff
                                escreveu em última edição por
                                #149

                                ocarro do caca tem a grande vantagem do booster eletronico, q agora ta começando a funcionar…

                                [snapback]616412[/snapback]

                                e bota vantagem nisso.

                                tava lendo esses dias o manual do que ele usa.

                                absurdo o negócio.

                                1 Resposta Última resposta
                                • X Offline
                                  X Offline
                                  xtreme
                                  escreveu em última edição por
                                  #150

                                  ta faltando tração e tirar e monte de lastro 200 300kg que colocam na frente do carro.

                                  se a fedração liberar pneus slicks e limitar o lastro a 50kg muito neguinho vai ter que aprender a andar de turbo novamente hehehe.

                                  ja vi carro na a que parada a 5 5,5 no 2 step o relogio de turbo ja marcava 1 lilo de pressão e de vez em quando o carro apagava de tantopeso que tinha na frente  :todoido:  :)  :)

                                  joselitossssss hahaahah

                                  [snapback]616498[/snapback]

                                  :) … vai mudar sim, questão de tempo.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    rodriguera
                                    escreveu em última edição por
                                    #151

                                    e bota vantagem nisso.

                                    tava lendo esses dias o manual do que ele usa.

                                    absurdo o negócio.

                                    [snapback]616508[/snapback]

                                    qual que ele usa?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #152

                                      e bota vantagem nisso.

                                      tava lendo esses dias o manual do que ele usa.

                                      absurdo o negócio.

                                      [snapback]616508[/snapback]

                                      absurdo é o cac? usar umas coisa batidas na gringol?ndia h? tempos e nés aqui só observando e copiando depois…..

                                      depois não sabe pq tonhão da power plus, kayayan e etc. andam na ponta....

                                      os caras não desenvolvem quase nada......... mas todo dia tão nos eua pra ver e copiar (com muita competencia, diga-se de passagem) o que os caras tão usando lá fora.....

                                      absurdo é a falta de dálares na minha conta............ :nnn:

                                      abraço.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        Mega
                                        escreveu em última edição por
                                        #153

                                        assino aki.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Fluff
                                          escreveu em última edição por
                                          #154

                                          a questao de ser batido ou nao, goiano, ta mais relacionada ao $$$ e comodismo mesmo que ao conhecimento si.

                                          voce pagaria 850 dolares naquele nlr que o caca usa?

                                          sao poucos que podem pagar isso num booster eletronico.

                                          se o povo ja fica de cara em falar de pagar quase 600 dolares no kit da innovate que é essencial, pagar 850 num booster entao….

                                          e ainda tem outra coisa... a evolucao é proporcional ao regulamento. e, convenhamos, o nosso ainda ta engatinhando.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários