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Ppreparando chevette tubarão de cima em baixo

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  • ? Offline
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    Visitante
    escreveu em última edição por
    #32

    valeu barata tudo anotado :dance:

    ps: o que dá pora fazer na embreagem é dá pra usar original de santana 2.0 ??? :ohoh:

    ou meto um kitzinho de ceramica pra chevette mesmo e pronto ???

    abraão

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    • T Offline
      T Offline
      tiago potter
      escreveu em última edição por
      #33

      olha cara da pra usar o a pren?a d ap …e so refurar deve aguentar 1.2kg mias q isso ja nao sei dai teria q fazer uma d ceramica mesmo ...

      ab

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      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #34

        apl de tempra? tempra veio com t3 e é .42.48 ao que me consta…

        eu ja tive uma turbina de uno turbo, provavelmente eh essa que o seu cliente tem... e vo te dizer.. eh pequena até pro 1.4 original kkkkkkkk

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          LeonardoZ
          escreveu em última edição por
          #35

          apl de tempra? tempra veio com t3 e é .42.48 ao que me consta…

          eu ja tive uma turbina de uno turbo, provavelmente eh essa que o seu cliente tem... e vo te dizer.. eh pequena até pro 1.4 original kkkkkkkk

          [snapback]626892[/snapback]

          nem tanto pq uma das infelizes caracteristicas do ut era o lag excessivo em baixa

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            coisa_triste
            escreveu em última edição por
            #36

            coloque um bloco gm fam ii..

            aih pra passar ele pra 16v eh soh pegar o cabeçote do stilo…

            hehehe...

            eh algo assim...

            um tempo atras qdo pensava em comprar um chevette lih que essa adaptacao eh possivel..

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
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              Visitante
              escreveu em última edição por
              #37

              apl de tempra? tempra veio com t3 e é .42.48 ao que me consta…

              eu ja tive uma turbina de uno turbo, provavelmente eh essa que o seu cliente tem... e vo te dizer.. eh pequena até pro 1.4 original kkkkkkkk

              [snapback]626892[/snapback]

              a turbina que tenho aqui é uma turbina original do tempra turbo e se .42x.48 nép for apl tá meio burro então…...

              mas da? me dizer que não sei a diferença pra uma t2 foi f?da ....... :dance:

              então seguinte:

              tava pensando em usar essa turbina de tempra mas tirando o conjunto de carca?a quente com valvula de alivio e colocando uma .36 nela.

              acho que ficaria bom nesse 1.4 com taxa de menos de 8:1 né ? ? ? ?

              sugestáes ?????

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #38

                bom, comparando apl diesel com a turbina do tt, tem diferenca pra caraio :dance:

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  bactria
                  escreveu em última edição por
                  #39

                  coloque um bloco gm fam ii..

                  aih pra passar ele pra 16v eh soh pegar o cabeçote do stilo…

                  hehehe...

                  eh algo assim...

                  um tempo atras qdo pensava em comprar um chevette lih que essa adaptacao eh possivel..

                  [snapback]626900[/snapback]

                  16v do stilo é fam?lia i, assim como o da meriva.

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #40

                    num rola de fazer uma daquelas adaptações :dance:  e colocar cabeçote de vectra 8vó

                    [snapback]626663[/snapback]

                    depende do dono $$$….

                    mas o cabeçote com as adaptações pra turbinar fica meio salgado.....

                    já dei ideia mas acho que não rola...... :ohoh:

                    coloque um bloco gm fam ii..

                    aih pra passar ele pra 16v eh soh pegar o cabeçote do stilo…

                    hehehe...

                    eh algo assim...

                    um tempo atras qdo pensava em comprar um chevette lih que essa adaptacao eh possivel..

                    [snapback]626900[/snapback]

                    o bloco do chevas já é familia 2 e suporta cabeçotes de vectra/astra 8 e 16 valvulas….... :p

                    16v do stilo é fam?lia i, assim como o da meriva.

                    [snapback]626935[/snapback]

                    isso mesmo :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      Black Flag
                      escreveu em última edição por
                      #41

                      motor de chevette não é familia ii.

                      o motor do nosso chevette é uma c?pia do chevette americano.

                      já vi foto de motor de chevette com cabeçote de vectra.agora como fizeram essa adaptação são outros 500.

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        DuDu_Civic
                        escreveu em última edição por
                        #42
                        1. não tem diferença prática em tirar no cabeçote e na gaiola, só q no cabeçote é muito mais simples fazer, pq vai ser foda prender a gaiola na maquina de dar passe

                        2. é loucura usar .36 mesmo num motor 1.4 pq o carro vai lixar e amarrar muito em alta, e se socar pressão vai torrar rapidinho a limoeira, apl240 (42/48) já é bem pqna pra esse motor

                        3. já medi o comando do 1.4 e do meu 1.6/s sim, são iguais e se vc verificar em catalogo gm tem o mesmo numero de peça, mas não seja por isso, tenho sobrando aqui em casa, querendo fazer negócio tamos ae

                        4. não é caro arrumar um cabeçote, é aquilo q penso, quer turbinar faz direito pra depois nao dar dor de cabeça e o cliente ficar insatisfeito e vir reclamar com vc depois queimando teu filme

                        5. utilize embreagem de ceramica, faça direito, nada de adaptações loucas q vao dar dor de cabeça rapidinho

                        6. cabeçote de vectra 8v cabe no bloco de chevette, com pequenas adaptações nos dutos de agua/oleo, nada absurdo, o meu preparador já fez alguns carros assim aqui, injetado ainda com inje?ao e bicos de vectra

                        1 Resposta Última resposta

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