Vendo marea week turbo vermelha forjada+fueltech+wideband+teto+couro
-
pessoal,
estou vendendo minha week turbo forjada by bordin motorsports (porto alegre, rs) com inúmeros up´s
o carro está com 141 mil km, rodei menos de 3 mil km, e fiz as seguintes manutenções e up´s (r$ 4.500,00) antes de rodar na genesis motorsports - sp:
bomba gti full flex nova (jul 2011)
nova sonda lambda wideband bosch lsu 4.2 importada (agosto 2011)
reparo no coletor de escapamento de aço carbono
troca do comando de valvulas de admissão
6 litros de óleo mobil 1
filtro de óleo
filtro cônico k&n e flange
correia dentada, rolamento, tensor
reparo na boia do tanque
alavanca do freio estacionamento nova
bateria heliar 75 ah nova
reparo nos conectores do cabo massa original
inclusão de um segundo cabo massa
remoção da grade do pára-choque
niple 90º colocado no catch-tank (agora a tampa do porta-malas abre normalmente)
junta da tampa de valvulas
vedação da saida de óleo do turbo
troca da caixa quente da turbina
organizados os sensores da fueltech
linha de combustivel em aeroquip desde o catch tank até o motor.
100% legalizada no documento: alcool, suspensão e xenon, placa ijw 9295, são roque, sp.
tudo funcionando 100% no carro quem me conhece, sabe como cuido dos meus carros, sou extremamente exigente
motor forjado há 21.000km: 5 cilindros 2.0 20v turbo
-
biela forjadas spa 144mm com parafusos arp l-19
-
pistões forjados iasa feitos pro mt 83mm, mas para pino 20mm. usando anéis cofap
-
bloco com guard-block
-
bronzina de mancal motec
-
bronzinas de biela std original audi/vw
-
pinos de pistão original audi/vw
-
retífica bloco e vira + nitretação do vira (foi retificado apenas para se adequar as medidas das bielas)
-
bomba de óleo nova original fiat
-
revisão do cabeçote (troca dos retentores, revisão de sedes e assentamento das válvulas, plaina apenas para limpeza e troca das molas de válvulas por molas com mais carga) e troca da bomba d agua por uma nova original fiat
-
correia dentada original
-
correia transmissão/acessórios original
-
calço superior do motor em pu
-
radiador da calefação novo
-
turbina mp .50/ .70 com curva na boca da turbina feito por satti soldas
-
retentor do vira + rolamentos do eixo contra-rolete + tampas: tudo novo
-
velas iridium denso grau 9
-
válvula de prioridade hks ssqv
-
intercooler frontal maior com pressurizações de aço carbono + original, com mangotes de silicone azul.
-
radiador totalmente revisado.
escapamento:
coletor de escape harmônico com pé t3 (by bordin motorsports)
escape downpipe em 3 de aço inox (by bordin motorsports) e o restante do escape em aço carbono de 2 e 1/2” com dois abafadores.
válvula de alívio spa modelo usa (wastegate)
alimentação:
5 bicos originais na bancada a
5 bicos de 90lbs alta impedância na bancada b feito pela pap injetores (iguais aos usados pelo elias no mt dele)
1 bomba 12bar externa (mercedez) e 01 bomba do astra flex no tanque.
catch tank em inox de 4l (by bordin motorsports)
linhas de combustível refeita.
filtros de combustível para carro flex vw (conexões de maior calibre).
partida fria do astra flex.
**eletrônica do motor:
controle de injeção fueltech racepro-1fi.
leitor fueltech wideband o2 meter.
corte de rpm: 7800rpm**
cambio:
sistema de embreagem com acionamento invertido push-type
platô de tt/alfa. disco de lona com molas.
diferencial com engrenagens novas (novo modelo) original fiat.
cambio original marea turbo revisado.
suspensão:
amortecedores recalibrados
barra anti-torção do fiat coupe dianteira/traseira. com bieletas com buchas de pu
potência atual: 388,5 whp (acrescentar + 15% para saber qtos hps tem no motor), pressão em 1,7 ~1,8 mas seria legal medir novamente, pois fiz uma terceira programação na fueltech que deixou o carro no modo soviético, andando muito mais que na programação em que foi feito o gráfico abaixo, na genesis.
o que posso falar do carro? sensacional, anda muito, e está 100% confiável para uso no dia-a-dia e para pistas em arrancadas, track days, etc.
o que tem para fazer?
pequeno reparo de funilaria próximo da porta traseira do lado do motorista e uma geral em marquinhas de pedras, riscos, nada de mais;
trocar os lavadores de faróis comidos pelo rottweiler;
trocar o couro do volante;
consertar o som original, não toca cd.
só.
valor: 36.000,00
propostasó prefiro que enviem por e-mail no endereço [email protected] ou [email protected], ou pelo celular (11) 7744-2561 id 96*44033
trocasó só se pintar um seminovo próximo desse valor.
brindes: tudo o que eu tiver relativo ao carro:
cinzeiro original ( a fueltech está no lugar)
par de amortecedores dianteiros preparados, com molas da turbo ( o carro está com red coil)
duas molas traseiras da turbo
caixa do filtro de ar
carcaça quente .70
chapa defletora de inox que ficava em cima do coletor de escape
disco de embreagem original pouco uso
etc, etc.
fotos recentes abaixo, nem tinha lavado o carro, se quiserem mais detalhes, por favor peça por e-mail:
-
-
a unica coisa que meu cachorro mordeu em casa, foi a mesa do pc, que é o unico móvel que tenho de madeira de lei, ou seja, se fudeu e mal tirou o verniz
no mais, belo carro… ta pedindo 15k acima da fipe, será que justifica a preparação?