Turbinar gol 1.0 at
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detalhe que se nao me engano são 220 cv estimados esse golzinho hein
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?… com 1,6bar é estimado mesmo.....
detalhe.... motor do aspro com 1,4bar entorta bielas..... experiencia própria.... já rolou com carro de 2 ex-clientes meus....eu disse que num dava...foram em outra oficina que disse que as biela sóram iguais do gol turbo e que se nele podia no aspro tbm... e colocaram...e entortaram....
o cara que eu vendi o meu kit eu aconselhei usar apenas 0,9bar ... ele usou mais e entortou 2 bielas.... ele usou da? bielas de um motor de gol turbo com os pistões do aspro...entortou de novo com 1,2bar....
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como nao?
vc pode perfeitamente tira o 1.0 e coloca um 1.8 2.0 regulariz o documento e fazer seguro. nao fica mmmmmmmmaaaaaaaaaaaiiiiiiisssssssss caro nao. agora… bem... se for fazer um 1.8t segurado pelo q eu vi fica uns 800 reais a mais.
mas tambem nao eh nenhum absurdo.
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caferninha vou ver qto q fica pra fazer isso, mas e ai eh so trocar o motor ou tem algo maisó vou ver com meu corretor hoje como q fica isso e ver preços
?… com 1,6bar é estimado mesmo.....
detalhe.... motor do aspro com 1,4bar entorta bielas..... experiencia própria.... já rolou com carro de 2 ex-clientes meus....eu disse que num dava...foram em outra oficina que disse que as biela sóram iguais do gol turbo e que se nele podia no aspro tbm... e colocaram...e entortaram....
o cara que eu vendi o meu kit eu aconselhei usar apenas 0,9bar ... ele usou mais e entortou 2 bielas.... ele usou da? bielas de um motor de gol turbo com os pistões do aspro...entortou de novo com 1,2bar....
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over, então eu colocar 1bar no meu nem pensar, se não vo ficar entortando as bielas direto?
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over, então eu colocar 1bar no meu nem pensar, se não vo ficar entortando as bielas direto?
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bem..carro de uso di?rio eu num recomendo mais que 1bar mesmo…. eu usaria 0,8 a 0,9bar no máximo...sei que fica bom, sei que num enche o saco
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bem..carro de uso di?rio eu num recomendo mais que 1bar mesmo…. eu usaria 0,8 a 0,9bar no máximo...sei que fica bom, sei que num enche o saco
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entendi, entao fico mais tranquilo. eu normalmente não piso, so as vezes q gosto de dar uma esticada em retas e com asfalto liso (um pouco dificil aqui no rio)
valeuuu pela dica..
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como nao?
vc pode perfeitamente tira o 1.0 e coloca um 1.8 2.0 regulariz o documento e fazer seguro. nao fica mmmmmmmmaaaaaaaaaaaiiiiiiisssssssss caro nao. agora… bem... se for fazer um 1.8t segurado pelo q eu vi fica uns 800 reais a mais.
mas tambem nao eh nenhum absurdo.
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o problema ?… qual 1.8 ?
o meu 1.0 8v eu sei que tem 30.000km e tá ?timo... pedindo um turbinho pequeno com 0,7bar, tipo uma gt12 ou t2...
além da mão de obra de um engine swap, depois o motor não estava 100% começa vêrias dores de cabeça...
prefiro vender a goleta e comprar o palio 1.6 16v com motor italiano que dava problema toda semana.
não que turbo não possa dar problema também.... mas com pouca pressao, bem instalado, bem alimentado e regulado, acho que tende a dar menos incomodação.
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bom, depois de pesquisar tanto… mesmo com medo de não me dar bem.. vou parar o carro na segunda para turbinar.. ja to ancioso antes mesmo de deixar lá... e vo na coragem pq deixo na segunda pra ficar pronto na quarta e levar ele pro salão na quarta de noite pra ficar ate domingo de madruga q vai ser qdo vou tirar ele de lá... loucura.. eu sei.. assim q acertar ele eu digo como q ficou... valeuuu galera
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[t-virus injection will start in …. 9...8...7...6...5...4..3...2...1... seconds]
…. [successfull injection]….
....[topic is alive]….
bom pessoal,
lançaram a bendita kombi 1.4 flexfuel
agora deve dar para trocar os pistões do meu ea111 1.0 8v pelo dessa kombi que é o mesmo motor 1.4 do fox exportado...
vejam meu motor (ea111 1.0 8v com egas e rsh)
e o da kombi (ea111 1.4 8v com egas e rsh e flexfuel)
sugestáes, idéias… ?
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vou ficar de olho nisso…
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ixi, 13 de taxa esque?a