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Ajuda, motor ap com borra

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    HaUcK33
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    #5

    cara.. se ta na garantia vc naum tem que bancar porra nenhuma, e caso de borra muito avan?ada, eu não faria flush, mesmo pq, como dito, está na garantia.. eles q tem q se foder pra la

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      taveira
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      #6

      entao

      o preparador disse que fica na faixa de 1200 reais pra trocar anel e bronzinas, banho quimico, retentores, bomba de oleo e uns negocio no cabeçote que esqueci

      e ja que vou turbinar, e vou usar kit padaria com 1 kg ( dependo bem do carro e uso mto no centro ) tava pensnado em botar uns pistoes destaxados pra andar com 1 kg ou ate 1.2 1.3kg dependendo da vontade e da durabilidade

      e a respeito da garantia

      tento xegar a um acorndo?

      mando eles desmontar tudo e negociar la pra eles trocar os aneis e bronzinas por minha conta?

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      • H Offline
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        HaUcK33
        escreveu em última edição por
        #7

        achoq na garantia o maximoq eles vão fazer é o flush… mas naum custa tentar um laudo pra abrir esse motor.

        ai algumas coisas vc com certeza vai terq morrer, mas como dito, vale a pena ja q vai turbinar

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        • T Offline
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          taveira
          escreveu em última edição por
          #8

          exatamente

          meu estinto tava vencido, fui la e eles tiraram de um g4 e me deram

          se eu conseguir pelo menos o flush já eh um começo, o carro ja da pra andar original? sem risco de quebras?

          por que n adianta nada ele trocar pistao e anel e etc e nao fechar o motor direito

          oq vcs acham?

          e qual o melhor pistao destaxado pro meu carro, digo a marca?

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            Flavio Cruz
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            #9

            eles nao vao trocar peças moveis nem a pau

            o maximo que vc pode exigie eh que entregue o motor limpinho e só.

            preparação eh um risco do dono do carro, se eles souberem da sua real intenção, ai eh que vc nao vai ter gerantia msm…

            eu sendo vc eu somente encheria o saco para eles entregarem o motor ao menos 100% std... sen nenhum barulho, borras ou ruidos (só o estivador poli-v custa uns 300 paus de for ele que ta chiando)

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            • T Offline
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              taveira
              escreveu em última edição por
              #10

              entao

              motor de passo ta com barulho

              parece que a dire?ao hidraulica ta vazando

              isso eles trocam de boa

              um cara duma retifica ate que conceituada

              disse que:

              tem que tirar o cabeçote e o carter limpar tdo dps de montado passar um produto ( que nao é o flush ) pra tirar as borras do bloco

              certo seria trocar tbm a bomba

              mais no painel tem 83 mil rodado o carro

              sera que da pra fazer isso soh com isso de kilometragem?

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              • F Offline
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                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #11

                o problema eh que motor com borra não necessariamente é um motor com defeito.

                existe o melhor a ser feito e o suficiente. passar um flush da vida e trocar o oleo vai ser o suficiente para a loja continuar com a garantia.

                mesmo assim eu pediria para eles fazeres isso e resolver essas outra particularidades bastante serias que eh dh e motor de passo.

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                • T Offline
                  T Offline
                  taveira
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  concordo flavio

                  eu ia colocar o kit mes que vem e pelo jeito vai ter que fikar mais pra frente, foda faz um tempao que quiria botar e agora me aparece essa

                  vou la na vw mandar eles tirarem o cabeçote e limpar o carter la oque seja, o suficiente para poder rodar

                  e o kit vou juntar grana e 1o fazer tdo que tem que fazer no motor qdo for instalar o kit

                  foda viu

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                  • D Offline
                    D Offline
                    daniel_fabricio
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    de certa maneira é malandragem fazer isso, mas se o carro no geral tá bom e o motor tá fodido, você pode pedir um novo motor pro lojista. ele negando, você faz por conta, junta 3 or?amentos e entra no juizado especial cável contra o lojista… o que vai acontecer é o conciliador tentar um acordo, se a parte contr?ria propuser um acordo (sei lá, pagar 50% das despesas de fazer o motor) já tá valendo...

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                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      cuidado. se o motor ta chiando, veja se nao eh o esticador da poli-v, custa so ele 300 paus

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                      • O Offline
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                        O Esmerilhador
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        eesse tipo de servião so faão acompanhando, quanto a problemas se for um profissonal competente nao tem o pporque esquentar a cabeça, se quiser um cara de total confian?a vc pode trazer aqui na equipe ferretto, pois o nelson trata o seu motor igual uma mo

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          taveira
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          entao galera

                          o motor em si ta bom ta com uma cara boa como alguns mecanicos disseram hj pra mim

                          6a feira o carro vai pra agencia pra arrumar

                          e o futuro preparador do meu carro vai la cmg ver o estado geral se realmente precisa desmontar tudo e trocar tudo

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                          • F Offline
                            F Offline
                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            trocar ao menos bronzes e a junta de cabecao quando for turbinar eh uma atividade saldavel e nao custa caro… o meu motor tava com 98000 e nao batia nada... 100% std, nada de oleo e etc...

                            quando abriu, pegou 10 soldas nos dutos de água do cabecote (quando viesse pressao ali ja viu ), a junta parecia papel higienico usado, as bonzinas tavam todas manchadas... so se salvou o vira, pistoes e biela... pq ate anel trokei no bolo...

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
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                              taveira
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              entao fravio

                              vou fazer oque tem que fazer pra poder turbinar e ficar sem medo de quebras

                              espero n ter que tirar o bloco fora pra ter qu dar banho quimico

                              mais se for

                              ja faão tdo de vez pra n poder gastar 2 vezes

                              e outra

                              vcs acham que com 1 kg numa apl 525 deslocada

                              o risco de quebra de pistao no meu motor mi eh grande?

                              eu nao entendo muito como podem ver

                              mais parece q a inje?ao as vezes fika doida e mexe no ponto e é ai q ocorre a quebra?

                              e 1 kg da pra alimentar sem bico extra?

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Flavio Cruz
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                ai vc tem que ver com seu preparador a forma que ele melhor sabe fazer…

                                eu nao gosto de turbinar com essa taxa, ja que vai abrir, poe pistao de caburado que eh barato.

                                por aki por cima, usamos gerenciador de bixo extra e ponto nessas injeções.

                                1 Resposta Última resposta

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