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Turbina .50 pra motor 2.050 530 cv

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    * Caroline Stella *
    escreveu em última edição por
    #261

    falando das caixinhas magicas idependente da marca nao vi beneficio em potencia final eu com 1,4 de pressão veio 242,9 de potencia com ap 1.6 com tudo original e ponto travado e dando falta em alta  :cry:  mas ja estou resolvendo o problema da falta srrsrss eu quero uma caixinha dessas para poder andar com mais ponto na fase aspirada ganhando sensibilidade na resposta e no acelerador e economia, e em retomadas de 4? e 5? marcha para mim é o unico beneficio

    [snapback]624196[/snapback]

    seu carro ja iria melhorar muito se não tivesse com ponto travado.

    1 Resposta Última resposta
    • Z Offline
      Z Offline
      Zaza
      escreveu em última edição por
      #262

      só uma pergunta,vc ja usou algum produto da cmracing?

      [snapback]624151[/snapback]

      eu ja usei, e ja precisei de garantia, paguei por um reparo que e nao foi feito. tem um post que coloquei a foto dos peda?os da ignição depois que eu quebrei ela inteirinha…...

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        taveira
        escreveu em última edição por
        #263

        que caxinha eh essa?

        msm q o miozao usa?

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fahrell
          escreveu em última edição por
          #264

          que caxinha eh essa?

          msm q o miozao usa?

          [snapback]624279[/snapback]

          não é a mesma, é outro produto feito pelo mesmo fabricante…

          eu uso os dois... tanto o que o miozao usa quanto o que o zaza espatifou...

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fahrell
            escreveu em última edição por
            #265

            falando das caixinhas magicas idependente da marca nao vi beneficio em potencia final eu com 1,4 de pressão veio 242,9 de potencia com ap 1.6 com tudo original e ponto travado e dando falta em alta  :cry:  mas ja estou resolvendo o problema da falta srrsrss eu quero uma caixinha dessas para poder andar com mais ponto na fase aspirada ganhando sensibilidade na resposta e no acelerador e economia, e em retomadas de 4? e 5? marcha para mim é o unico beneficio

            [snapback]624196[/snapback]

            seu carro ja iria melhorar muito se não tivesse com ponto travado.

            [snapback]624230[/snapback]

            escute o que carol tá falando…

            a diferença não é em potencia final... pra potencia final, de pico, basta sacudir alcool e tacar fogo... qualquer carburador consegue isso...

            o resultado é que muito carro de 500 cv perde pro meu com meros 200 e tralala, pq eu entrego a potencia media maior e por mais tempo ?s rodas...

            sem falar em dirigibilidade...

            pode ter certeza que um carro com uma curva de potencia tosca e 500 cv, não anda com um bem acertadinho gerando seus 200 e poucos vc, mas durante muitas rpm...

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              Blackout
              escreveu em última edição por
              #266

              escute o que carol tá falando…

              a diferença não é em potencia final... pra potencia final, de pico, basta sacudir alcool e tacar fogo... qualquer carburador consegue isso...

              o resultado é que muito carro de 500 cv perde pro meu com meros 200 e tralala, pq eu entrego a potencia media maior e por mais tempo ?s rodas...

              sem falar em dirigibilidade...

              pode ter certeza que um carro com uma curva de potencia tosca e 500 cv, não anda com um bem acertadinho gerando seus 200 e poucos vc, mas durante muitas rpm...

              [snapback]624305[/snapback]

              exato por isso que gosto de pegada, desde que nao amarre

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                Joel_RS
                escreveu em última edição por
                #267

                pera?, 500cv pra ir trabalhar, faculdade, zoar no fdsó num fwd?

                quais os ajustes em transmisão, suspensão e freios?

                potência é uma coisa que é banal hoje em dia hein?

                eu já ficaria contente com um com uns 250 cv e 40kgfm.

                não tá te subestimando blackout mas isso tá meio forçado. pra ter tudo que tu queres vai ter que gastar um bom $$$ pra não se incomodar dps.

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  Blackout
                  escreveu em última edição por
                  #268

                  pera?, 500cv pra ir trabalhar, faculdade, zoar no fdsó num fwd?

                  quais os ajustes em transmisão, suspensão e freios?

                  potência é uma coisa que é banal hoje em dia hein?

                  eu já ficaria contente com um com uns 250 cv e 40kgfm.

                  não tá te subestimando blackout mas isso tá meio forçado. pra ter tudo que tu queres vai ter que gastar um bom $$$ pra não se incomodar dps.

                  [snapback]624350[/snapback]

                  sussa amigo, ja gastei um bom dinheiro, eainda preciso gastar mais um pouco pra chegar nisso, final do ano posto os resultados, alguma coisinha ou outra como coxin , homocineteca , sempre vai queberar mesmo, um dia ou outro quebra mesmo, mas ja me acostomei com isso. por isso tenho dois carros cambio e suspenção ja forum feitos e motor tb, ja fiz tudo o que tinha que fazer, soh falta melhorar a queima refazer escape, um intecooler maior, refazer coletor, e trocar a turbina

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #269

                    soh falta melhorar a queima refazer escape, um intecooler maior, refazer coletor, e trocar a turbina

                    [snapback]624357[/snapback]

                    s?? isso pra mim ja é muito

                    e pra mim é pouco pra vc ter um carro de 500 cvs de rua … no mais,

                    keep going :cry:

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      danielparati
                      escreveu em última edição por
                      #270

                      pior de tudo é os caras que tem carro fod?o nunca levam nesses rolos que todo mundo passa, é sempre na oficina que o cara monta…..

                      ai como o cara gastou um caminhao de dinheiro, o dono da oficina é obrigado a dar uma roubada, afinal ele tem q justificar o investimento.... ai o cliente sai testar e toma de outro carro com kit basico..... ai ele descobre q tem coisa errada...

                      [snapback]624126[/snapback]

                      fala doto :cry:

                      então meu carro tem 240cv :cry: :cry: :hauhau:

                      abraão manoooo

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        Blackout
                        escreveu em última edição por
                        #271

                        s?? isso pra mim ja é muito

                        e pra mim é pouco pra vc ter um carro de 500 cvs de rua … no mais,

                        keep going   ;)

                        [snapback]624387[/snapback]

                        em termos de dinheiro em compara?ao o que eu gastei, eh menos de 1/4 , entao mediante ao que ja foi feito eh pouco sim

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
                          B Offline
                          Blackout
                          escreveu em última edição por
                          #272

                          para mim muito é ter que comprar um motor 2.0 inteiro com nota e inslatar ele, depois comprar kit todo, intercooler , duas bombas dois bicos de monza, cambio do kadett, adptar o cambio, mandar fazer a as engrenagens no sapinho, comprar pistao e biela forjada (que custa uma nota pra essse carro) comprar bobinas e cabos de velas novos, fazer o cabeçote, comprar pneus novos aro 16, rodas novas, trabalhar suspen?ao, isso pra mim foi muito sim e foram anos de trabalho guardando grana.

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #273

                            falou tudo agora

                            o meu to montando faz mais de ano… e sei q esse ano ainda não sai tudo q quero fazer nele... mas pelo menos vai estar andando ;)

                            1 Resposta Última resposta

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