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Turbina .50 pra motor 2.050 530 cv

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  • F Offline
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    Fahrell
    escreveu em última edição por
    #264

    que caxinha eh essa?

    msm q o miozao usa?

    [snapback]624279[/snapback]

    não é a mesma, é outro produto feito pelo mesmo fabricante…

    eu uso os dois... tanto o que o miozao usa quanto o que o zaza espatifou...

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fahrell
      escreveu em última edição por
      #265

      falando das caixinhas magicas idependente da marca nao vi beneficio em potencia final eu com 1,4 de pressão veio 242,9 de potencia com ap 1.6 com tudo original e ponto travado e dando falta em alta  :cry:  mas ja estou resolvendo o problema da falta srrsrss eu quero uma caixinha dessas para poder andar com mais ponto na fase aspirada ganhando sensibilidade na resposta e no acelerador e economia, e em retomadas de 4? e 5? marcha para mim é o unico beneficio

      [snapback]624196[/snapback]

      seu carro ja iria melhorar muito se não tivesse com ponto travado.

      [snapback]624230[/snapback]

      escute o que carol tá falando…

      a diferença não é em potencia final... pra potencia final, de pico, basta sacudir alcool e tacar fogo... qualquer carburador consegue isso...

      o resultado é que muito carro de 500 cv perde pro meu com meros 200 e tralala, pq eu entrego a potencia media maior e por mais tempo ?s rodas...

      sem falar em dirigibilidade...

      pode ter certeza que um carro com uma curva de potencia tosca e 500 cv, não anda com um bem acertadinho gerando seus 200 e poucos vc, mas durante muitas rpm...

      1 Resposta Última resposta
      • B Offline
        B Offline
        Blackout
        escreveu em última edição por
        #266

        escute o que carol tá falando…

        a diferença não é em potencia final... pra potencia final, de pico, basta sacudir alcool e tacar fogo... qualquer carburador consegue isso...

        o resultado é que muito carro de 500 cv perde pro meu com meros 200 e tralala, pq eu entrego a potencia media maior e por mais tempo ?s rodas...

        sem falar em dirigibilidade...

        pode ter certeza que um carro com uma curva de potencia tosca e 500 cv, não anda com um bem acertadinho gerando seus 200 e poucos vc, mas durante muitas rpm...

        [snapback]624305[/snapback]

        exato por isso que gosto de pegada, desde que nao amarre

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          Joel_RS
          escreveu em última edição por
          #267

          pera?, 500cv pra ir trabalhar, faculdade, zoar no fdsó num fwd?

          quais os ajustes em transmisão, suspensão e freios?

          potência é uma coisa que é banal hoje em dia hein?

          eu já ficaria contente com um com uns 250 cv e 40kgfm.

          não tá te subestimando blackout mas isso tá meio forçado. pra ter tudo que tu queres vai ter que gastar um bom $$$ pra não se incomodar dps.

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            Blackout
            escreveu em última edição por
            #268

            pera?, 500cv pra ir trabalhar, faculdade, zoar no fdsó num fwd?

            quais os ajustes em transmisão, suspensão e freios?

            potência é uma coisa que é banal hoje em dia hein?

            eu já ficaria contente com um com uns 250 cv e 40kgfm.

            não tá te subestimando blackout mas isso tá meio forçado. pra ter tudo que tu queres vai ter que gastar um bom $$$ pra não se incomodar dps.

            [snapback]624350[/snapback]

            sussa amigo, ja gastei um bom dinheiro, eainda preciso gastar mais um pouco pra chegar nisso, final do ano posto os resultados, alguma coisinha ou outra como coxin , homocineteca , sempre vai queberar mesmo, um dia ou outro quebra mesmo, mas ja me acostomei com isso. por isso tenho dois carros cambio e suspenção ja forum feitos e motor tb, ja fiz tudo o que tinha que fazer, soh falta melhorar a queima refazer escape, um intecooler maior, refazer coletor, e trocar a turbina

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #269

              soh falta melhorar a queima refazer escape, um intecooler maior, refazer coletor, e trocar a turbina

              [snapback]624357[/snapback]

              s?? isso pra mim ja é muito

              e pra mim é pouco pra vc ter um carro de 500 cvs de rua … no mais,

              keep going :cry:

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                danielparati
                escreveu em última edição por
                #270

                pior de tudo é os caras que tem carro fod?o nunca levam nesses rolos que todo mundo passa, é sempre na oficina que o cara monta…..

                ai como o cara gastou um caminhao de dinheiro, o dono da oficina é obrigado a dar uma roubada, afinal ele tem q justificar o investimento.... ai o cliente sai testar e toma de outro carro com kit basico..... ai ele descobre q tem coisa errada...

                [snapback]624126[/snapback]

                fala doto :cry:

                então meu carro tem 240cv :cry: :cry: :hauhau:

                abraão manoooo

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  Blackout
                  escreveu em última edição por
                  #271

                  s?? isso pra mim ja é muito

                  e pra mim é pouco pra vc ter um carro de 500 cvs de rua … no mais,

                  keep going   ;)

                  [snapback]624387[/snapback]

                  em termos de dinheiro em compara?ao o que eu gastei, eh menos de 1/4 , entao mediante ao que ja foi feito eh pouco sim

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    Blackout
                    escreveu em última edição por
                    #272

                    para mim muito é ter que comprar um motor 2.0 inteiro com nota e inslatar ele, depois comprar kit todo, intercooler , duas bombas dois bicos de monza, cambio do kadett, adptar o cambio, mandar fazer a as engrenagens no sapinho, comprar pistao e biela forjada (que custa uma nota pra essse carro) comprar bobinas e cabos de velas novos, fazer o cabeçote, comprar pneus novos aro 16, rodas novas, trabalhar suspen?ao, isso pra mim foi muito sim e foram anos de trabalho guardando grana.

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #273

                      falou tudo agora

                      o meu to montando faz mais de ano… e sei q esse ano ainda não sai tudo q quero fazer nele... mas pelo menos vai estar andando ;)

                      1 Resposta Última resposta

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