Ajuste de mistura (mul) limite ultrapassado gol t
-
25km rodados como? agressivamente?
[snapback]626544[/snapback]
pode ser defeito de central , essa semana troquei de uma pt que não ia nem a pau , acusava maf e coloquei dois novos na caixa . só trocando a central mesmo.
-
pode ser defeito de central , essa semana troquei de uma pt que não ia nem a pau , acusava maf e coloquei dois novos na caixa . só trocando a central mesmo.
[snapback]626569[/snapback]
caraio… o foda é se trocar e persistir o problema... mas quanto custa uma central mais ou menosó
-
será que seu chip não esta ruim leonardo?
[snapback]626604[/snapback]
cara eu trocando a dv, e checanco todo o sistema de admissao e pressuriza?ao, estrando tudo ok, nem sei mais em q pensar… sonda? central?? sonda me falaram q nao é pq ela acusaria no vag... é foda...
-
pode ser defeito de central , essa semana troquei de uma pt que não ia nem a pau , acusava maf e coloquei dois novos na caixa . só trocando a central mesmo.
[snapback]626569[/snapback]
nascar heeeelp, o carro ta la até hj, o povo ta quebrando a cabeça com ele la… mas ae quanto custa uma central do gt é tenho q reprogramar alguma coisa? ja to ficando maluco com esse carro ja
-
ja testou a dvó dps acho que o proximo passo seria pegar um modulo desse emprestado e colocar pra ver se da o problema….sera que seu chip nao ta doido? é original mesmo?
[snapback]626869[/snapback]
fala andré, original eu tenho certeza q é pelos picos de pressao 1,4 de quarta e quinta, e 1,2 1,3 de terceira e quarta… sempre caindo pra 0,9~1,1 ... mas realmente pode ser a central ou até mesmo sonda lambda ... tá na oficina fazendo os testes vamo ver noq vai dar... eu pedi pra ele desmontar tudo dpois da maf até a boca do compressor e vir montando para ver se ta tudo ok... e pedi pra conferir todas as mangueiras de vacuo tambem ...
-
central emprestada só se a oficina tiver o vag habilitado pra desbloquear o code, se não trava ambas
[snapback]626913[/snapback]
to na autorizada… mas tb vo pensar pelo lado positivo, talvez seja fuga de ar na admissao e ou sonda lambda... resolvendo isso, e mesmo assim persirstir é a central... ... bom, só pode ne?
-
a central pode ser trocada de um carro pra outro sim , basta ter em mãos a etiqueta que esta junto com a chave reserva de ambos os carros e habilitar a central , se não der certo habilita as chaves que pega …..
ah habilita duas chaves senão o carro não pega com a reserva , é moleza ..........
-
a central pode ser trocada de um carro pra outro sim , basta ter em mãos a etiqueta que esta junto com a chave reserva de ambos os carros e habilitar a central , se não der certo habilita as chaves que pega …..
ah habilita duas chaves senão o carro não pega com a reserva , é moleza ..........
-
a central pode ser trocada de um carro pra outro sim , basta ter em mãos a etiqueta que esta junto com a chave reserva de ambos os carros e habilitar a central , se não der certo habilita as chaves que pega …..
ah habilita duas chaves senão o carro não pega com a reserva , é moleza ..........
[snapback]626937[/snapback]
nao nao tenho a etiquetinha… e quanto a valoresó uma central dessa é muito cara?? bom me ligaram aqui falando que o carro ta pronto, contestei com eles que é somente na estrada q ocorre isso, ai amanha pela manha vao sair na br pra testar o carro ... se persistir vo pular pra sonda, se persistir com sonda nova, vou pular pra central, se persistir ponho fogo no carro ..
hehehehehheehehe zuera, infelizmente vou trocando peças, esse carro é uma merda qualquer coisa entra em emergencia... é foda indo por elimina?ao, até achar o problema...
-
cara, mas qualquer chaveiro acha o code do carro pra fazer chave codificada…=p
[snapback]626983[/snapback]
po cara bom saber, caso tudo q eu troque dá errado, vou partir pra central … andré c sabe qt custa em media uma dessa?
abraão ... vlw pela força andre e nascar
-
a ultima consegui por 550,00 reais , até tinha mais em conta mas o cara sumiu ….....