Coletor pulsativo
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mais um pra dizer q tem cara de coletor spa mesmo…do ack geralmente vem como nas fotos q o gili postou...
thiagoiano, coletor do mack é um pouco mais caro q o spa pra vc ter uma base…[snapback]623005[/snapback]
continuei sem base…......
qual o preão do spa ? ?
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não gili, não foi pressa…
então, hoje fui conversar com o preparador, ele me vendeu achando que era do mack, esse coletor estava no carro a 2 anos, usou 9x, gol turbo light...
ja resolvemos o empasse, mas mesmo assim o coletor não é ruim, acredito que está longe de ser ruim...
agora resta uma dúvida, qual válvula usar?
obrigado
[snapback]623093[/snapback]
a ta blz.. achei que tinha comprado a distancia….
abs
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uns 250 conto…
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ao menos rebarbas o meu nao teve nenhuma….
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boa pergunta, pois eu nao vejo diferenca…
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então galera…
qual valvula de al?vio devo usar nesse coletor?
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spa racing?
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beep turbo super flow?
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outra?
lembrando que a turbina sera uma hx40 para ser usada com 2kg e possível booster para + pressão, mas de in?cio o carro ir? rodar somente com 1kg de pressão pq está std... após uns 2 meses que montar o miolo forjado vamos aumentar a pressão...
e então? qual válvula devo usar?:
obrigado
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acho que a spa racing dá um bom resultado para essa pressao…
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acho que a spa racing dá um bom resultado para essa pressao…
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será que vai trabalhar legal com 1kg???
com 2kg pra cima eu sei que ela aguenta o tranco…
valeu
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no tempra pra ela subir menos que 1.5k tivemos que alargar bem o furo do coletor…
mais pelas fotos esse seu já é bem larguinho.
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então galera…
qual valvula de al?vio devo usar nesse coletor?
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spa racing?
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beep turbo super flow?
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outra?
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compre uma ninja de verdade: macktech.
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compre uma ninja de verdade: macktech.
[snapback]623396[/snapback]
foda que uma do mack é caaaaaaaaaro, r$ 600,00 na valvula para 400cvó
vale o investimento/?
e essa superflow aí que vc comprou cleber, o que me diz/?
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foda que uma do mack é caaaaaaaaaro, r$ 600,00 na valvula para 400cvó
vale o investimento/?
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mania do povo (não vc, mas nas revistas/lojas em geral) ficar classificando as coisas p/ xxx cvs .
pode ter uma hx50 com 2bar, só q se tiver com 15? de ponto travado não vem nem 300cvs e ainda assim vai precisar de uma valvula de al?vio de alta vaz?o.
600 reaisó certeza q está custando tudo isso?
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mania do povo (não vc, mas nas revistas/lojas em geral) ficar classificando as coisas p/ xxx cvs .
pode ter uma hx50 com 2bar, só q se tiver com 15? de ponto travado não vem nem 300cvs e ainda assim vai precisar de uma valvula de al?vio de alta vaz?o.
600 reaisó certeza q está custando tudo isso?
[snapback]623460[/snapback]
não estou me baseando em revistas pode ficar tranquila, só estou querendo uma base, e perguntado para quem sabe, e se vale o investimento… eu vi esse valor na din?mica ( www.dinamicabombas.com.br )
vai saber eu invisto um valor alto em uma peça que uma com a metade do preão poderia fazer o mesmo serviço...
e não é pq mta gente não consegue chegar nos 400 ou seja qual cavalaria for que não posso atingir isso, boto fã no preparador do carro e iremos atingir essa meta, e depois coloco os resultados aqui...
obrigado.
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eu tenho uma super flow da dnt, acho uma boa, mas pra caber vai ter q comer o suporte do mortor…
o coletor parece ser mesmo spa, igual ao meu, eu particularmente não gostei mt, vou ter q trabalhar mt ele pra ficar bom, mas por r$100,00 novo não posso reclamar mt
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eu tenho uma super flow da dnt, acho uma boa, mas pra caber vai ter q comer o suporte do mortor…
o coletor parece ser mesmo spa, igual ao meu, eu particularmente não gostei mt, vou ter q trabalhar mt ele pra ficar bom, mas por r$100,00 novo não posso reclamar mt
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tem fotos dessa valvula no lugar? pq to com o mesmo problema no gts e tava pensando em fazer 2 flanges pra deslocar a valvula um pouco pro lado.
abs
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to sem fotos cara, mas eh so vc recortar o suporte… a sua deve caber tb... a minha não montei ainda, vi uma instalada num gol la na folego, a valvula era igual a minha, so q o coletor era da beep, mas eh a mesma coisa... a sua deve ser facil tb, pq ela eh reta... a minha eh larga ai tem q recortar mais o suporte...
outra coisa q pensei, era recortar o coletor, levar na retifica e mandar plainar ele em angulo e em graus... (não to sabendo explicar ahahahah) ai não precisa comer tanto o suporte do motor.