Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Receita ap by esther turbo

Receita ap by esther turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
16 Posts 14 Posters 3.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • * Offline
    * Offline
    * Caroline Stella *
    escreveu em última edição por
    #6

    o preão está atraente, mas tem q ser um kit b?sico com peças bem selecionadas, tipo com turbina pulsativa e tal.

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #7

      eu so acho estranho é a garantia do kit …

      pq se as bielas estão no kit, o que impede de alguem triplicar a pressao e bum? ele vai dar garantia?

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Alex1600
        escreveu em última edição por
        #8

        eu so acho estranho é a garantia do kit …

        pq se as bielas estão no kit, o que impede de alguem triplicar a pressao e bum? ele vai dar garantia?

        [snapback]626980[/snapback]

        kit deve ser oq vem no kit fora turbina

        dosador, mangotes, pressuarização, prioridade, alivio, etc

        nao motor

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          rodriguera
          escreveu em última edição por
          #9

          se vc manda um email pra eles, eles respondem sempre esta mesma resposta.

          faz um teste ai, mande outra pessoa e diz que é um motor de um stilo 1.8 8v… e ve se o email naum vai ser o mesmo...

          ou entao diga que é um focus e é um motor zetec 1.8 16v....

          quando mandei um email pra fazer um orcamento, me retornaram exatamente o mesmo email.

          abra

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
            * Offline
            *Felipe*
            escreveu em última edição por
            #10

            que raio de receita vaga é essa?

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Maran
              escreveu em última edição por
              #11

              os caras falam receita como se fosse igual a fazer bolo de fub?…

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio Lima
                escreveu em última edição por
                #12

                eu so acho estranho é a garantia do kit …

                pq se as bielas estão no kit, o que impede de alguem triplicar a pressao e bum? ele vai dar garantia?

                [snapback]626980[/snapback]

                por isso q ninguem dá garantia…

                esse pessoal de oficina deveria desenvolver uma wast gate sem regulagem de pressao e sem possibilidade de adaptar booster, dar um geito de botar um lacre ali... botar um corte de giro bem baixo, tipo 6200 rpm...

                nem assim... tem cada cupim por ai...

                1 Resposta Última resposta
                • 1 Offline
                  1 Offline
                  16volts
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  conheão o tonicão e conheão + de um carro montado lá…

                  ok, o tonico tem suas limitações, é meio cabeça dura, mas dos que eu vi rodaram sussa sem quebras..

                  quanto o preço, acho que tá um valor legal ...

                  abraços...

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Paulo Peres
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    independente da receita estar completa ou não, a esther é uma oficina que recomento. fiz meu carro lá h? uns 2 anos, ap 2.0 original com 1 kg, 240 cv nas rodas, nunca tive problemas. uso o carro todos os dias.

                    trocaram a turbina na garantia e a embreagem com defeito foi trocada 04 (quatro) vezes sem nenhum custo, na terceira vez eu já tinha até desistido de reclamar, mas qdo. levei o carro para uma revisão o tonicão viu que o defeito persistia e se prontificou a resolver o problema. e resolveu.

                    só fiz o trampo lá por causa de recomendação de amigos. já tive problemas sórios com outra oficina de sampa e sou muito po-atraz com esses preparadores que tem por aí.

                    se tiver interesse ligue lá que eles te passam maiores informações, ou elabore um e-mail com as perguntas detalhadas. mas não se preocupe qto a idoniedade da oficina.

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      bwc
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      vou falar com o tonicão direito

                      1 Resposta Última resposta
                      • V Offline
                        V Offline
                        vinny_hc
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        procura ir la pra fala direto com o tonicao

                        pega todas as specs do kit, c nao corresponde oq vc realmente keh, compra o kit zero com a turbina q vc keh e leva pra ele monta

                        dois amigos meus tinham carros montados por ele, nunca deu um problema

                        um deles lembro q ateh na ocasiao de venda poderia ter comprado, mas nao rolo =(

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários