Turbina .50 pra motor 2.050 530 cv
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vale lembrar que o carro do miozao é muito bem acertado pra carro std que anda com 1kg viu?
se seu carro tem problema de acerto, vai junto msm com com escape novo
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vale lembrar que o carro do miozao é muito bem acertado pra carro std que anda com 1kg viu?
se seu carro tem problema de acerto, vai junto msm com com escape novo
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dia 04/08 vou correr na arrancada em an, se alguem aparecer por da pra pra fazer comparativos, vou nessa falow
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an?
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quem sabe eu vou la…eh da trixx a mesma q fez em interlagos ne?
agora de r888 heeheh
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eu vou mas so para assistirrrrrrr
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pode r888? :ahn:
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ixi eu ia cair nessa categoria então… isso pq não tenho canh?o, mas uso 2 bombas de gti...
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eu fui la na primeira em interlagos…tem bastante carro legal sim
tive a sorte de pegar a fuca da kompressor logo na segunda puxada valendo huauhauha
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soh que em interlagos acho que era mata mata ai ja cai fora, la o que vai mandar eh o melhor tempo pra entrar no raking no final, achei meio errado esse denogocio de bico extra ja ser considerado canhao mas ta valendo.
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530 cv num 2.0 8v@2 bar, é um projeto audacioso, pricipalmente em se tratando de um carro de rua, com uma curva de torque plana.
para conseguir isso, o cabeçote (incluindo a configuração do comando de válvulas) dever? se adequar a proposta do projeto, além do uso de um intercooler eficiente.
quanto a turbina, creio que uma .50 não tenha efici?ncia a 2 bar para suprir esses 530 cv, minha sugestão seria uma .70/.70, com eixo 58mm.
outro detalhe que eu vi sendo discutido no tópico foi com relação aos 20% que costumas acrescentar aos valores de potência na roda para chegar a potência no motor.
na verdade quando se acrescenta 20% nesse valor a perda considerada é de 16,67% e não 20% com todos estão comentando e achando exagerado(eu também acho 20% de perdas exagero).
ex: potência nas rodas=100cv 20%=20cv então a potência no motor seria de 120cv
se o motor tem 120 cv, 20% de perdas seria equivalente a 24 cv o que daria nas rodas 96cv.
nesse caso 16,67% de perdas seriam os 20cv
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530 cv num 2.0 8v@2 bar, é um projeto audacioso, pricipalmente em se tratando de um carro de rua, com uma curva de torque plana.
para conseguir isso, o cabeçote (incluindo a configuração do comando de válvulas) dever? se adequar a proposta do projeto, além do uso de um intercooler eficiente.
quanto a turbina, creio que uma .50 não tenha efici?ncia a 2 bar para suprir esses 530 cv, minha sugestão seria uma .70/.70, com eixo 58mm.
outro detalhe que eu vi sendo discutido no tópico foi com relação aos 20% que costumas acrescentar aos valores de potência na roda para chegar a potência no motor.
na verdade quando se acrescenta 20% nesse valor a perda considerada é de 16,67% e não 20% com todos estão comentando e achando exagerado(eu também acho 20% de perdas exagero).
ex: potência nas rodas=100cv 20%=20cv então a potência no motor seria de 120cv
se o motor tem 120 cv, 20% de perdas seria equivalente a 24 cv o que daria nas rodas 96cv.
nesse caso 16,67% de perdas seriam os 20cv
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e vc tem 1 ap c/ 1,5 kg + .70 e nem chegou nos 400cv…
tem nego fã da fullpower aki no pp ultimamente.
acho q neguinho tinha q ir p/ festival c/ agente p/ aprender 1 pokinho sobre carros fu?ados...
ou então ir trabalhar na f1 como engenhiero né?
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opa amigo, como eu disse tem muita polemica sobre esse valor, fica entre 14 e 20%, depende de varias variaveis, mas que eh porcentual eh. sim nao eh facil tirar 530 cv num motor 2.0 8v com 2bar mesmo, mesmo muitos aqui duvidando eu ja vi carro com 484 cv na roda com uma .58 .50 mas deixa pra la esse assunto ja gerou muita polemica aqui, e valew pela sugestao(que foi com educação) abraço.
530 cv num 2.0 8v@2 bar, é um projeto audacioso, pricipalmente em se tratando de um carro de rua, com uma curva de torque plana.
para conseguir isso, o cabeçote (incluindo a configuração do comando de válvulas) dever? se adequar a proposta do projeto, além do uso de um intercooler eficiente.
quanto a turbina, creio que uma .50 não tenha efici?ncia a 2 bar para suprir esses 530 cv, minha sugestão seria uma .70/.70, com eixo 58mm.
outro detalhe que eu vi sendo discutido no tópico foi com relação aos 20% que costumas acrescentar aos valores de potência na roda para chegar a potência no motor.
na verdade quando se acrescenta 20% nesse valor a perda considerada é de 16,67% e não 20% com todos estão comentando e achando exagerado(eu também acho 20% de perdas exagero).
ex: potência nas rodas=100cv 20%=20cv então a potência no motor seria de 120cv
se o motor tem 120 cv, 20% de perdas seria equivalente a 24 cv o que daria nas rodas 96cv.
nesse caso 16,67% de perdas seriam os 20cv
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