Ficou pronta minha sava
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vc trabalhou a suspenção, colocou barra anti tor?ao? que pneus esta usando?
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cara a suspensão é top, tem barra sim…. puxado a bixa vai linda, reta e não levanta a frente.....
e ta no estilo arrancada mesmo, frente baixa e traseira alta...
pneu toyo 195/55 15
vou postar uma fotinha agora.. perai.. tenho uma antiguinha de quando estava vindo do escape.
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cara a suspensão é top, tem barra sim…. puxado a bixa vai linda, reta e não levanta a frente.....
e ta no estilo arrancada mesmo, frente baixa e traseira alta...
pneu toyo 195/55 15
vou postar uma fotinha agora.. perai.. tenho uma antiguinha de quando estava vindo do escape.
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se ja tiver blocante entao a unica coisa que da pra melhorar sao esses pneus, como o carro tem pegada eh mais dificil mesmo de por no chao mas se colocar sai de baixo
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carambaaaaaaaa…não acredito que vai vender a sava.
e eu aqui delirando com um carro neste estilo (pp style) lobo em pele de cordeiro como sempre...
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cara, torce por mim….. q dependendo eu não precise vender ela não.... esse carro é único... quem jah viu naum acredita quão zero ?... e agora mais espertinho neh
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cara, torce por mim….. q dependendo eu não precise vender ela não.... esse carro é único... quem jah viu naum acredita quão zero ?... e agora mais espertinho neh
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se eu ja nao tivesse o meu e fosse começar do zero a gente ia negociar ela hehe, vende nao cara, no final do ano podemos fazer uns comparativos na arrancada hehe falow abraços.
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carrro forte assim nao tem jeito, tem que fazer primeira a quarta, de que adianta montar um canhao, e nao por no chao pra evitar quebrar cambio, nao tem jeito, faça o cambio, pneus bons e seja feliz.
o carro do cara eh muito forte e tem pegada, em outro topico duvidaram que dava pra montar assim, bom ta ai a prova que nao ?, andei pequisando, tem eixos holset bem leves, mesmo sendo grandes enchem rapido.
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numas.
a galera daqui quebrava um cambio (sapinho) atras do outro. e sempre em piso estilo tapete.
via os cambios originais aguentarem mais q os feitos.
eu tenho um jogo de venturas 205/60
agora o medo de usar ta enorme ….
carol, conhece algum outro fabricante de cambio estilo sapinho ????
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sapinho aqui não aguentava nem uma semana. ja os antigos maxtor sim…
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numas.
a galera daqui quebrava um cambio (sapinho) atras do outro. e sempre em piso estilo tapete.
via os cambios originais aguentarem mais q os feitos.
sapinho aqui não aguentava nem uma semana. ja os antigos maxtor sim…
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no caso seria utilizar turbina com cx quente maior?
isso poderia diminui as chances de quebra certo?
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numas.
a galera daqui quebrava um cambio (sapinho) atras do outro. e sempre em piso estilo tapete.
via os cambios originais aguentarem mais q os feitos.
sapinho aqui não aguentava nem uma semana. ja os antigos maxtor sim…
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vishi ta todo mundo errado na arrancada entao, bora arrancar os cambios do sapinho e por original
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vishi ta todo mundo errado na arrancada entao, bora arrancar os cambios do sapinho e por original
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se vc soubesse quanta coisa errada tem nas pistas… só pq é moda, ou pq fulano usa ( ou diz que usa)... vc ia cair pra tr?s...
a gente cansa de ver moda vir e moda passar, quando todo mundo percebe que fez bobagem...
foi assim com os miniprogressivos, com taxa alta e turbo, com turbininha limao pra encher mais rápido , com escape pequeno pra turbo, com os ventura invertidos e por aí vai...daqui a uns 5 anos a gente vai olhar pra tr?s e ver um monte de modismo que tem hj em dia e que todo mundo acha o máximo , e ver que era mais lendas criadas num mundo esquisito que é o mundo da arrancada... cheio de egos e de pilantras, misturados aos poucos bons ....
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se vc soubesse quanta coisa errada tem nas pistas… só pq é moda, ou pq fulano usa ( ou diz que usa)... vc ia cair pra tr?s...
a gente cansa de ver moda vir e moda passar, quando todo mundo percebe que fez bobagem...
foi assim com os miniprogressivos, com taxa alta e turbo, com turbininha limao pra encher mais rápido , com escape pequeno pra turbo, com os ventura invertidos e por aí vai…daqui a uns 5 anos a gente vai olhar pra tr?s e ver um monte de modismo que tem hj em dia e que todo mundo acha o máximo , e ver que era mais lendas criadas num mundo esquisito que é o mundo da arrancada... cheio de egos e de pilantras, misturados aos poucos bons ....
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fahrell, oq vc quer dizer com isso? vc diz os minis em relação a carros aspirados???
soh por curiosidade
obs.: saveira muito linda, parabens
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fahrell, oq vc quer dizer com isso? vc diz os minis em relação a carros aspirados???
soh por curiosidade
obs.: saveira muito linda, parabens
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tanto aspro quanto turbo… diziam que não rendia ... até ter carro com recorde pulverizado usando eles...
pior... aqui no nordeste, preparad? ainda enche a boca pra dizer que não presta, bota um 2e que fica show
e por aí vai...
