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Turbina .50 pra motor 2.050 530 cv

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    Flavio Cruz
    escreveu em última edição por
    #188

    vale lembrar que o carro do miozao é muito bem acertado pra carro std que anda com 1kg viu?

    se seu carro tem problema de acerto, vai junto msm com com escape novo :hauhau:

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    • B Offline
      B Offline
      Blackout
      escreveu em última edição por
      #189

      vale lembrar que o carro do miozao é muito bem acertado pra carro std que anda com 1kg viu?

      se seu carro tem problema de acerto, vai junto msm com com escape novo :hauhau:

      [snapback]622639[/snapback]

      dia 04/08 vou correr na arrancada em an, se alguem aparecer por da pra pra fazer comparativos, vou nessa falow

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Pix
        escreveu em última edição por
        #190

        dia 04/08 vou correr na arrancada em an, se alguem aparecer por da pra pra fazer comparativos, vou nessa falow

        [snapback]622645[/snapback]

        200, 300 ou 400 metros?

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
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          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #191

          an?

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            overspeed
            escreveu em última edição por
            #192

            arthur nogueira, uma cidade perto de sampa…

            snme é 200mts

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              Cleber T.
              escreveu em última edição por
              #193

              dia 04/08 vou correr na arrancada em an, se alguem aparecer por da pra pra fazer comparativos, vou nessa falow

              [snapback]622645[/snapback]

              quem sabe eu vou la…eh da trixx a mesma q fez em interlagos ne?

              agora de r888 heeheh

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                danielparati
                escreveu em última edição por
                #194

                quem sabe eu vou la…eh da trixx a mesma q fez em interlagos ne?

                agora de r888 heeheh

                [snapback]622669[/snapback]

                eu vou mas so para assistirrrrrrr :hauhau:

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  Blackout
                  escreveu em última edição por
                  #195

                  foi a trixx que fez as outras eu acho, arrancada pra carro de rua mesmo, vou correr la de .48 e 200 cv no motor, soh pra brincar , 200 metros a pista

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    Blackout
                    escreveu em última edição por
                    #196

                    quem sabe eu vou la…eh da trixx a mesma q fez em interlagos ne?

                    agora de r888 heeheh

                    [snapback]622669[/snapback]

                    aparece la sim, vai ter uns carros legalzinhos la

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #197

                      pode r888? :ahn:

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        Blackout
                        escreveu em última edição por
                        #198

                        pode r888? :ahn:

                        [snapback]622699[/snapback]

                        pode tudo, chumbo, blocado, etc etc etc

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
                          B Offline
                          Blackout
                          escreveu em última edição por
                          #199

                          soh que quem tiver bico extra, duas bombas, ou pneus slicks, cai na categoria canhao ja que vale tudo

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #200

                            ixi eu ia cair nessa categoria então… isso pq não tenho canh?o, mas uso 2 bombas de gti...

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
                              B Offline
                              Blackout
                              escreveu em última edição por
                              #201

                              ixi eu ia cair nessa categoria então… isso pq não tenho canh?o, mas uso 2 bombas de gti...

                              [snapback]622759[/snapback]

                              tb nao acho justo mas fazer o que nao vou ficar brigando la neh, se tiver weber tb cai na categoria canhao e nessa vale tudo

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
                                C Offline
                                Cleber T.
                                escreveu em última edição por
                                #202

                                aparece la sim, vai ter uns carros legalzinhos la

                                [snapback]622686[/snapback]

                                eu fui la na primeira em interlagos…tem bastante carro legal sim

                                tive a sorte de pegar a fuca da kompressor logo na segunda puxada valendo huauhauha

                                1 Resposta Última resposta
                                • B Offline
                                  B Offline
                                  Blackout
                                  escreveu em última edição por
                                  #203

                                  eu fui la na primeira em interlagos…tem bastante carro legal sim

                                  tive a sorte de pegar a fuca da kompressor logo na segunda puxada valendo huauhauha

                                  [snapback]622885[/snapback]

                                  soh que em interlagos acho que era mata mata ai ja cai fora, la o que vai mandar eh o melhor tempo pra entrar no raking no final, achei meio errado esse denogocio de bico extra ja ser considerado canhao mas ta valendo.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
                                    C Offline
                                    Cleber T.
                                    escreveu em última edição por
                                    #204

                                    sim perdia ja era pode ir pra casa

                                    tinham q separa tracao traseira e dianteira isso sim

                                    essa de bico extra e tal nem deveria existir eh como um r.acha de rua mesmo vale tudo

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
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                                      andersonbastos
                                      escreveu em última edição por
                                      #205

                                      530 cv num 2.0 8v@2 bar, é um projeto audacioso, pricipalmente em se tratando de um carro de rua, com uma curva de torque plana.

