Ind?stria automobil?stica nacional
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eh.. ai cai naquele lance: qndo todo mundo disser não pago a coisa muda de figura rapidinho..
eu, por exemplo.. meu proximo carro mto provavelmente sera um gol 85 e azar das montadoras..
mas porque?
bem.. pq quero um carro simples pra me levar pros lugares dentro da cidade, sem correr, perfil de carro que e responderiam: ah, compra um 1.0 pelado
ok.. mas pra andar devagar e dentro da cidade eu nao preciso de mais do que um gol 85 pode me proporcionar (q afinal de contas eh quase a mesma porcaria q um gol g4 pelado q custa uma fortuna)
entao..
vai golzinho 85
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meu proximo carro??? nem sei viu, por enquanto são aprimoramentos no meu bolinha hehehehe. mas quem sabe dá pra eu adquirir um passat dos farois redondo, ou quem sabe um camaro dos anos 60 :inlove:
um cara chegou ontem na oficina do meu mecanico com um mercury cougar prata, placa preta muito bem conservado, e ele disse q será o carro pro dia a dia
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somos unanimes entao: gol 85 é o melhor custo x beneficio do momento
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eu ia te sugerir chevette, mas eu sei q se vc comprar um chevette ele não ficará original por muito tempo
mês após mês tem recorde de venda.
será que as montadoras vão mudar? sem chance.
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pois é…
e tem gente q tem coragem de dizer q brasileiro adora carro....vsf brasileiro adora status, isso sim
brasileiro q gosta de carro? é néis
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eu ia te sugerir chevette, mas eu sei q se vc comprar um chevette ele não ficará original por muito tempo
pois é…
e tem gente q tem coragem de dizer q brasileiro adora carro....vsf brasileiro adora status, isso sim
brasileiro q gosta de carro? é néis
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chevette hatch 80 s :umdiavoterum:
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não posso concorsar em 100% com vcs.
que o carro zero custa os z?io da cara, e são uns lixos, concordo.
mas dependendo do tipo de uso que uma pessoa dá, não é uma boa pegar um carro mais usado.
como é a minha situação. não manjo nada de mecânica, não tenho uma caixa de ferramentas decente, e viajo muito. um carro mais usado não me daria a confiabilidade para viagens longas que um carro novo dá.
se não fosse por isso, eu teria um fiat tipo 1.6 tubar?o-dragão-dem?nio-alien?gena.
[]s
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não posso concorsar em 100% com vcs.
que o carro zero custa os z?io da cara, e são uns lixos, concordo.
mas dependendo do tipo de uso que uma pessoa dá, não é uma boa pegar um carro mais usado.
como é a minha situação. não manjo nada de mecânica, não tenho uma caixa de ferramentas decente, e viajo muito. um carro mais usado não me daria a confiabilidade para viagens longas que um carro novo dá.
se não fosse por isso, eu teria um fiat tipo 1.6 tubar?o-dragão-dem?nio-alien?gena.
[]s
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cara o palio aumentou 11,5% em 10 anos, com as evoluções que existiram eu acho ate justo, so creio que se o dolar baixar eles não baixaram masi o preço
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com certeza não baixariam mais o preço, e é ?bviamente para aumentar a margem de lucro
não concordo com o aumento de 11,5% nestes 10 anos, até porque o carro não mudou taaanto assim. por isso que eu falei que não concordo em 100%. mas se for fazer as contas, em alguma coisa sou obrigado a concordar, e essa é uma delas.
no meu caso, a minha absoluta ignor?ncia em mec?ncia impede que eu compre um palio de 1996 e coloque pra andar e ainda faça eu me sentir seguro com aquilo, viajando 600km por semana, ainda colocar na cidade e ficar sossegado com um conjunto que poderia ter rodado coisa de 200 mil kms, e sabe-se lá na mão de quem, com qual frequencia de manutenção e etc. e aí, entre gastar 23 mil num carro zerado e 23 mil num carro velho, depois ficar consertando, e na hora de vender pegar 10 mil contra os 21 mil de um carro tirado zero, a minha escolha foi clara…
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nesse topico da pra ver pq carro zero vende tanto… brasilero quer comprar o carro mais simples possível pra rodar um tempão sem fazer nada, por isso que os gm familia ii e vw ap ainda existem...
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nesse topico da pra ver pq carro zero vende tanto… brasilero quer comprar o carro mais simples possível pra rodar um tempão sem fazer nada, por isso que os gm familia ii e vw ap ainda existem...
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você gosta de ficar indo em oficina e gastando com mo e peçasó eu não.
carro zero tem suas vantagens sim, pro perfil do pessoal daqui do pp, talvez não, mas pra muita gente, sim. a realidade é essa, se não fosse assim, as montadoras daqui já tinham fechado as portas a muito tempo.
eu não compraria um carro zero hoje, nem um com 20 anos de uso. talvez um semi-novo bem cuidado, une o melhor de dois mundos.
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eu comprei carro zero ano passado e falo que vale a pena.
manutenção (até agora não tive nenhum problema em ter que mandar o carro pra concession?ria fora das datas previstas. quando levo o carro e mando fazer tudo, não fico chorando pedindo pra fazer coisa a menos. quero tranquilidade.
seguro (não é caro e o carro faz seguro fácil. então estou pouco me fodendo se irão roubar o meu carro ou não. se me assaltarem pra levar o carro ainda dou 50 conto na mão do ladrão e falo pra encher o tanque pra ele poder ir bem longe.)
confian?a (se precisar ir pra bsb dirigindo eu vou tranquilo. não vou me preocupar se o carro vai quebrar no caminho ou não.)
e normalmente quando eu viajo ando com o po no por?o. o fernando quando foi pra curitiba comigo pode ver. e o xucrute na volta também.
carro é pra usar.
quando eu tiver tempo$$$ pra um segundo carro pra fazer arte nele eu compro. mas por enquanto quero um carro que eu possa ir a qualquer lugar e nao fique preocupado.