Rebaixar quadro suspensao ?
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antes de fazer isso, pede pra carol te mostrar uma foto do capo da loira dela, vai que vc muda de ideia. no dela eu curti, ficou algo bacana de ver.
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putz mas a sava dele é linda d+++++++++
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espere sentado
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tinha um cara que vendia no ml a bolha do gti 16v em fibra, com uma funeca legal, ficaria bom sim…
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mas esse molde é so enfeite mesmo, nao tem como cortar o capo e colocar ela, pq n base ela é reta, o conteudo da bolha é solido e nao opaco. mas se for so pra visual ate q fica bonito mesmo.
ou então faça igual o meu amigo:
e cuidado na hora de abaixar o quadro, numa dessa o motor fica muito baixo e o carter - protetor de carter vai pegar no ch?o, ainda mais se o carro for rebaixado.
teve um conhecido q na época tinha um monza com motor 4cc do omega, nao sei uq ele aprontou, mas o motor era bem baixo, e o cara ainda tinha susp.ar, ja viu o estrago né.
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entaum de fato a bolha fika linda nos modelos chinezinhos, q nao é o meu caso, o meu é a frente alta ainda manja 87-90, entao acho q ficaria estranho.
bom, meu carro nao é muito rebaixado nao, apesar de eu ter suspensao de rosca, eu acredito, q a suspensao precisa de uma certa altura pra funcionar, afinal eu curto final, nao curto arrancada, e muito menos exibição, nao sao minha praia, curto andar de final mesmo, deixar o povo com o pensamento q diabos tem akela merda quadrada pra andar desse jeito , qdo rebaxo a frente, fika no maximo de 1 a 2 dedos pneu lata manja, entao eu acho q se abaixar o quadro da suspensao em 4 cm nao vai ter perigo, mas to ligado com o carter, tbm tenho ideias pra eles, afinal, tudo é um conjunto ne
se fosse so isso, tudo bem, o f.oda q a saida de 3 polegadas tbm ta pegando nas longarinas, e eu nao to afim de martelar la, vou fazer a saida diferente subindo um pouco e descendo, vai ficar estranho mas pelo menos nao preciso enfiar a marreta nas longarinas , é complicado, mexe aqui mexe ali, tudo pra utlizar o tamanco novamente, mas vale a pena, o q ele traz de beneficios , mas a ideia principal é abaixar o quadro mesmo, so to colhendo as opinoes dessa nova empreitada na paratoza
uso assim qdo vou pra pista ->
obrigado
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eh melhor, tem gente que parece bobo ou cego
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desculpe atravessar e até desvirtuar do tópico, mas não entendi o sacarmo de vocês hehehe … seria pela fato dele ter falado dela, mas no lugar do a utilizou e ??? e a proveitando o embalo vocês sabem me dizer se tem tópico com o carro dela é queria ver essa saveiro...
sobre o tópico, eu faria o que o adriano vai fazer no gts dele, colocar as buchas de aluminio, ou, colocar buchas de pju no quadro mas mandar fazer com um tamanho maior... acredito que aí não vai comprometer geometria de suspensão e conseguir? abaixar o que precisa.
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pergunte p/ carol creio que tenha sim pelo forum alguma coisa da loira…
e é dela sim....
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ok =) capiche
vou procurar na busca… ah e para evitar atritos, vc poderia editar a minha msg sobre a pergunta??
obrigado.
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não precisa editar não, sua pergunta é pelo fato de não ter entendido….
procure sim, a loira sempre esta em debate pq anda muito e com peças que desde qdo a carol colocou muitos duvidavam que funcionaria, e tem gente que duvida até hoje, andei com ela no carro (mesmo estando com o coletor trincado) e fiquei surpreso com o tanto que anda a loira
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opa tem umas fotos das minhas buchas aqui…
nessa da pra ver melhor, essa parte solta na frente eh o q da o espaço entre o quadro e a longarina, ela tem 2 cm.
como o vr6 quer 4 cm, ou ele usa mais um cal?o, ou arroelas… mas tem q ver com ficam os eixos nas longarinas, creio q c deixar mt baixo os eixos vão raspar na longarina...
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putz mas a sava dele é linda d+++++++++
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desculpe se fui mau interpretado ok, so corrigindo , a sava dela é linda d+++++++++++++++++++
? q na epoca q me cadastrei no forum , era a sava do ka, e eu sempre fikei na duvida, mas de qq forma, ta corrigido galera, e desculpe minha gafe
qto as buchas, acho q vou usar calão mesmo de uns 4 cms, mas vem ca, essas buchas de ferro nao deixa passar toda a vibracao do motor pra dentro do carro ??? eu digo, pq eu soldei tipo um suporte no quadro, e passo uma corrente por ele, e prendo no proprio motor, inutilizando o coxim dianteiro do painel frontal ( tava rachando galera a mini-frente da paratoza ), fazendo o servião do mesmo , mas é q eu sempre fiquei curioso qto a vibração do motor pra dentro do carro
bom, valeu