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Dicas para aspirar um gol gti 2.0

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  • T Offline
    T Offline
    thiago zibell
    escreveu em última edição por
    #1

    boa tarde amigos.

    gostaria da ajuda de vocês, tenho um gol gti 2.0 e gostaria de aspirar o mesmo, ai vem as duvidas qual comando colocar é funciona com a injeção original a famosa bosch le-jetronic. alguem pode me dar uma dica como deixa esse gti mais nervoso…

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    • G Offline
      G Offline
      goiano
      escreveu em última edição por
      #2

      com essa injeção é osso….... :hauhau:

      pra rua seria:

      comando por volta de 288° com polia regulavel.

      grau no cabeçote se puder ou pelo menos revisão e + taxa.

      coletor 4x1 com escape 2 polegadas.

      cai

      uma injeção pra controlar isso tudo, tipo um ft 200 ou similar.

      ja fica um carro bem interessante...

      abraço.

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        drdf
        escreveu em última edição por
        #3

        qual ano é tem tps é se for 95 já é bem interessante a sua le-jetronic

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gui_Jpa
          escreveu em última edição por
          #4

          com essa injeção é osso….... :hauhau:

          pra rua seria:

          comando por volta de 288° com polia regulavel.

          grau no cabeçote se puder ou pelo menos revisão e + taxa.

          coletor 4x1 com escape 2 polegadas.

          cai

          uma injeção pra controlar isso tudo, tipo um ft 200 ou similar.

          ja fica um carro bem interessante...

          abraço.

          goiano,

          nao é taaaao osso assim nao.

          um amigao meu, tinha um xr3 com le-jet, e rendia uns bons 150 ~ 160cv.

          cabecote paula faria aspro top + coletor de admissao (borboleta dupla) trabalhado pela paula faria + um comando snme 276 (nem ferrando vou lembrar os dados) + 13,5:1 + alcool + uma bobina accell (besteira, ja que nao utilizava amplificador).

          era monstro o xr3.

          so que o cara sabia mexer no debimetro. abria, modificava a pressao da mola e por ai vai.

          edit: esqueci do 4x1

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fabio Lima
            escreveu em última edição por
            #5

            troca os pistoes pelo 2.0a + os bicos também pelo modelo alcool. já da uma boa mudada o carro.

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              Joel_RS
              escreveu em última edição por
              #6

              dependendo de quanto quer gastar, vale um swap pra um 2.0 16v.

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                andersonbastos
                escreveu em última edição por
                #7

                tenho um santana 96 com a injeção fic. 2.0 original a gasolina.

                eu fiz um trabalho bem básico no cabeçote (alisei os dutos e fiz 3 angulos nas válvulas, mas só fiz isso porque o cabeçote precisava de retífica), comando 27.7 e pistões a alcool e 13.3:1 de taxa. bicos originais abertos em 45% ( ficaram grandes demais, então tive que abaixar a pressão de combustível para 2,2 kg).

                esse setup rendeu 152 cv a 6000 rpm contra os 112 cv a 5200 rpm originais, ainda com a injeção 100% original

                depois eu ainda troquei os bicos pelos da blazer flex (ficaram pequenos e tive que aumentar a pressão de combustível para 4 kg), o que deixou o carro muito melhor em baixa, aumentei a taxa para 14,4:1 e instalei um escape de 2,5 com 2 abafadores. com o escape melhorou um pouco mais em alta e por incrivel que pareça também na baixa. com o escape original se eu acelerasse o carro em 4ª a uns 1200rpm ele começava a pipocar e não evoluia. com o escape maior ele responde sem falhas.

                ainda não medi com a nova configuração, mas até o final do mês eu passo ele novamente no dino.

                usando o carro diariamente num trajeto de 70% estrada e 30% cidade a média é de 10 km/l.

                custo da brincadeira

                comando 27.7 - 160 reais, adquirido em concessionária em 2009

                jogo de pistões com anéis - 430 reais

                retífica completa do cabeçote(troca de valvulas e de sedes) - 490 reais

                jogo de bronzinas - 80 reais

                escape - 350 reais

                tá dada a dica

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                • R Offline
                  R Offline
                  Ricardo
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  bico de blazer flex? existiu isso mesmo?

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    guabiroba
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    existe até hoje:

                    http://www.chevrolet.com.br/veiculos/suvs/blazer/blazer-advantage/ficha-tecnica.shtml

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Ricardo
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      caraca, eu nunca vi um trem desse pela rua, essa é novidade pra mim :hauhau:

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        goiano
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        bom…....a blazer flex deve ser o mesmo motor 2.4l usado nas s10, vectra, astra........não ? ?

                        sobre a injeção, tambem tive um amigo com um kadett gsi (nao lembro a injeção) mas que tinha aquele maf com uma especie de potenciometro, mola, disco graduado...sei lá mais o que....kkkk....

                        era um saaaaaaaaaaaaaaaccccccccccccoooooooooooooooo mecher naquilo mas depois de alguns milhoes de anos e neuronios gastos, até que ficou bom o bichinho :hauhau:

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gui_Jpa
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          bom…....a blazer flex deve ser o mesmo motor 2.4l usado nas s10, vectra, astra........não ? ?

                          sobre a injeção, tambem tive um amigo com um kadett gsi (nao lembro a injeção) mas que tinha aquele maf com uma especie de potenciometro, mola, disco graduado…sei lá mais o que....kkkk....

                          era um saaaaaaaaaaaaaaaccccccccccccoooooooooooooooo mecher naquilo mas depois de alguns milhoes de anos e neuronios gastos, até que ficou bom o bichinho :hauhau:

                          le-jetronic.

                          1 Resposta Última resposta

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