Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Turbinar gol 1.0 at

Turbinar gol 1.0 at

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
89 Posts 19 Posters 15.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • B Offline
    B Offline
    brunin
    escreveu em última edição por
    #80

    e o cabeçote, será q é igual ou terá valvulas maiores e comando diferente???

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      stefano
      escreveu em última edição por
      #81

      deve ter bicos diferentes também e um programa diferente tb… a começar pelo fato de ser flex.

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        Cleber T.
        escreveu em última edição por
        #82

        ressurgiu das cinzas topico e st?phane xd

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          partyboy
          escreveu em última edição por
          #83

          meus amigos, esse tópico, nao quer ficar tanto tempo em sleeping..rs

          no caso eu tenho uma goleta 1.0 at 8v flex

          p/ um kit turbo basico (no máximo um intercooler) alem do basico..

          como ficaria o lance do alcool/gasolina????

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            brunin
            escreveu em última edição por
            #84

            sabe qual a taxa do seu motor?

            o negocio é só rodar no alcool mesmo e conferir a taxa pra ver com qual pressão vc pode rodar…

            ps: se precisar, tenho um coletor de escap. p/ t2 para esse seu motor

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              partyboy
              escreveu em última edição por
              #85

              se eu não me engano, a taxa de compressão é de 10:1 devido ser flex fuel…...

              brunin, me manda uma mp com o preço to estudando ja essa possibilidade de turbinar meu brinquedo

              abraço

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                Dr.147
                escreveu em última edição por
                #86

                q ano é este gol??

                pq esses ultimos 1.0 flex tem 13,0 de taxa.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #87

                  ixi, 13 de taxa esque?a :)

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    brunin
                    escreveu em última edição por
                    #88

                    o dele é 2005… já tem os 13 de taxa mesmo???

                    então pode pensar em destaxar viu? nada q pistões do gt não resolvam...

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      partyboy
                      escreveu em última edição por
                      #89

                      eu tava pesquisando na net, eu li que a taxa eh de 10.. agora nao sie mais .rs

                      abra

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários