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Peão a ajuda de vcs

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    AVILA GTS
    escreveu em última edição por
    #1

    parei meu carro para regular e acertar tudo no carro, depois de tudo acertado , saimos para dar uma volta, voltamos com o carro falhando, abriu-se o cabeçote pensando ser junta queimada e estava lá o comando quebrado (soltou um parafuso do cabeçote e travou o comando) cabeçote foi para retifica e comprei um comando jpf usado, tudo instalado e o primeiro cilindro não queimava, trocamos o comando por um 027.7 e pronto tudo resolvido, o comando estava ferrado, qd começamos a acertar, o carro voltou a falhar, tiramos bicos e os quatro de baixa estavam gotejando, trocamos os bicos juntas trocadas tudo certo de novo ligamos o carro e agora o terceiro cilindro não queima, trocamos velas, invertemos bicos, trocamos cabo de velas e nada, tiramos o cabeçote e reenviamos para a retifica para ver se não tem nada de errado, mais na espera do laudo já estou desesperado, qualquer informação será de grande valia para um possivel diagnostico.

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    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #2

      seu cabecote ja comeu 2 comandos?

      como ta a chagada de oleo nele? ali na cebolinha?

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      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #3

        agora tem q ver cara, na retifica eles vão medir tudo, pode pra ja ajustar os mancais do comando, quando quebrou o outro comando, pode ter zuado um pouco os mancais.

        agora não eh normal quebrar comando, da uma verificada na parte de lubrificação. e aperto dos mancais, ali usa pouco aperto, c apertar de mais trava comando…

        quanto a bicos, velas, etc. pra mim eh tudo coisa normal de manutenção mesmo, sempre tem q dar uma olhada nisso e fazer um xecap (num lembro como escreve então vai errado mesmo :ninja: )

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          036ullivan
          escreveu em última edição por
          #4

          agora tem q ver cara, na retifica eles vão medir tudo, pode pra ja ajustar os mancais do comando, quando quebrou o outro comando, pode ter zuado um pouco os mancais.

          agora não eh normal quebrar comando, da uma verificada na parte de lubrificação. e aperto dos mancais, ali usa pouco aperto, c apertar de mais trava comando…

          quanto a bicos, velas, etc. pra mim eh tudo coisa normal de manutenção mesmo, sempre tem q dar uma olhada nisso e fazer um xecap (num lembro como escreve então vai errado mesmo :hauhau: )

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          check-up :ninja:

          cara, o pessoal não está dando muito torque nesses parafusos e porcas aí não hein? :hauhau:

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          • M Offline
            M Offline
            M.Vinicios-RJ
            escreveu em última edição por
            #5

            po avila .. mas ae .. não se desespere não .. o mestre dos magos enrique sabe o q faz

            com certeza ela vai descobrir o q é

            boa sorte ae

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fluff
              escreveu em última edição por
              #6

              como assim soltou um parafuso do cabecote?

              do cabecote ou do comando que soltou?

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              • R Offline
                R Offline
                ruiak
                escreveu em última edição por
                #7

                n pode ter alguym tuxo travando ???.. sei la

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  AVILA GTS
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  flavio não foram dois comandos foi um só, o outro comprado já estava ferrado, fluff foi o para fuso do cabeçote que soltou, mais galera o problema solucionado, era bico e velas ( não chegavamos a esta conclusão pq já tinhamos trocado varios bicos e velas) mais comprei 04 bicos da s10 2.2 zerados e velas do audi turbo e pronto agora o carrinho esta liso e com uma lenta que nunca tinha visto antes, muito obrigado a todos.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fluff
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    cara…

                    mas um parafuso do cabecote soltar assim... cagada de montagem desse mestre dos magos , hein.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Maran
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      cara…

                      mas um parafuso do cabecote soltar assim... cagada de montagem desse mestre dos magos , hein.

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                      tbm acho. :ninja:

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                      • A Offline
                        A Offline
                        AVILA GTS
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        nao foi ele quem montou, foi qd o carro saiu da drfa, o proprio ex-dono numa oficina de um conhecido dele montou o carro para me entregar, dai a cagada feita, um parafuso sem o torque adequado soltou, dai a zica feita.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fernando_221
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          estranho ein, pro parafuso chegar perto do comando ele tem que soltar todo, mesmo assim acho que ainda nao fica na altura do comando, muito estranho isso, cagada certa de quem montou.

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            Tucano
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            cara…

                            mas um parafuso do cabecote soltar assim... cagada de montagem desse mestre dos magos , hein.

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                            sindo lhe dizer mas acho muito dificil ele fazer esse erro.

                            o cara e muito serio no que faz.

                            1 Resposta Última resposta
                            • K Offline
                              K Offline
                              Kadu
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              cara…

                              mas um parafuso do cabecote soltar assim... cagada de montagem desse mestre dos magos , hein.

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                              :ohoh:

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