Qdo passou a 2? aconteceu o q ?
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tbm achei a mesma coisa.
nao me parece q errou marcha.
eu tenho a impressao q o carro ainda ta tracionando, porem com algo errado e q limpa depois…
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nao me parece q errou marcha.
eu tenho a impressao q o carro ainda ta tracionando, porem com algo errado e q limpa depois…
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eu acho que ele esta destracionando a segunda….
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não é questão de errar… meu carro por exemplo, tem horas que se vc fizer a troca nos conformes a marcha simplesmente não entra... a alavanca passa, o pedal da embreagem sobe mas o carro continua em .1a so acontece de 1.a pra 2.a no meu carro... deve ser algo no trambulador ou no acionamento...
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pra mim parece embreagem… e erra de 2? pra 3? td bem, mas de 1? pra 2?.. só se o engate dele for diferente, tipo, 1? e 2? pra cima.. hahaha
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acontece… principalmente quando vc pega transito pesado, e fica só no 1? e 2?, o sincronizado vai embora rapidinho, podendo até quebrar o garfo...
bom, quebrar garfo da 1? e 2? também acontece nas melhores fam?lias...
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resumindo, ele se fudeu, mas antes ele do q eu.
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mais ou menos isso mesmo…..
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po ta dizendo la que o negocio tem 2 ( ) gt28rs e gera 900 hp ( )
deve ser algum controle eletrúnico de tração ou algo assim, eu acho que 900 hps lixariam os 4 pneus de segunda em um 4x4 sim… principalmente na mordida da segunda marcha num motor assim...
sei lá, me pareceu estupidamente forte o carro... é só comparar com os vêdeos das sa?das do supra ou do porsche do alejandro (ambos de cerca de 900 cv), dá pra perceber que a audi é muito forte hein... (youtube, user philbitu)