Bielas longas de golf num ap 1.6
-
pistoes de civic pra kit stroker…
[snapback]624722[/snapback]
cheguei a pensar nisso, mas se nao me engano os pistoes de vti, com stroker, virabrequim de 84,6mm, a altura do pino dos pistoes é 26,35mm.
mesmo assim ainda ficaria 3.4mm para fora do bloco..
-
e se fosse pistão de 1.8, com vira de 1.6 e biela longa de golf ?
-
usa biela de golf sr
-
cheguei a pensar nisso, mas se nao me engano os pistoes de vti, com stroker, virabrequim de 84,6mm, a altura do pino dos pistoes é 26,35mm.
mesmo assim ainda ficaria 3.4mm para fora do bloco..
[snapback]624725[/snapback]
conheão gente que mandou fazer junta de cabeçote mais grossa pra compensar taxa de um c20xe. se o problema for esse, já tem uma opção.
-
conheão gente que mandou fazer junta de cabeçote mais grossa pra compensar taxa de um c20xe. se o problema for esse, já tem uma opção.
[snapback]624765[/snapback]
quantos mm tem a junta original?
tenho facilidade em arrumar uma junta de 1.3mm, nao ajuda muito mas é alguma coisa..
mandei um email para uns fabricantes de pistoes forjados para ver se é possivel a fabricacao
-
a spa tem junta pra ap de 3,5mm mas ai tem que ver se o 1o anel de compressao ja nao vai vazar do bloco…
se um dia eu tiver um ap, ele sra alguma coisa assim... e os pistoes do fusca?
e se usar bloco longo, pistao de 2.0 e bielas special order?? ia ficar com uma r/l de 0,15
-
vira ap 1.6 com biela golf que tem exatos 159,00 mm somente pode ser montado no bloco ap se o pistão tiver ac de 23,00 mm.
isso impossibilita que ele tenha cabeça concava, ou seja somente cabeça plana ou com concavidade bem pequena.
e somente podera usar o 1? anel e o 3? anel de oleo . o 2? não tem como usar.
pode-se usar uma biela mais curta com cerca de 155 mm. e ai o pistão com 27,00 mm de ac podra usar os 3 aneis.
eu ja fiz um ap 1.6 com biela golf e pistão com ac 23,00 mm fica um coisa linda de subida de giro. mas ela aspirado
abraços
-
qto morre um bloco de golf???
[snapback]624820[/snapback]
problema é achar isso