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Ajudaurgente pistão gm corsa mil 12:6:1 taxa origi

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  • G Offline
    G Offline
    Gaucho
    escreveu em última edição por
    #3

    canaleta eh ponto demais e taxa alta … ja que quebrou .. pq vc nao substitui todos pelos do 1.0 nao vhc??? ja que voce usa turbo taxa menor seria interessante

    [snapback]615434[/snapback]

    concordo.

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Mateus
      escreveu em última edição por
      #4

      então….

      o problema da quebra da canaleta do pistão, foi por falta de combustivel...

      o bico auxiliar, não entrou, e já sabe né?

      meu ponto tá original, e o legal da taxa alta, é que a pegada, tanto na fase turbo, quanto na aspirada são melhores...

      pretendo deixar taxado mesmo, para alcool tá legal...

      preciso de um pistão...

      alguem pode me ajudar???

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        CesarV8
        escreveu em última edição por
        #5

        liga na acyoli aqui de sp…

        o melhor preço...

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Raptor2k5
          escreveu em última edição por
          #6

          eu se fosse vc destaxava, aposto que sua turbina ia continuar com uma ótima pegada.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gaucho
            escreveu em última edição por
            #7

            o problema da quebra da canaleta do pistão, foi por falta de combustivel…

            99% das vezes somente derrete.

            quebrar canaleta costuma ser pré ignição ou pressão acima do q o pistão original aguenta.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Mateus
              escreveu em última edição por
              #8

              galera, por favor, sou de são josó do rio preto, preciso de ajuda urgente…

              postem numeros de telefone, que eu possa, ligar, e perguntar...

              achei aki em rp, 196 reais apenas 1 postão na autorizada gm..

              sendo que, sei onde tem para vender o jogo com 4 pistões mais anéis por 386 ai não compensa...

              preciso de ajuda....

              então, o carro deu falta... antes de dar esta falta, nunca tive problemas... mesmo com a taxa alta....

              um detalhe, que o amigo lá em cima citou é que...

              com taxas mais altas, a pegada é melhor... ainda mais no alcoo...

              vlw..

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Mateus
                escreveu em última edição por
                #9

                galera, queria saber, o que pode ser?

                tá fumaceando pelo respiro de óleo do motor, e jogando óleo por lá e pela vareta de óleo…

                será que seria bom eu instalar um pirometro?

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  ruiak
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  galera, queria saber, o que pode ser?

                  tá fumaceando pelo respiro de óleo do motor, e jogando óleo por lá e pela vareta de óleo…

                  será que seria bom eu instalar um pirometro?

                  [snapback]616276[/snapback]

                  pode ser pistao furado ou canaleta quebrada … mas aposto 1 bala de hortel? e 2 pacotinhos de frigells de melao que foi canaleta ...

                  dai a solu?ao eh destaxar ...vc nao vai perder muito de baixa e vai poder aumentar um poquinho a pressao ... acredita vai hehehe

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Mateus
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    para trocar pistão, precisa desmontar o bloco do motor, ou só o cabeçote???

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      ruiak
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      só por baixo ….

                      nao tem como soltar os parafusos das bielas sem tirar o carter pelomenos ..

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fabio Lima
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        só por baixo ….

                        nao tem como soltar os parafusos das bielas  sem tirar  o carter pelomenos ..

                        [snapback]616760[/snapback]

                        e por cima tb acredito. pelomenos nos ap, se tira o carter e o cabecote.

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          ruiak
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          e por cima tb acredito. pelomenos nos ap, se tira o carter e o cabecote.

                          [snapback]616766[/snapback]

                          me expressei mal …

                          quiz dizer isto que o fabio disse ... soh q precisa desmontar carter sim ... nao precisa eh tirar vira ... eh soh soltar as bielas e bater o pistao pra cima ... agente vive trocando pistao assim no desespero auhauhuhauhahua... cada dia eh um carro :ninja:

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Lucas Schneider
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            tenho 3 pistão de vhc standart com 10kkm…...hehehhe

                            se tiver interesse dá um toque [email protected]

                            1 Resposta Última resposta

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