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Trocando de turbina

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • P Offline
    P Offline
    PEROBA
    escreveu em última edição por
    #1

    então galera to forjando o golf com pistao iapel e biela spa, de resto vai continuar a mesma coisa, pretendo usar 1,5kg que é o limite do hardware…mas se prescisar mando o hardware pra trocar por o de 2kg pra cima

    bico na pressurização

    pop-off

    10,5 de taxa

    radador de oleo

    sem intercooler [nao vou por ]

    cobe?ote original

    ? um biela longa 2.0 fluxo cruzado

    eu usava uma apl 525 .42 .58 pulsativo, rotor 46mm e eixo 52mm, é muito boa pra torque mas amarra de mais em alta

    qual turbina eu deveria colocará??? estou pensando em uma .50 com refluxo rotor 54mm e caixa quente .58 pulsativa com rotor 56mm

    oque acham? vai amarrar de alta? é pra girar ate o corte, acho que é 6500rpm.

    nao quero muito lag, e uns 300cv na roda..

    vlw :olhos: :ninja: :ninja:

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      PEROBA
      escreveu em última edição por
      #2

      as velas sao as br9es com 0,6 de gap

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        r.saba
        escreveu em última edição por
        #3

        as velas sao as br9es com 0,6 de gap

        [snapback]621446[/snapback]

        compressor 50 com rotor 52 já tá legal

        no minimo, um eixo 56mm, com turbina 63

        se voce nao ligar de pegada em 3.500, bota um turbo 83 mono

        dá uma diferença animal, quando enche

        abraços

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          AIRpower
          escreveu em última edição por
          #4

          10,5:1 de taxa, sem intercooler, e com 1,5 ou 2,0 bar? :olhos:

          já que tá trocando tudo, pega uns pistões cavados pra baixar essa taxa ai cara.

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pix
            escreveu em última edição por
            #5

            no mínimo uma turbina .70 bi com eixo de 52mm.

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              brunca
              escreveu em última edição por
              #6

              pelo menos umas 70bi com rotor de 56mm, uma que cairia como uma luva seria a hx35 da holset, eixo 62,5mm :todoido:

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                PEROBA
                escreveu em última edição por
                #7

                a minha duvida maior é com relação a parte quente e eixo…a 70bi mas com qual eixo???

                pq a parte fria vou usar .50 com refluxo e rotor 54mm, que acho ta bom pra 1,5kg, ou nao esta?

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  Carbon
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  eu se não fosse passar de 2bar iria de

                  compressor .50 com 54mm de rotor (ou uma besteira maior).

                  turbina .70 ou .82 bi com 56mm de eixo.

                  pra mais de 2 bar iria de .70/.82

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    PEROBA
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    então uma configuração assim: .50 refluxo rotor 54mm / .70bi com eixo 56mm, para ate 2kg fica boa? vem quanto de potencia +ou- ser???

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      PEROBA
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      galera acabei comprando uma kkk k27, será que vai virar no meu motore?

                      se nao me engano é eixo 64mm ;) e carca?a .58bi

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        kkk 27 é o bixo

                        só a caixa que ta pekena, ainda mais que seu motor eh 2.0 e o eixo dessas turbinas kkk são leves que so a porra…

                        ps: .58bi uso no meu 1.6 com eixo 52mm....

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          PEROBA
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          ? tipo de primeira, vou testar essa caixa e se amarrar ai coloco uma maior, é que meu motor só gira 6,7rpm e cabeçote std…ta dificil achar alguem que tira o corte dessa central, se nao achar vou ter que futuramente usar uma fuel tech...

                          mas parece que as hx 40 vem com caixa .58bi? procede?

                          1 Resposta Última resposta

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