Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. La vem vicente orige…

La vem vicente orige…

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
42 Posts 21 Posters 2.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #31

    não falei de tocada.

    tocada do everson é indiscutivel.

    falei de conhecimento.

    e na minha opinião quem botava pra frente ali o gol era o pezão e o everson entrava com a tocada dele e o $$$.

    [snapback]619187[/snapback]

    agora sim….....concordo de novo........... :aaf:

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      Anderson Torres
      escreveu em última edição por
      #32

      sera q esse airbox antes da borboleta da onda mesmo em???

      na saveiro awd argentina tem isso tambem…

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        miozao
        escreveu em última edição por
        #33

        não falei de tocada.

        tocada do everson é indiscutivel.

        falei de conhecimento.

        e na minha opinião quem botava pra frente ali o gol era o pezão e o everson entrava com a tocada dele e o $$$.

        [snapback]619187[/snapback]

        ?, o everson toca pra caralho, e tem grana pra caralho….

        po, o cara compro um dinam?metro pra colocar no barracão dele

        agora ele abriu cobrando pra quem quiser usar...

        :aaf:

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lee
          escreveu em última edição por
          #34

          sem dúvidas, aqui tem cada psicopata… :aaf:

          [snapback]619008[/snapback]

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Mega
            escreveu em última edição por
            #35

            ?, o everson toca pra caralho, e tem grana pra caralho….

            po, o cara compro um dinam?metro pra colocar no barracão dele

            agora ele abriu cobrando pra quem quiser usar...

            :todoido:

            [snapback]619244[/snapback]

            o castanon fez isso aki tb.

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
              V Offline
              Violator
              escreveu em última edição por
              #36

              sera q esse airbox antes da borboleta da onda mesmo em???

              na saveiro awd argentina tem isso tambem…

              [snapback]619232[/snapback]

              ? mesmo..

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                maurício
                escreveu em última edição por
                #37

                não entendi bem esses videos. era pra valer?

                num video ele fica pra tras (logo de saida) do gol da ck, e no outro ele pula na frente do gol da lelo - q é um dos q mais tracionam :teteto:

                [snapback]618956[/snapback]

                calma carol.. nem sempre vc acerta a puxada tbm… ainda mais qdo tá estreando ...

                tomara q não fique igual o cac?, q na estr?ia também viro 11,8s, ai comeão a muda tudo, muda, e muda, e agora caiu na chata rotina de vira ~11,3... hahahaha

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  el.rafar
                  escreveu em última edição por
                  #38

                  ? mesmo..

                  [snapback]619480[/snapback]

                  retirando do livro do cork bell…

                  esse airbox antes do coletor se bem dimensionado faz o papel de buffer de pressao... quando a borboleta fecha e a valvula ali encima abre... como essa caixa é grande mantem um x de ar ali dentro pressurizado nao aliviando o sistema todo... mas tb nao travando o compressor... assim quando a borboleta é re-aberta jah tem uma boa quantidade de ar ali pronta pra alimentar o motor ate que se re-estabele?a o fluxo total vindo do compressor..

                  alem de outras vantagens... se diminue o lag do turbo

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    Cleber T.
                    escreveu em última edição por
                    #39

                    por ex ?

                    [snapback]619182[/snapback]

                    olha seu 16v e olha o 16v do beleza feito pelo pez?o, mesma coisa

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Cleber T.
                      escreveu em última edição por
                      #40

                      não falei de tocada.

                      tocada do everson é indiscutivel.

                      falei de conhecimento.

                      e na minha opinião quem botava pra frente ali o gol era o pezão e o everson entrava com a tocada dele e o $$$.

                      [snapback]619187[/snapback]

                      mas eu falei q qquer quesito plus ajuda seja tocada, conhecimento, experiencia, vontade etc….

                      os caras nao tem nome a toa nao, tem algo a + sim alem do $$$

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
                        * Offline
                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #41

                        calma carol..  nem sempre vc acerta a puxada tbm… ainda mais qdo tá estreando ...

                        tomara q não fique igual o cac?, q na estr?ia também viro 11,8s, ai comeão a muda tudo, muda, e muda, e  agora caiu na chata rotina de vira ~11,3... hahahaha

                        [snapback]620294[/snapback]

                        então, não havia entendido nada mesmo…

                        retirando do livro do cork bell…

                        esse airbox antes do coletor se bem dimensionado faz o papel de buffer de pressao... quando a borboleta fecha e a valvula ali encima abre... como essa caixa é grande mantem um x de ar ali dentro pressurizado nao aliviando o sistema todo... mas tb nao travando o compressor... assim quando a borboleta é re-aberta jah tem uma boa quantidade de ar ali pronta pra alimentar o motor ate que se re-estabele?a o fluxo total vindo do compressor..

                        alem de outras vantagens... se diminue o lag do turbo

                        [snapback]620298[/snapback]

                        isso depende de onde se encontra (e até mesmo se é usada) a válvula de prioridade.

                        se for na tal caixa, tb vai perder pressão.

                        o lance no caso é colocar a prioridade o mais longe possível da borboleta. e se tiver ic, colocar ela antes dele. isso na intenção de manter o sistema pressurizado mas sem segurar o eixo durante o fechamento da borboleta :teteto: :hauhau:

                        os caras nao tem nome a toa nao, tem algo a + sim alem do $$$

                        [snapback]620302[/snapback]

                        e tem muita gente que não faz nome pq não tem o $$$ q poucos possuem.

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          el.rafar
                          escreveu em última edição por
                          #42

                          então, não havia entendido nada mesmo…

                          isso depende de onde se encontra (e até mesmo se é usada) a válvula de prioridade.

                          se for na tal caixa, tb vai perder pressão.

                          o lance no caso é colocar a prioridade o mais longe possível da borboleta. e se tiver ic, colocar ela antes dele. isso na intenção de manter o sistema pressurizado mas sem segurar o eixo durante o fechamento da borboleta :teteto: :hauhau:

                          e tem muita gente que não faz nome pq não tem o $$$ q poucos possuem.

                          [snapback]620395[/snapback]

                          minha duvida é que num sistema assim usando watercooler fica ate menos complicado de fazer pq vc faz uma peça so bem grande…

                          agora com intercooler ar-ar.. vc teria 2 peças comprimindo e expandindo o ar...perdendo energia.. qual seiria o impacto disso no desempenho geral do fluxo...

                          vc tinha que vir pra bsb no encontro pra discutir uns livros que toh por aki...

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários