Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. New car sttd - a

New car sttd - a

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
164 Posts 51 Posters 13.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    Pisca
    escreveu em última edição por
    #133

    o mega, mas o excellence tbm é usado invertido?

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fluff
      escreveu em última edição por
      #134

      nao.

      o excellence é coisa de gente e nao gambiarra como os ventura.

      mesmo assim acho que deveriam liberar os importados.

      mas a choradeira de uma maioria que a inves de querer ver a categoria evolouir quer é olhar seu proprio umbigo pra tentar andar junto com os ponteiras, fez continuar essa merda que é hoje.

      o mais legal é que tem gente quem chorou, chorou, foi no briefing votar contra a liberacao em nem andar no campeonato ta andando.

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Mega
        escreveu em última edição por
        #135

        a vantagem do exellence é q ele é quadrado ao passo q o ventura é meio arredondado nas pontas. nao precisa nem esvasiar mto.

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Pix
          escreveu em última edição por
          #136

          qual seria esse?

          c????? auaheuaheuaheuaheuahuhea daqui a um tempo vão lancar a z1 … z2 ...tudo por falta de pulso na hora de fzr os regulamentos.

          tal do rabo preso ferra tudo.

          [snapback]616043[/snapback]

          parece que a diferença é porque anda somente com 1 bomba e carburador nacional.

          acho que carburador nacional quer dizer 2e, 3e, tldz…

          mas até aí os fiat vinham com weber :todoido: :)

          obs: essas não eram as regras da b?

          fruff, voce que ta no meio, qual é a real diferença da c p/ b?

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fluff
            escreveu em última edição por
            #137

            a turbo-c era o quer era pra ser a b com algumas restricoes.

            1 bomba de gti (liberada pelo codigo da bomba)

            1 carburador nacional - não é permitido fazer alongamento de cuba nem usar injeção, mesmo que a injeção seja original.

            proibido cabeçote multivalvulas

            não pode lastro na dianteira

            escape até o fim

            carro tem q ser de rua, ou seja, documentado. mesmo que tenha doc atrasado.

            turbina com restricoes de eixo/rotor. da +- o equivalente a uma 42/48. mas carca?a é livre. e sim. eles estão abrindo pra conferir.

            motor pode ser no maximo 2.0

            que eu me lembre é isso.

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #138

              quanto custa um par de exellence, em aro 14? to ouvindo falar mt bem deles… tem boa durabilidade?

              1 Resposta Última resposta
              • V Offline
                V Offline
                Violator
                escreveu em última edição por
                #139

                o cac? já passou pra esses pneus assim que pintou o carro de preto.

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #140

                  certeza que baixa. 0.5 é o minimo que eu acho que cairia ja de cara assim.

                  mas sempre tem quem vai chorar falando que vai quebrar e mais despesa e nao sei o que. nao aguenta bebe leite, ue. turbo-a é pra quem quer derreter tudo mesmo e que se foda. quem quer andar num padrao normal , fica na b.

                  [snapback]615839[/snapback]

                  **concordo.**esse foi o motivo pra criação da turbo light/b.

                  [snapback]615840[/snapback]

                  quando eu dizia que se não aguenta vai jogar bolinha de gude nego dizia que eu tava errado…........ :todoido:

                  excellence característica medidas

                  medida largura da secção(mm) di?metro externo(mm) aro de medição(pol) aros recomendados(pol)

                  215/55zr16 93w 226 642 7 6.0 - 7.5225/55zr16 95w* 223 654 7 6.5 - 8.5

                  195/50r15 82v* 201 577 6.0 5.5 - 7.0

                  205/50zr17 93w* 214 638 6.5 5.5 a 7.5

                  205/45zr16* 206 590 7.0 6.5 - 7.5

                  235/45zr17 94w* 236 644 8.0 7.5 - 9.0

                  245/45zr18 96y* 243 677 8.0 7.5 - 9.0

                  215/40zr17 83w* 218 604 7.5 7.0 - 8.5

                  235/40zr18 95y* 241 645 8.5 8.0 - 9.5

                  255/35zr18 94y* 260 635 9.0 8.5 - 10

                  205/60r15 91v* 209 627 6.0 5.5 - 7.5

                  205/65r15 94h 209 647 6.0 5.5 - 7.5

                  195/55r15 85v* 201 595 6.0 5.5 - 7.0

                  205/55r16 91v 214 632 6.5 5.5 - 7.5

                  185/60r14 82h 189 578 6.0 5.0 - 6.5

                  195/60r15 88v* 201 615 6.0 5.5 - 7.0

                  215/45zr17 91v* 213 626 7.0 7.0 - 8.0

                  195/65r15 91h 201 635 6.0 5.5 - 7.0

                  • medidas ainda sem disponibilidade imediata.

                  i

                  [snapback]616050[/snapback]

                  eu ia de 215/55-16 sem dá :)

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    rodriguera
                    escreveu em última edição por
                    #141

                    o cac? já passou pra esses pneus assim que pintou o carro de preto.

