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A titulo de curiosidade…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • T Offline
    T Offline
    TopFuel
    escreveu em última edição por
    #1

    amigos, estava vendo uma reportagem sobre a fueltech na stockjaca e montana jaca alem de outras competições e fiquei curioso (como eu disse, so a titulo de curiosidade) qual o aproveitamento que eu teria num carro original (tipo meu honda) se instalasse uma injeção desse tipo (fueltech) programavel ?

    ganho de potencia, economia…

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    • M Offline
      M Offline
      menegotto
      escreveu em última edição por
      #2

      cara, stock car a injeção é bosch… nada de fueltech não...

      no seu caso ganharia no máximo 5% de potência, com um bom remapeamento em dinamometro...

      consumo, cavalo que anda é cavalo que bebe... logo irá aumentar...

      é bem provável que seu carro ande a mesma coisa que original ou até menos e consuma mais combustível, devido a erros no acerto...

      uma coisa é fato acerto de ie original tira até o ultimo pentelho da relação potência/economia... afinal quem compra carro manco e gastador????

      1 Resposta Última resposta
      • K Offline
        K Offline
        Ktulu
        escreveu em última edição por
        #3

        vai ganhar um monte de incomodação, carro quebrando e menos dinheiro na conta.

        só mude sua injeção se fizer uma preparação pesada no seu carro. e se isso acontecer, fuja de fueltech e monte uma megasquirt ou alguma gringa tipo aem, nada de fueltech ou pandoo.

        1 Resposta Última resposta
        • X Offline
          X Offline
          xtreme
          escreveu em última edição por
          #4

          maior furada impossivel…...... gasto x custo + tempo - satisfação = fail

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lee
            escreveu em última edição por
            #5

            pra original, não mexa cara, vai se arrepender e querer tacar fogo no carro e matar quem instalou, se nao souber instalar.

            ft so em preparação pesada na qual a ie original não consegue.

            o meu, depois que troquei o tps e resolvi o problema, estou até gostando da ft viu, mas consumo não é nada bom, 4km/l andando deboa, tipo 10% tps aberto no maximo, se pisar, cai pra quase 1 km/l. e olha que o carro melhorou muito pra andar, está num acerto muito satisfatório. pode melhorar? pode, e muito ainda, mas devido a limitações de ferramentas na cidade (dinamometro) o máximo que deu até o momento foi isso.

            hoje, com o conhecimento e experiencia pessoal que tive com ft, montaria um carro com ela? sim, só pra pista. uso misto e rua manteria a original, se for turbo com algum gerenciador a parte, e por ultimo partiria pra uma ms.

            mas graças a ft conheço o meu carro como nunca, e alguns parametros basicos de ie.

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
              * Offline
              *Felipe*
              escreveu em última edição por
              #6

              não sei porque, mas sempre fui mais com a cara da i.e original (ou carburador) + gerenciador (his e afins) do que com injeções reprogramáveis.

              na minha opinião, uma ft, pd e afins, só rola para carro de pista ou algo extremamente bruuuuuto e sem outra alternativa

              1 Resposta Última resposta

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