Retirar injecao e instalar carburador
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rapaz…
so o fato de ela não pulsar os bicos é um problema. ja foi refeito todo os chicotes que ficam dentro do cofre do motor (que estavam beeeeeem quebradicos).
antigamente ela funcionava qdo queria. as vezes ligava o carro, e andava 100 km na boa. outras, bastava engrenar uma marcha e o carro morria (e nao pegava nem com reza braba), outras o carro simplesmente nao pegava.
achar um modulo da le-jetronic, ate ja achei, mas, nao resolveu.
achar o modulo da ezk.... bem, é mais facil encontrar virgem albina com olhos castanhos e verdes num puteiro na asia.
e como aqui no rj eu ja fui em 3 caras que eram ditos os bons em le-jetronic e nada feito....
o que me salva no carro e que qdo dava essas palhacadas eu botava o carro pra rodar no gnv e ia embora.
agora, de que adianta ter uma injecao apenas pelo fato de ter, e ela nao funcionar ?
pra trocar por outra, leia-se mi, o custo ia beirar uns 1000 so no ferro velho (tbi, chicotes, bicos) eu ainda ia ter que morrer no cabecote (ou tapar os furos), inicio do escape pra ter onde espetar a sonda e morrer numa boa grana pro eletricista.
ai fica cara demais a brincadeira.
sei que carbura é retrocesso, mas, funcionaria e eu nao ficaria $quebrado$.
abracos
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bom, eu tenho um módulo ezk sobrando
se vc não tem mta alternativa, então vai fundo na troca…
[]s
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foi o que eu tava explicando pro 16volts…
aqui no rj nao tem nego que saiba mexer nessa injecao.
a unica coisa que eu esqueci de mecionar pra ele, fio que eu deixei o carro 2 semanas na autorizada, e ninguem soube resolver.
e ai é de que adianta ter tbi e bicos pendurados de enfeite com a gasolina apodrecendo no tanque ?
serio.
abracao
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ja foi na kkinjection ali no maracana ????
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o kk ja soltei duas bombas sinistras na mão dele e ele conseguiu resolver antes deles tinha levado em fodoes aqui no rio que só fizeram m.
a 1? uma parati g3 que tomava nabo de 1.0 em subida de serra ( petropolis)
a 2? um ap carburado que foi injetado sendo o motor 2.0 alcool de fabrica e a vw não tinha nenhum carro 2.0 alcool mi, ainda a barbuleta era maior e cambio longo
a briga foi boa mas ele conseguiu fazer funcionar e ficou o cão depois de empurrar astra flex vectra 2.4 omega assim vai .
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sou mais um digipulse full
vai ter q adaptar alguns sensorzinhos e a parte de ignição, mas a parte fisica mais cara vc já tem
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bom, eu tenho um módulo ezk sobrando
se vc não tem mta alternativa, então vai fundo na troca…
[]s
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ta de sacanagem comigo ne é
se o meu problema for no ezk mesmo (eu ainda vou tentar alguns poucos lugares antes de desistir), ja sabe que vou te procurar
abraco
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leve em consideração um his aspro….simples e funciona
sou + ele so que um 3e
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ola amigo
eu tambem pensei na his/fueltech aspro, e afins, o unico senao e adaptar o sensor de borboleta.
eu comprei uma borboleta dupla do fluff com o sensor ja instalado, se for o caso, posso tentar ver se da pra montar as borboletas.
abraco
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fala rapaz,
essa kk fica ali na praca da bandeira ?
se nao for, me passa o endereco.
abraco.
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fica na visconte de itamarati 118
pega a av. maracana e segue ate a estrela do sul a rua dele fica atras do posto repsol
tel 2234-8867
mais infos
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rapaz…
so o fato de ela não pulsar os bicos é um problema. ja foi refeito todo os chicotes que ficam dentro do cofre do motor (que estavam beeeeeem quebradicos).
abriu a central e resoldou as trilhas quebradas tmb???
verificou o sensor de fluxo de ar???
antigamente ela funcionava qdo queria. as vezes ligava o carro, e andava 100 km na boa. outras, bastava engrenar uma marcha e o carro morria (e nao pegava nem com reza braba), outras o carro simplesmente nao pegava.
solda fria na central e aterramentos do motor....
achar um modulo da le-jetronic, ate ja achei, mas, nao resolveu.
pq deve tar com defeito tmb....
e como aqui no rj eu ja fui em 3 caras que eram ditos os bons em le-jetronic e nada feito....
traz aqui pra mim.....
o que me salva no carro e que qdo dava essas palhacadas eu botava o carro pra rodar no gnv e ia embora.
então não é problema de ezk, pq vc tem faisca pra queimar.....
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ola amigos,
nao sabia que o ezk era destinado somente a parte de faisca. (to aliviado agora).
eu ja tinha lido num forum de mecanica sobre o problema de soldas frias dentro do modulo, mas ainda nao foi visto, pois o mecanico tava tentando primeiro resolver os fios quebradicos .
qdo o outro carro retornar da oficina, vou levar o santana de volta pro cara tentar terminar o servico, e vou dar a dica dos amigos, sobre a solda.
quanto ao aterramento, acredito que esteja ok, mas, nunca e demais verificar.
obrigado a todos.
p.s. mas a ideia do carbura ainda ta cheia de maldades na cabeca…