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Ppreparando chevette tubarão de cima em baixo

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  • B Offline
    B Offline
    barata_cefet
    escreveu em última edição por
    #31

    na lágica aumentaria um pouco o levante sim, desde que a regulagem das folgas de valvulas estivessem certas.

    confere ???

    não confere rsrs respondi acima, se não concordar escreve que explico melhor

    e quem fez esse comando 286? ???

    conforme último post: indeco

    e tem certeza que apl .42 x .36 fica ruim num 1.4 originebas ???

    meu motor sempre foi 1.6 mas tenho certeza absoluta que .36 vai ficar pequena, talvez a .48quente fique no gosto do teu cliente, mas .36 pelo que vi no meu carro é perder tempo tambem no 1.4

    aproveitando a deixa tenho uma turbina biaggio frio->?44 .42 quente-> ?49,4 .48 para vender, te mando de brinde uma caixa quente .36 para você experimentar rs

    essa mania de grandeza turbinacional aqui do pp tá foda …........

    sei que aqui o pessoal pega no po de quem diz que esta usando turbina pequena, mas de coração, não é isso que estou fazendo, fica ruim mesmo

    abraço,

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    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #32

      valeu barata tudo anotado :dance:

      ps: o que dá pora fazer na embreagem é dá pra usar original de santana 2.0 ??? :ohoh:

      ou meto um kitzinho de ceramica pra chevette mesmo e pronto ???

      abraão

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        tiago potter
        escreveu em última edição por
        #33

        olha cara da pra usar o a pren?a d ap …e so refurar deve aguentar 1.2kg mias q isso ja nao sei dai teria q fazer uma d ceramica mesmo ...

        ab

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        • F Offline
          F Offline
          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #34

          apl de tempra? tempra veio com t3 e é .42.48 ao que me consta…

          eu ja tive uma turbina de uno turbo, provavelmente eh essa que o seu cliente tem... e vo te dizer.. eh pequena até pro 1.4 original kkkkkkkk

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            LeonardoZ
            escreveu em última edição por
            #35

            apl de tempra? tempra veio com t3 e é .42.48 ao que me consta…

            eu ja tive uma turbina de uno turbo, provavelmente eh essa que o seu cliente tem... e vo te dizer.. eh pequena até pro 1.4 original kkkkkkkk

            [snapback]626892[/snapback]

            nem tanto pq uma das infelizes caracteristicas do ut era o lag excessivo em baixa

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              coisa_triste
              escreveu em última edição por
              #36

              coloque um bloco gm fam ii..

              aih pra passar ele pra 16v eh soh pegar o cabeçote do stilo…

              hehehe...

              eh algo assim...

              um tempo atras qdo pensava em comprar um chevette lih que essa adaptacao eh possivel..

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #37

                apl de tempra? tempra veio com t3 e é .42.48 ao que me consta…

                eu ja tive uma turbina de uno turbo, provavelmente eh essa que o seu cliente tem... e vo te dizer.. eh pequena até pro 1.4 original kkkkkkkk

                [snapback]626892[/snapback]

                a turbina que tenho aqui é uma turbina original do tempra turbo e se .42x.48 nép for apl tá meio burro então…...

                mas da? me dizer que não sei a diferença pra uma t2 foi f?da ....... :dance:

                então seguinte:

                tava pensando em usar essa turbina de tempra mas tirando o conjunto de carca?a quente com valvula de alivio e colocando uma .36 nela.

                acho que ficaria bom nesse 1.4 com taxa de menos de 8:1 né ? ? ? ?

                sugestáes ?????

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #38

                  bom, comparando apl diesel com a turbina do tt, tem diferenca pra caraio :dance:

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    bactria
                    escreveu em última edição por
                    #39

                    coloque um bloco gm fam ii..

                    aih pra passar ele pra 16v eh soh pegar o cabeçote do stilo…

                    hehehe...

                    eh algo assim...

                    um tempo atras qdo pensava em comprar um chevette lih que essa adaptacao eh possivel..

                    [snapback]626900[/snapback]

                    16v do stilo é fam?lia i, assim como o da meriva.

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #40

                      num rola de fazer uma daquelas adaptações :dance:  e colocar cabeçote de vectra 8vó

                      [snapback]626663[/snapback]

                      depende do dono $$$….

                      mas o cabeçote com as adaptações pra turbinar fica meio salgado.....

                      já dei ideia mas acho que não rola...... :ohoh:

                      coloque um bloco gm fam ii..

                      aih pra passar ele pra 16v eh soh pegar o cabeçote do stilo…

                      hehehe...

                      eh algo assim...

                      um tempo atras qdo pensava em comprar um chevette lih que essa adaptacao eh possivel..

                      [snapback]626900[/snapback]

                      o bloco do chevas já é familia 2 e suporta cabeçotes de vectra/astra 8 e 16 valvulas….... :p

                      16v do stilo é fam?lia i, assim como o da meriva.

                      [snapback]626935[/snapback]

                      isso mesmo :hauhau:

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        Black Flag
                        escreveu em última edição por
                        #41

                        motor de chevette não é familia ii.

                        o motor do nosso chevette é uma c?pia do chevette americano.

                        já vi foto de motor de chevette com cabeçote de vectra.agora como fizeram essa adaptação são outros 500.

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          DuDu_Civic
                          escreveu em última edição por
                          #42
                          1. não tem diferença prática em tirar no cabeçote e na gaiola, só q no cabeçote é muito mais simples fazer, pq vai ser foda prender a gaiola na maquina de dar passe

                          2. é loucura usar .36 mesmo num motor 1.4 pq o carro vai lixar e amarrar muito em alta, e se socar pressão vai torrar rapidinho a limoeira, apl240 (42/48) já é bem pqna pra esse motor

                          3. já medi o comando do 1.4 e do meu 1.6/s sim, são iguais e se vc verificar em catalogo gm tem o mesmo numero de peça, mas não seja por isso, tenho sobrando aqui em casa, querendo fazer negócio tamos ae

                          4. não é caro arrumar um cabeçote, é aquilo q penso, quer turbinar faz direito pra depois nao dar dor de cabeça e o cliente ficar insatisfeito e vir reclamar com vc depois queimando teu filme

                          5. utilize embreagem de ceramica, faça direito, nada de adaptações loucas q vao dar dor de cabeça rapidinho

                          6. cabeçote de vectra 8v cabe no bloco de chevette, com pequenas adaptações nos dutos de agua/oleo, nada absurdo, o meu preparador já fez alguns carros assim aqui, injetado ainda com inje?ao e bicos de vectra

                          1 Resposta Última resposta

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