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Ajuda com bico extra

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    GolASPRO
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    #1

    buenas

    estou fazendo umas mudanças no meu carro e apareceram algumas duvidas…

    montei uma segunda linha de combs com uma bomba de gti + dosador hpi + bico extra mono + his para ajudar na alimenta?ao junto com o 3e.

    minha ideia é rodar com o bura mais seco, e fazer com que o bico abra somente quando ativar o booster. pressao no po de 1,2 + boster p/ 2kg.

    gostaria de saber onde é o melhor lugar p/ fixar o bico extra. já tenho um suporte p/ bico em aluminio da spa, falta saber onde fixa-lo. pensei em colocar junto é mufla 45?, perto da valvula de espirro (spa q nao espirra). o que acham ???

    essa ideia de ficar com o carro mais economico utilizando o bico tem fundamento ??

    se alguem tiver fotos de como instalou o bico e puder postar eu agradeão

    abraão a todos

    l?o.

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      * Caroline Stella *
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      #2

      segundo manda a teoria, o correto seria colocar o bico apontando contra o fluxo de ar, e não mto próximo do carburador.

      não esque?a de ligar a tomada de pressão do his depois da borboleta, assim vc evita de espirrar alcool qdo a prioridade abrir.

      sim, sua ideia de economia tem total fundamento. eu mesma fiz isso no meu carro a mtos anos atras, pouco depois de lançarem o his. antes o consumo (passeando) era de ~1,2km/l, e foi pra quase 4 por litro depois de instalar o bico.

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      • G Offline
        G Offline
        GolASPRO
        escreveu em última edição por
        #3

        blz

        andei vendo umas muflas de weber, onde o bico era fixado do lado oposto ao da entrada de ar…. de um lado ficava o bico, do outro a entrada de ar e no meio a valvula de prioridade. se eu fizer nesse mesmo estilo, nao ficará mto proximo ao bura ?? tirando a mufla, qual outra opoao para fixar o bico ??

        abraão

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        • R Offline
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          Ricardo
          escreveu em última edição por
          #4

          no coletor de admissao.

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
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            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #5

            fica melhor ainda, só q não é mais beeem um bico extra hehehehe

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            • G Offline
              G Offline
              GolASPRO
              escreveu em última edição por
              #6

              blz pessoal.

              apareceu uma outra duvida….. vou usar um bico mono branco, se nao me engano é do monza 2.0 alcool. esse bico alimenta sozinho dos 1,2kg aos 2,kg do boster ??

              sobre a tomada de vacuo... aproveitei um t que tinha na mangueira do servo freio q vai ligada no coletor de adm e puxei a mangueira p/ his. pode ser ?

              abraço.

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              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #7

                blz pessoal.

                apareceu uma outra duvida…..    vou usar um bico mono branco, se nao me engano é do monza 2.0 alcool.  esse bico alimenta sozinho dos 1,2kg aos 2,kg do boster ??

                sobre a tomada de vacuo... aproveitei um t que tinha na mangueira do servo freio q vai ligada no coletor de adm e puxei a mangueira p/ his.  pode ser ?

                abraço.

                [snapback]621619[/snapback]

                isso depende de como vc calibrar o carburador. uso um bico de monza trabalhado no limite + um bico cinza p/ ajudar na alimentação da weber. são alimentados por uma bomba de gti + hpi com regulagem de pressão na entrada (a pressão sobe beeem progressiva e mantem o diferencial normal) controlados por um his.

                pode usar esse t mesmo.

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