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vishi ta todo mundo errado na arrancada entao, bora arrancar os cambios do sapinho e por original
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pista é pista, e rua é rua.
motor forte de verdade andando em rua quebra cambio feito pelo sapo, isso é fato.
se vc soubesse quanta coisa errada tem nas pistas… só pq é moda, ou pq fulano usa ( ou diz que usa)... vc ia cair pra tr?s...
a gente cansa de ver moda vir e moda passar, quando todo mundo percebe que fez bobagem...
foi assim com os miniprogressivos, com taxa alta e turbo, com turbininha limao pra encher mais rápido , com escape pequeno pra turbo, com os ventura invertidos e por aí vai...daqui a uns 5 anos a gente vai olhar pra tr?s e ver um monte de modismo que tem hj em dia e que todo mundo acha o máximo , e ver que era mais lendas criadas num mundo esquisito que é o mundo da arrancada... cheio de egos e de pilantras, misturados aos poucos bons ....
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pois é, a galerinha mais nova um dia aprende. muitos ainda acham q estão usando exatamente igual ao q o pessoal de pista usa hehehehe sem contar nas coisas q nés aqui de fora vemos q esta errado, e depois de algum tempo, vemos o povo lançando inovações q nada mais são do que correções a cagadas feitas anteriormente.
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se vc soubesse quanta coisa errada tem nas pistas… só pq é moda, ou pq fulano usa ( ou diz que usa)... vc ia cair pra tr?s...
a gente cansa de ver moda vir e moda passar, quando todo mundo percebe que fez bobagem...
foi assim com os miniprogressivos, com taxa alta e turbo, com turbininha limao pra encher mais rápido , com escape pequeno pra turbo, com os ventura invertidos e por aí vai…daqui a uns 5 anos a gente vai olhar pra tr?s e ver um monte de modismo que tem hj em dia e que todo mundo acha o máximo , e ver que era mais lendas criadas num mundo esquisito que é o mundo da arrancada... cheio de egos e de pilantras, misturados aos poucos bons ....
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nunca vi ninguem aqui no pp apoiar isso… apesar de eu ter feito no meu...
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pista é pista, e rua é rua.
motor forte de verdade andando em rua quebra cambio feito pelo sapo, isso é fato.
pois é, a galerinha mais nova um dia aprende. muitos ainda acham q estão usando exatamente igual ao q o pessoal de pista usa hehehehe sem contar nas coisas q nés aqui de fora vemos q esta errado, e depois de algum tempo, vemos o povo lançando inovações q nada mais são do que correções a cagadas feitas anteriormente.
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concordo que quebra tb, mas mais facil que original ai ja discordo, cambio original linha wolks eh muito fraco.
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concordo que quebra tb, mas mais facil que orignal ai ja discordo, cambio original linha wolks eh muito fraco.
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ai q ta: os que mais quebram por aqui (tanto na cidade qto no forum) são os cambios feitos, tanto q quebra o cambio feito, recoloca-se o original e da pra rodar mto mais tempo. existem varios relatos postados sobre esse assunto.
entendo q era msm pra ser ao contrário, pq cambio vw é relativamente fr?gil msm.
queria saber tb pq os bertolotti aguentam tão mais q os concorrentes..
existe uma teoria que cambio qto mais longo, mais aguenta desaforo.
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ai q ta: os que mais quebram por aqui (tanto na cidade qto no forum) são os cambios feitos, tanto q quebra o cambio feito, recoloca-se o original e da pra rodar mto mais tempo. existem varios relatos postados sobre esse assunto.
entendo q era msm pra ser ao contrário, pq cambio vw é relativamente fr?gil msm.
queria saber tb pq os bertolotti aguentam tão mais q os concorrentes..
existe uma teoria que cambio qto mais longo, mais aguenta desaforo.
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nisso eu concordo com vc o cambio do bertolotti que eu vi ja roda a mais de 20 anos e nunca quebrou , mas custa o olho da cara tb, confio mais nele do que no cambio do sapinho, soh que os cambios da linha wolks que eu vi originais em carro forte quebram muito facil, alias ateh em carros fracos(uns 240 cv), na rua existem varios fatores, ondulação jeito que o cara anda etc, o problema tb eh que tem um monte de cavalos, que manda fazer o cambio e acha que por ser feito pode acelerar de qualquer jeito pegando ondula?ao , ruas esburacada que acha que nao vai quebrar ai quebra tb ai tb nao da.
quanto aos cambio de arrancada sim são diferentes dos de rua, tanto eh que no dia que mandei fazer o meu um cara quebrou um cambio do sapinho, o carro era muito forte quebrou rapido, ai o joao disse, entao pro seu carro vou ter que usar um diferente outro material soh que custa 30% a mais, ia mudar modulo, numero de dentes pitch outras entre outras coisas.
quanto ao meu cambio(feito no sapinho) por enquanto nao tenho do que reclamar logo que montei meu carro tava com cambio de corsa 1.6, fui acertar o carro com 1,7 kg de pressao, na primeira puchada soh de esperar a turbina encher de terceira moi ela (eu ja sabia que ia quebrar soh nao esperava que fosse na primeira puxada), ai comprei um f18 ( que eh muito mais resistente) principalmente primeira e segunda, ja a terceira e quarta mais forte mas nem tanto, entao mandei fazer terceira e quarta ja antes de montar no carro, por enquanto sussa, nao tive mais problemas com cambio, eu pelo menos nao abuso, nao saio moendo onde nao se deve.
quanto essa tendencia de cambio longo quebrar menos tb concordo, principalmente se pegar leves ondula?ao no piso, a tendencia de destracionar e dar o tranco todo de uma vez quando voltar a tracionar é menor.