Peão a ajuda de vcs
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parei meu carro para regular e acertar tudo no carro, depois de tudo acertado , saimos para dar uma volta, voltamos com o carro falhando, abriu-se o cabeçote pensando ser junta queimada e estava lá o comando quebrado (soltou um parafuso do cabeçote e travou o comando) cabeçote foi para retifica e comprei um comando jpf usado, tudo instalado e o primeiro cilindro não queimava, trocamos o comando por um 027.7 e pronto tudo resolvido, o comando estava ferrado, qd começamos a acertar, o carro voltou a falhar, tiramos bicos e os quatro de baixa estavam gotejando, trocamos os bicos juntas trocadas tudo certo de novo ligamos o carro e agora o terceiro cilindro não queima, trocamos velas, invertemos bicos, trocamos cabo de velas e nada, tiramos o cabeçote e reenviamos para a retifica para ver se não tem nada de errado, mais na espera do laudo já estou desesperado, qualquer informação será de grande valia para um possivel diagnostico.
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seu cabecote ja comeu 2 comandos?
como ta a chagada de oleo nele? ali na cebolinha?
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agora tem q ver cara, na retifica eles vão medir tudo, pode pra ja ajustar os mancais do comando, quando quebrou o outro comando, pode ter zuado um pouco os mancais.
agora não eh normal quebrar comando, da uma verificada na parte de lubrificação. e aperto dos mancais, ali usa pouco aperto, c apertar de mais trava comando…
quanto a bicos, velas, etc. pra mim eh tudo coisa normal de manutenção mesmo, sempre tem q dar uma olhada nisso e fazer um xecap (num lembro como escreve então vai errado mesmo )
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agora tem q ver cara, na retifica eles vão medir tudo, pode pra ja ajustar os mancais do comando, quando quebrou o outro comando, pode ter zuado um pouco os mancais.
agora não eh normal quebrar comando, da uma verificada na parte de lubrificação. e aperto dos mancais, ali usa pouco aperto, c apertar de mais trava comando…
quanto a bicos, velas, etc. pra mim eh tudo coisa normal de manutenção mesmo, sempre tem q dar uma olhada nisso e fazer um xecap (num lembro como escreve então vai errado mesmo )
[snapback]627450[/snapback]
check-up
cara, o pessoal não está dando muito torque nesses parafusos e porcas aí não hein?
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po avila .. mas ae .. não se desespere não .. o mestre dos magos enrique sabe o q faz
com certeza ela vai descobrir o q é
boa sorte ae
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flavio não foram dois comandos foi um só, o outro comprado já estava ferrado, fluff foi o para fuso do cabeçote que soltou, mais galera o problema solucionado, era bico e velas ( não chegavamos a esta conclusão pq já tinhamos trocado varios bicos e velas) mais comprei 04 bicos da s10 2.2 zerados e velas do audi turbo e pronto agora o carrinho esta liso e com uma lenta que nunca tinha visto antes, muito obrigado a todos.
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estranho ein, pro parafuso chegar perto do comando ele tem que soltar todo, mesmo assim acho que ainda nao fica na altura do comando, muito estranho isso, cagada certa de quem montou.