Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Receita ap by esther turbo

Receita ap by esther turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
16 Posts 14 Posters 3.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    Pix
    escreveu em última edição por
    #2

    seria legal ter exatamente a config da turbina. falar que é uma .50 é muito vago.

    coletor tubular pulsativo ou bi-pulsativo? qual digipulse?

    1 Resposta Última resposta
    • * Offline
      * Offline
      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #3

      sem contar q turbina é a caixa quente. qual compressor q ir? ser usado? qual eixo e rotor?

      embreagem ceramica ? qual marca do disco? de qtas pastilhasó qual platé? qtas lbs de carga?

      essa descrição está totalmente vaga.

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        stry_mh2o
        escreveu em última edição por
        #4

        e outra 6 meses de garantia na turbina pode ser remano, pq geralmente nova é 1 ano, o preão contando oq tem ta +- nisso mesmo coletor de cano,escape,etc.

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          O Esmerilhador
          escreveu em última edição por
          #5

          isso eu gastei no meu carro trocando tudo pistoes aneis bronzinas e etc.. e ah o monster incluido

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
            * Offline
            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #6

            o preão está atraente, mas tem q ser um kit b?sico com peças bem selecionadas, tipo com turbina pulsativa e tal.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #7

              eu so acho estranho é a garantia do kit …

              pq se as bielas estão no kit, o que impede de alguem triplicar a pressao e bum? ele vai dar garantia?

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Alex1600
                escreveu em última edição por
                #8

                eu so acho estranho é a garantia do kit …

                pq se as bielas estão no kit, o que impede de alguem triplicar a pressao e bum? ele vai dar garantia?

                [snapback]626980[/snapback]

                kit deve ser oq vem no kit fora turbina

                dosador, mangotes, pressuarização, prioridade, alivio, etc

                nao motor

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  rodriguera
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  se vc manda um email pra eles, eles respondem sempre esta mesma resposta.

                  faz um teste ai, mande outra pessoa e diz que é um motor de um stilo 1.8 8v… e ve se o email naum vai ser o mesmo...

                  ou entao diga que é um focus e é um motor zetec 1.8 16v....

                  quando mandei um email pra fazer um orcamento, me retornaram exatamente o mesmo email.

                  abra

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
                    * Offline
                    *Felipe*
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    que raio de receita vaga é essa?

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Maran
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      os caras falam receita como se fosse igual a fazer bolo de fub?…

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fabio Lima
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        eu so acho estranho é a garantia do kit …

                        pq se as bielas estão no kit, o que impede de alguem triplicar a pressao e bum? ele vai dar garantia?

                        [snapback]626980[/snapback]

                        por isso q ninguem dá garantia…

                        esse pessoal de oficina deveria desenvolver uma wast gate sem regulagem de pressao e sem possibilidade de adaptar booster, dar um geito de botar um lacre ali... botar um corte de giro bem baixo, tipo 6200 rpm...

                        nem assim... tem cada cupim por ai...

                        1 Resposta Última resposta
                        • 1 Offline
                          1 Offline
                          16volts
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          conheão o tonicão e conheão + de um carro montado lá…

                          ok, o tonico tem suas limitações, é meio cabeça dura, mas dos que eu vi rodaram sussa sem quebras..

                          quanto o preço, acho que tá um valor legal ...

                          abraços...

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            Paulo Peres
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            independente da receita estar completa ou não, a esther é uma oficina que recomento. fiz meu carro lá h? uns 2 anos, ap 2.0 original com 1 kg, 240 cv nas rodas, nunca tive problemas. uso o carro todos os dias.

                            trocaram a turbina na garantia e a embreagem com defeito foi trocada 04 (quatro) vezes sem nenhum custo, na terceira vez eu já tinha até desistido de reclamar, mas qdo. levei o carro para uma revisão o tonicão viu que o defeito persistia e se prontificou a resolver o problema. e resolveu.

                            só fiz o trampo lá por causa de recomendação de amigos. já tive problemas sórios com outra oficina de sampa e sou muito po-atraz com esses preparadores que tem por aí.

                            se tiver interesse ligue lá que eles te passam maiores informações, ou elabore um e-mail com as perguntas detalhadas. mas não se preocupe qto a idoniedade da oficina.

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
                              B Offline
                              bwc
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              vou falar com o tonicão direito

                              1 Resposta Última resposta
                              • V Offline
                                V Offline
                                vinny_hc
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                procura ir la pra fala direto com o tonicao

                                pega todas as specs do kit, c nao corresponde oq vc realmente keh, compra o kit zero com a turbina q vc keh e leva pra ele monta

                                dois amigos meus tinham carros montados por ele, nunca deu um problema

                                um deles lembro q ateh na ocasiao de venda poderia ter comprado, mas nao rolo =(

                                1 Resposta Última resposta

                                • Login

                                • Não tem uma conta? Cadastrar

                                • Primeiro post
                                  Último post
                                0
                                • Recente
                                • Usuários