Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Porsche 928 c/ blower.

Porsche 928 c/ blower.

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
18 Posts 10 Posters 1.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    Garcia
    escreveu em última edição por
    #4

    ah, sei lá, eu curti…

    tem, tem alguns exageros estadounidenses , sim, mas...

    curti

    1 Resposta Última resposta
    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #5

      o cara só deve ter pego esse porsche lá pq ele custa uma ninharia….ninguém quer esses porsches v8...

      e eu aposto q ele trocou o motor por um de algum american jaca...

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Mega
        escreveu em última edição por
        #6

        fato

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          Joel_RS
          escreveu em última edição por
          #7

          já colocaram até v8 350 em 911 então nada mais nesse sentido.

          vai ver ninguém quer o 928 porque a manutenção dele é car?ssima.

          quisera eu poder sustentar ese v8.

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #8

            já colocaram até v8 350 em 911 então nada mais nesse sentido.

            vai ver ninguém quer o 928 porque a manutenção dele é car?ssima.

            quisera eu poder sustentar ese v8.

            [snapback]618848[/snapback]

            ele é rejeitado pq a manut é muito mais cara q a do 911 (tanto de mecânica qto de peças de acabamento, vidros, etc.), é um carro meio problem?tico e é um porsche a água feito qdo o 911 já era um caro idolatrado no mundo todo…

            eu gosto mais dos 4 cilindros...são muito mais leves q o v8, a manutenção é mais tranks, andam muito, estáveis pra caralho (chegavam a botar tempo nos 911 de potência parecida) e são muito baratos, por serem modelos rejeitados tb...

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              Joel_RS
              escreveu em última edição por
              #9

              ele é rejeitado pq a manut é muito mais cara q a do 911 (tanto de mecânica qto de peças de acabamento, vidros, etc.), é um carro meio problem?tico e é um porsche a água feito qdo o 911 já era um caro idolatrado no mundo todo…

              eu gosto mais dos 4 cilindros...são muito mais leves q o v8, a manutenção é mais tranks, andam muito, estáveis pra caralho (chegavam a botar tempo nos 911 de potência parecida) e são muito baratos, por serem modelos rejeitados tb...

              [snapback]618913[/snapback]

              sem contar que os 924 eram ap.

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                el.rafar
                escreveu em última edição por
                #10

                sem contar que os 924 eram ap.

                [snapback]619392[/snapback]

                com cabeçote porsche…

                sera que ele é :todoido: ?

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Mega
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  specifications

                  colors: ext/int - red/tan leather

                  engine: 4 cyl.

                  transmission: auto

                  steering: power

                  brakes:front rear disc

                  price: $3850.00[us]

                  mileage: 67,000

                  title: salvage

                  :todoido:

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Mega
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    dane techniczne modelu 924 (1975)

                    silnik

                    typ

                    czterocylindrowy, rzędowy, chłodzony cieczą, umieszczony z przodu

                    pojemność skokowa

                    1984 cm3

                    Średnica cylindra

                    86,5 mm

                    skok tłoka

                    84,4 mm

                    moc

                    92 kw (125 km) przy 5800 obr./min

                    moment obrotowy

                    164 nm przy 3500 obr./min

                    zasilanie

                    wtrysk paliwa

                    stopień sprężania

                    9,3:1

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Mega
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      the 924 engine is a radical departure from previous porsche designs, namely it is watercooled and mounted at the front of the vehicle. the engine is actually the same 2.0l engine short block as used in the audi 100 with some minor modifications and a porsche designed cylinder head.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Mega
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        as ultimas, prometo… :todoido:

                        olha q motorzao

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          RodrigoLóke
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          as ultimas, prometo…  :todoido:

                          olha q motorzao

                          [snapback]619415[/snapback]

                          bi-turbo :ninja:

                          1 Resposta Última resposta
                          • Q Offline
                            Q Offline
                            quarteto
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            esse motor é praticamente os aps com vira 1.8 e pistões de monza q a gente monta por aqui :todoido:

                            uma coisa legal é q o câmbio desse carro é em transeixo e a suspensão usa peças que vieram de vws (suspensão dianteira de passat e traseira de variant 2), ou seja, fácil de achar peça e trocar…

                            e a distribuição de peso dele é 50/50

                            o 944 turbo pra mim é o mais foda de todos

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              maxwfs
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              :teteto: achei o video interessante mas o importante pra mim e tentar fazer uma modificação que lhe trara satisfação pessoal, ao qual eu acho que foi o caso.

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Anderson Torres
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                só faltou o chifre no capo

                                1 Resposta Última resposta

                                • Login

                                • Não tem uma conta? Cadastrar

                                • Primeiro post
                                  Último post
                                0
                                • Recente
                                • Usuários