                                      para conseguir isso, o cabeçote (incluindo a configuração do comando de válvulas) dever? se adequar a proposta do projeto, além do uso de um intercooler eficiente.

                                      quanto a turbina, creio que uma .50 não tenha efici?ncia a 2 bar para suprir esses 530 cv, minha sugestão seria uma .70/.70, com eixo 58mm.

                                      outro detalhe que eu vi sendo discutido no tópico foi com relação aos 20% que costumas acrescentar aos valores de potência na roda para chegar a potência no motor.

                                      na verdade quando se acrescenta 20% nesse valor a perda considerada é de 16,67% e não 20% com todos estão comentando e achando exagerado(eu também acho 20% de perdas exagero).

                                      ex: potência nas rodas=100cv 20%=20cv então a potência no motor seria de 120cv

                                      se o motor tem 120 cv, 20% de perdas seria equivalente a 24 cv o que daria nas rodas 96cv.

                                      nesse caso 16,67% de perdas seriam os 20cv

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
                                        P Offline
                                        Pisca
                                        escreveu em última edição por
                                        #206

                                        530 cv num 2.0 8v@2 bar, é um projeto audacioso, pricipalmente em se tratando de um carro de rua, com uma curva de torque plana.

                                        para conseguir isso, o cabeçote (incluindo a configuração do comando de válvulas) dever? se adequar a proposta do projeto, além do uso de um intercooler eficiente.

                                        quanto a turbina, creio que uma .50 não tenha efici?ncia a 2 bar para suprir esses 530 cv, minha sugestão seria uma .70/.70, com eixo 58mm.

                                        outro detalhe que eu vi sendo discutido no tópico foi com relação aos 20% que costumas acrescentar aos valores de potência na roda para chegar a potência no motor.

                                        na verdade quando se acrescenta 20% nesse valor a perda considerada é de 16,67% e não 20% com todos estão comentando e achando exagerado(eu também acho 20% de perdas exagero).

                                        ex: potência nas rodas=100cv 20%=20cv então a potência no motor seria de 120cv

                                        se o motor tem 120 cv, 20% de perdas seria equivalente a 24 cv o que daria nas rodas 96cv.

                                        nesse caso 16,67% de perdas seriam os 20cv

                                        [snapback]622963[/snapback]

                                        e vc tem 1 ap c/ 1,5 kg + .70 e nem chegou nos 400cv…

                                        tem nego fã da fullpower aki no pp ultimamente.

                                        acho q neguinho tinha q ir p/ festival c/ agente p/ aprender 1 pokinho sobre carros fu?ados...

                                        ou então ir trabalhar na f1 como engenhiero né?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • B Offline
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                                          Blackout
                                          escreveu em última edição por
                                          #207

                                          opa amigo, como eu disse tem muita polemica sobre esse valor, fica entre 14 e 20%, depende de varias variaveis, mas que eh porcentual eh. sim nao eh facil tirar 530 cv num motor 2.0 8v com 2bar mesmo, mesmo muitos aqui duvidando eu ja vi carro com 484 cv na roda com uma .58 .50 mas deixa pra la esse assunto ja gerou muita polemica aqui, e valew pela sugestao(que foi com educação) abraço.

                                          530 cv num 2.0 8v@2 bar, é um projeto audacioso, pricipalmente em se tratando de um carro de rua, com uma curva de torque plana.

                                          para conseguir isso, o cabeçote (incluindo a configuração do comando de válvulas) dever? se adequar a proposta do projeto, além do uso de um intercooler eficiente.

                                          quanto a turbina, creio que uma .50 não tenha efici?ncia a 2 bar para suprir esses 530 cv, minha sugestão seria uma .70/.70, com eixo 58mm.

                                          outro detalhe que eu vi sendo discutido no tópico foi com relação aos 20% que costumas acrescentar aos valores de potência na roda para chegar a potência no motor.

                                          na verdade quando se acrescenta 20% nesse valor a perda considerada é de 16,67% e não 20% com todos estão comentando e achando exagerado(eu também acho 20% de perdas exagero).

                                          ex: potência nas rodas=100cv 20%=20cv então a potência no motor seria de 120cv

                                          se o motor tem 120 cv, 20% de perdas seria equivalente a 24 cv o que daria nas rodas 96cv.

                                          nesse caso 16,67% de perdas seriam os 20cv

                                          [snapback]622963[/snapback]

                                          1 Resposta Última resposta

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