Ajuda com bico extra
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buenas
estou fazendo umas mudanças no meu carro e apareceram algumas duvidas…
montei uma segunda linha de combs com uma bomba de gti + dosador hpi + bico extra mono + his para ajudar na alimenta?ao junto com o 3e.
minha ideia é rodar com o bura mais seco, e fazer com que o bico abra somente quando ativar o booster. pressao no po de 1,2 + boster p/ 2kg.
gostaria de saber onde é o melhor lugar p/ fixar o bico extra. já tenho um suporte p/ bico em aluminio da spa, falta saber onde fixa-lo. pensei em colocar junto é mufla 45?, perto da valvula de espirro (spa q nao espirra). o que acham ???
essa ideia de ficar com o carro mais economico utilizando o bico tem fundamento ??
se alguem tiver fotos de como instalou o bico e puder postar eu agradeão
abraão a todos
l?o.
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segundo manda a teoria, o correto seria colocar o bico apontando contra o fluxo de ar, e não mto próximo do carburador.
não esque?a de ligar a tomada de pressão do his depois da borboleta, assim vc evita de espirrar alcool qdo a prioridade abrir.
sim, sua ideia de economia tem total fundamento. eu mesma fiz isso no meu carro a mtos anos atras, pouco depois de lançarem o his. antes o consumo (passeando) era de ~1,2km/l, e foi pra quase 4 por litro depois de instalar o bico.
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blz
andei vendo umas muflas de weber, onde o bico era fixado do lado oposto ao da entrada de ar…. de um lado ficava o bico, do outro a entrada de ar e no meio a valvula de prioridade. se eu fizer nesse mesmo estilo, nao ficará mto proximo ao bura ?? tirando a mufla, qual outra opoao para fixar o bico ??
abraão
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fica melhor ainda, só q não é mais beeem um bico extra hehehehe
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blz pessoal.
apareceu uma outra duvida….. vou usar um bico mono branco, se nao me engano é do monza 2.0 alcool. esse bico alimenta sozinho dos 1,2kg aos 2,kg do boster ??
sobre a tomada de vacuo... aproveitei um t que tinha na mangueira do servo freio q vai ligada no coletor de adm e puxei a mangueira p/ his. pode ser ?
abraço.
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blz pessoal.
apareceu uma outra duvida….. vou usar um bico mono branco, se nao me engano é do monza 2.0 alcool. esse bico alimenta sozinho dos 1,2kg aos 2,kg do boster ??
sobre a tomada de vacuo... aproveitei um t que tinha na mangueira do servo freio q vai ligada no coletor de adm e puxei a mangueira p/ his. pode ser ?
abraço.
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isso depende de como vc calibrar o carburador. uso um bico de monza trabalhado no limite + um bico cinza p/ ajudar na alimentação da weber. são alimentados por uma bomba de gti + hpi com regulagem de pressão na entrada (a pressão sobe beeem progressiva e mantem o diferencial normal) controlados por um his.
pode usar esse t mesmo.