Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. [foto e pergunta] posição da turbina

[foto e pergunta] posição da turbina

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
21 Posts 11 Posters 1.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    m4c4c0
    escreveu em última edição por
    #10

    ce ta de brincadeira né? :todoido:

    [snapback]621891[/snapback]

    tá não…

    :teteto:

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Glauco
      escreveu em última edição por
      #11

      tá não…

      :nnn:

      [snapback]621956[/snapback]

      mas tem a força q o ventilador puxa o ar pra dentro dela…..? mais fácil faltar ar pro luciano huck do q pra turbina, se ele ficar do lado do compressor em uma acelerada:ham:

      :todoido: :teteto: :teteto: :nnnn: :nnnn: :ohoh:

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        coisa_triste
        escreveu em última edição por
        #12

        tá não…

        :todoido:

        [snapback]621956[/snapback]

        por isso que carro hatch qdo pega estrada de terra fica com o vidro traseiro todo sujo de areia…

        justamente por causa desse turbilhao...

        ele serve pra fazer uma especie de down force no carro, jah que hatch se nao tivesse essa cortada na traseira ele seria uma asa...ou seja...nao teria pressao...

        soh pra vcs compararem...

        um tempo atrás (muito tempo atras) a 4 patas testou o gol 1.0 turbo e a parati 1.0 turbo..

        resumo..

        de 0-100 o gol levava por 2 decimos de segundo...

        soh que a velocidade final do gol era 5km/h inferior ao da parati...

        motivo: esse turbilhao segura o carro..

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #13

          tá não…

          :todoido:

          [snapback]621956[/snapback]

          rapai… pra um eixo que gira até 200.000 rpm (isso mesmo, duzentos mil) te garanto que o fluxo de ar, que estaria a nomaximo a uns 200km/h passando de frente , de lado ou de costas pra esse eixo não mudaria em nada...

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            miozao
            escreveu em última edição por
            #14

            http://www.youtube.com/watch?v=l9bxj7dissc…related&search=

            um video dela :teteto:

            [snapback]621899[/snapback]

            :todoido:

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              LeonardoZ
              escreveu em última edição por
              #15

              por isso que carro hatch qdo pega estrada de terra fica com o vidro traseiro todo sujo de areia…

              justamente por causa desse turbilhao...

              ele serve pra fazer uma especie de down force no carro, jah que hatch se nao tivesse essa cortada na traseira ele seria uma asa...ou seja...nao teria pressao...

              soh pra vcs compararem...

              um tempo atrás (muito tempo atras) a 4 patas testou o gol 1.0 turbo e a parati 1.0 turbo..

              resumo..

              de 0-100 o gol levava por 2 decimos de segundo...

              soh que a velocidade final do gol era 5km/h inferior ao da parati...

              motivo: esse turbilhao segura o carro..

              [snapback]622043[/snapback]

              já discordo… o gol tem mais final q a parati ...

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #16

                já discordo… o gol tem mais final q a parati ...

                [snapback]622064[/snapback]

                ten nao… confirmei na pratica... em 1999

                1.0 16v aspro ambos....

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
                  V Offline
                  Violator
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  pqp, o variant pra andar hehe

                  dá um pulo violento na largada, mas o fusca buscou depois

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    LeonardoZ
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    ten nao… confirmei na pratica... em 1999

                    1.0 16v aspro ambos....

                    [snapback]622067[/snapback]

                    parati 1.0 16v turbo vmax > 188km\h

                    gol 1.0 16v turbo vmax > 192km\h

                    :todoido:

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      parati 1.0 16v turbo vmax > 188km\h

                      gol 1.0 16v turbo vmax    > 192km\h

                      :todoido:

                      [snapback]622099[/snapback]

                      no manual né?

                      pq na pretica, eu peguei pista loooonga com um 1.0 16v parati x gol… eu saia na frente... coisa de 1 carro... deposi a bunduda me catava...

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        LeonardoZ
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        no manual né?

                        pq na pretica, eu peguei pista loooonga com um 1.0 16v parati x gol… eu saia na frente... coisa de 1 carro... deposi a bunduda me catava...

                        [snapback]622112[/snapback]

                        aspro eu nao sei mas turbo o gol tem mais final … stock de painel ja bate 200 na real aproximaria dos 192 a 195 km ... a pt mto raramente passa dos 185~190

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          coisa_triste
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          aih que pega…

                          a 4 patas dá os dados do teste deles e não do manual..

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários