Desempenho nos 201mts
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tava olhando uns videos aki no modo quadro a quadro, to com a impressão de que com a empinada q o trator dá na largada, ele não para o cronometro da reação com a roda da frente e sim com a de tras, fazendo com que a reação seja super alta e o tempo de pista super baixo.
to achando imposivel 8.4 pra un trabolho de 1.900kg com 400cv
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pronto… tá resolvido o problema da turbo-a em curitiba.. .
libera o pneu do trator... nacional mesmo essa jaca
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queria ver o fruff com 2 pneuzão agricola na frente do gol hehehe.
o pessoal, falando serio, qual a posibilidade do trator ter feito os 8.4?? eu to achando dificil, nos 9.138 eu acredito, mais dizer que tempo de pista foi 8.4 ta meio embasado né.
pode ter acontecido algo na fotocelula ou algo assim que registrou tempo de reação tão alto e tempo de pista tão baixo?
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se for considerar a potência e o peso deste trator, é até dificil de acreditar q faça este tempo mesmo…
mas a gente tem q levar em consideração tb a capacidade de tração deste trator (pneu gigante, tração traseira e elevado peso em cima do eixo de tração), além do torque deste motor, que deve ser um absurdo.
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se for considerar a potência e o peso deste trator, é até dificil de acreditar q faça este tempo mesmo…
mas a gente tem q levar em consideração tb a capacidade de tração deste trator (pneu gigante, tração traseira e elevado peso em cima do eixo de tração), além do torque deste motor, que deve ser um absurdo.
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exatamente o que pensei, trassão eles tem pra caralho, patina muito pouco(olhe os videos no site).
torque, con certeza tem mais de 100kg de torque e a potencia deve ta nos 400cv
mais mesmo assim, são 1.900kg e 201mts pra percorrer.
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se o tempo eh real nao sei. mas da uma olhada como os turbo a e b lixa na saida.
e realmente o torque desses tratores eh coisa de outro mundo.
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eu acho que se resume ao torke…
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para chegar nos 400 cv deve dar uns 300kg@3000rpm de torque brincando…...... hehehehe
reparei na organizacao do evento e a monte de gente assistindo, so tem loco, se um trator desse resolve virar para o lado da galera arrasta tudo que tiver pela frente, so para se cair num rio, e tme q ser fundo..... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
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para chegar nos 400 cv deve dar uns 300kg@3000rpm de torque brincando…...... hehehehe
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melhor passar a medição de torque p/ empuxo (como nos aviões) =p
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so como curiosidade… os caminhoes da f-truck tem 280 kgmf de torque a 2100 rpm e 850cv a 2600 rpm, isso os vw que tem menos potencia e torque do que os mercedes.
abracos,
[snapback]617694[/snapback]
diesel é foda, curva de potência é muito plana 280kgf*m a 2100rpm = 821cv a 2100rpm rs
abraço,
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so como curiosidade… os caminhoes da f-truck tem 280 kgmf de torque a 2100 rpm e 850cv a 2600 rpm, isso os vw que tem menos potencia e torque do que os mercedes.
abracos,
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os caminhoes da f-truck sobem os 402m na casa dos 13s m?dios/baixos.
fiquei de cara o dia que vi 2 andando numa etapa de 2005 aqui no paranaense.
tenho até filmado mas o video ta na minha maquina do trabalho. amanha posto o link.
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aki em caruaru testaram uma bmw e um ftruck… bmw tomou benga nos 300mts...
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realmente os trator tem muito torque, e não patinan cuase nada. mais não creio que eles passen de 200 a 250kg de torque, visto que são motor 4cil apenas.
e patinan pouco tamben, dão un pulo pra frente.
sei lá, negocio vai ser esperar a proxima etapa que vai ser en não me toque no rs e ver como os trator viran lá. mas eu acho que essa fotocelula deles digamos que ta ajustada pra baixar o tempo por que 8.4 com 1.900kg pra min ta dificil de acreditar ainda.