Porsche 928 c/ blower.
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já colocaram até v8 350 em 911 então nada mais nesse sentido.
vai ver ninguém quer o 928 porque a manutenção dele é car?ssima.
quisera eu poder sustentar ese v8.
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ele é rejeitado pq a manut é muito mais cara q a do 911 (tanto de mecânica qto de peças de acabamento, vidros, etc.), é um carro meio problem?tico e é um porsche a água feito qdo o 911 já era um caro idolatrado no mundo todo…
eu gosto mais dos 4 cilindros...são muito mais leves q o v8, a manutenção é mais tranks, andam muito, estáveis pra caralho (chegavam a botar tempo nos 911 de potência parecida) e são muito baratos, por serem modelos rejeitados tb...
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ele é rejeitado pq a manut é muito mais cara q a do 911 (tanto de mecânica qto de peças de acabamento, vidros, etc.), é um carro meio problem?tico e é um porsche a água feito qdo o 911 já era um caro idolatrado no mundo todo…
eu gosto mais dos 4 cilindros...são muito mais leves q o v8, a manutenção é mais tranks, andam muito, estáveis pra caralho (chegavam a botar tempo nos 911 de potência parecida) e são muito baratos, por serem modelos rejeitados tb...
[snapback]618913[/snapback]
sem contar que os 924 eram ap.
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dane techniczne modelu 924 (1975)
silnik
typ
czterocylindrowy, rzędowy, chłodzony cieczą, umieszczony z przodu
pojemność skokowa
1984 cm3
Średnica cylindra
86,5 mm
skok tłoka
84,4 mm
moc
92 kw (125 km) przy 5800 obr./min
moment obrotowy
164 nm przy 3500 obr./min
zasilanie
wtrysk paliwa
stopień sprężania
9,3:1
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the 924 engine is a radical departure from previous porsche designs, namely it is watercooled and mounted at the front of the vehicle. the engine is actually the same 2.0l engine short block as used in the audi 100 with some minor modifications and a porsche designed cylinder head.
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esse motor é praticamente os aps com vira 1.8 e pistões de monza q a gente monta por aqui
uma coisa legal é q o câmbio desse carro é em transeixo e a suspensão usa peças que vieram de vws (suspensão dianteira de passat e traseira de variant 2), ou seja, fácil de achar peça e trocar…
e a distribuição de peso dele é 50/50
o 944 turbo pra mim é o mais foda de todos
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só faltou o chifre no capo