                    [snapback]616305[/snapback]

                    ele é patrocinado pela goodyear..

                    mas o tempo dele continua o msm…

                    na ultima etapa me falaram que ele fez 11.6 e um carro do kadu bateu o record da turbo b com 11.5...

                    do jeito que anda, a turbo b entra nos 10 secs primeiro q a turbo a hehehe

                    abraços

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fluff
                      escreveu em última edição por
                      #142

                      a diferença é que o caca ta com um bocado de coisa nova no carro (pra nao falar praticamente tudo) e acertando ainda, n

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        Shark
                        escreveu em última edição por
                        #143

                        ele é patrocinado pela goodyear..

                        mas o tempo dele continua o msm…

                        na ultima etapa me falaram que ele fez 11.6 e um carro do kadu bateu o record da turbo b com 11.5...

                        do jeito que anda, a turbo b entra nos 10 secs primeiro q a turbo a hehehe

                        abraços

                        [snapback]616367[/snapback]

                        **exatamente… antes a a ficava mais de meio segundo na frente da b, agora a b tá no rabo da a ...nessa etapa, 6 carros da b ficaram na casa dos 11 de tempo de pista e o carro da kadu que bateu o recorde na b, se andasse na a ficava em segundo.... isso com bem menos equipamento. o problema da a hoje em dia não é força, e sim conseguir sair mais rápido.

                        vamos ver até quando vão conseguir segurar a proibição de pneus importados na a.

                        abraços**

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Mega
                          escreveu em última edição por
                          #144

                          o cac? já passou pra esses pneus assim que pintou o carro de preto.

                          [snapback]616305[/snapback]

                          o caca foi beta tester desses pneus jah tem tempo…

                          bem antes dele sair pra venda.

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Mega
                            escreveu em última edição por
                            #145

                            ocarro do caca tem a grande vantagem do booster eletronico, q agora ta começando a funcionar…

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
                              P Offline
                              Pisca
                              escreveu em última edição por
                              #146

                              **exatamente… antes a a ficava mais de meio segundo na frente da b, agora a b tá no rabo da a ...nessa etapa, 6 carros da b ficaram na casa dos 11 de tempo de pista e o carro da kadu que bateu o recorde na b, se andasse na a ficava em segundo.... isso com bem menos equipamento. o problema da a hoje em dia não é força, e sim conseguir sair mais rápido.

                              vamos ver até quando vão conseguir segurar a proibição de pneus importados na a.

                              abraços**

                              [snapback]616379[/snapback]

                              tá faltando tração n

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
                                D Offline
                                danielparati
                                escreveu em última edição por
                                #147

                                ta faltando tração e tirar e monte de lastro 200 300kg que colocam na frente do carro.

                                se a fedração liberar pneus slicks e limitar o lastro a 50kg muito neguinho vai ter que aprender a andar de turbo novamente hehehe.

                                ja vi carro na a que parada a 5 5,5 no 2 step o relogio de turbo ja marcava 1 lilo de pressão e de vez em quando o carro apagava de tantopeso que tinha na frente :todoido: :) :)

                                joselitossssss hahaahah

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  milTT
                                  escreveu em última edição por
                                  #148

                                  quando eu dizia que se não aguenta vai jogar bolinha de gude nego dizia que eu tava errado…........ :todoido:

                                  eu ia de 215/55-16 sem dá :)

                                  [snapback]616343[/snapback]

                                  tem alguém de ponta andando com roda 16? se o câmbio aguentar deve ser uma boa rsrs

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fluff
                                    escreveu em última edição por
                                    #149

                                    ocarro do caca tem a grande vantagem do booster eletronico, q agora ta começando a funcionar…

                                    [snapback]616412[/snapback]

                                    e bota vantagem nisso.

                                    tava lendo esses dias o manual do que ele usa.

                                    absurdo o negócio.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • X Offline
                                      X Offline
                                      xtreme
                                      escreveu em última edição por
                                      #150

                                      ta faltando tração e tirar e monte de lastro 200 300kg que colocam na frente do carro.

                                      se a fedração liberar pneus slicks e limitar o lastro a 50kg muito neguinho vai ter que aprender a andar de turbo novamente hehehe.

                                      ja vi carro na a que parada a 5 5,5 no 2 step o relogio de turbo ja marcava 1 lilo de pressão e de vez em quando o carro apagava de tantopeso que tinha na frente  :todoido:  :)  :)

                                      joselitossssss hahaahah

                                      [snapback]616498[/snapback]

                                      :) … vai mudar sim, questão de tempo.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
                                        R Offline
                                        rodriguera
                                        escreveu em última edição por
                                        #151

                                        e bota vantagem nisso.

                                        tava lendo esses dias o manual do que ele usa.

                                        absurdo o negócio.

                                        [snapback]616508[/snapback]

                                        qual que ele usa?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
                                          Visitante
                                          escreveu em última edição por
                                          #152

                                          e bota vantagem nisso.

                                          tava lendo esses dias o manual do que ele usa.

                                          absurdo o negócio.

                                          [snapback]616508[/snapback]

                                          absurdo é o cac? usar umas coisa batidas na gringol?ndia h? tempos e nés aqui só observando e copiando depois…..

                                          depois não sabe pq tonhão da power plus, kayayan e etc. andam na ponta....

                                          os caras não desenvolvem quase nada......... mas todo dia tão nos eua pra ver e copiar (com muita competencia, diga-se de passagem) o que os caras tão usando lá fora.....

                                          absurdo é a falta de dálares na minha conta............ :nnn:

                                          abraço.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários