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Direção hidraulica não original

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  • G Offline
    G Offline
    Garcia
    escreveu em última edição por
    #51

    então, que eu saiba, a progressividade está na bomba da dh.

    meu pai teve uma quantum 92 que tinha dh progressiva…

    não vejo problema algum em colocar uma dh no teu carro, pix... pelo contrário, eu acho até mais segura, e, diria mais, até o carro mais na mão...

    minha opinião: procure um bom kit, uma boa instalação e seja feliz

    :ohoh:

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    • M Offline
      M Offline
      Marc
      escreveu em última edição por
      #52

      aproveitando, como eu faão p/ deixar o volante de um gol 93 mais rápida, c/ menos volta, como vcs escreveram aqui ??? uma vez lá alguma coisa do tipo colocar não sei o q/ de kart… rs...

      c/ isso, o volante fica mais pesado ??? e perde ?ngulo no esterão ??

      sai caro uma coisinha dessas ???

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        Thiago Machado
        escreveu em última edição por
        #53

        pietro….

        só sei q se vc tirar o momo eu vou ficar muito puto com a sua pessoa... o carro ta todo torto...manda alinhar esse carro...

        até a minha mina andava de gol caixa 1.8....larga de ser franga vai rs

        ps:

        dh progressiva funciona de acordo com a rotação do motor....qto mais rpm...mais dura ela fica.... tanto q se vc sentar o po e deixar no corte em primeira.... o carro vai ficar com a dh dura... e se vc estiver a 180 e por o ponto morto..ela vai ficar mole

        ps2:

        todo carro zero q saia da fábrica com dh é partir de setembro de 97 é equipado com dh progressiva...antes disso era opcional

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SemControle
          escreveu em última edição por
          #54

          thiago o mk iv é progressiva?? nunca reparei

          qnd a carro na mao, nunca senti tanto na mao qnt outro dia q dei uma volta num carro com dh adaptada, agora a do meu mk iv vou te contar nao passa confianca, mas acredito q seja questao de endurecer a suspensao, é até q bem na mao, mas muito mole o comportamento do carro

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pix
            escreveu em última edição por
            #55

            pietro….

            só sei q se vc tirar o momo eu vou ficar muito puto com a sua pessoa... o carro ta todo torto...manda alinhar esse carro...

            até a minha mina andava de gol caixa 1.8....larga de ser franga vai rs

            ps:

            dh progressiva funciona de acordo com a rotação do motor....qto mais rpm...mais dura ela fica.... tanto q se vc sentar o po e deixar no corte em primeira.... o carro vai ficar com a dh dura... e se vc estiver a 180 e por o ponto morto..ela vai ficar mole

            ps2:

            todo carro zero q saia da fábrica com dh é partir de setembro de 97 é equipado com dh progressiva...antes disso era opcional

            [snapback]628317[/snapback]

            tira o momo está fora de cogitação.

            no golf eu sempre senti a direção com a mesma firmeza em qq velocidade. e eu senti muito isso quando sai do tipo e fui p/ golf. a direção do tipo é muito mais firme que a do golf, que parece ter uma linha voltada p/ conforto.

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              TOYOTA
              escreveu em última edição por
              #56

              achei esse kit no ml, mas o vendedor afirma que não serve nos caixas. alguém sabe oq tem q trocar nesse kit p/ funcionar???

              http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-603…-giii-e-giv-_jm

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #57

                aproveitando, como eu faão p/ deixar o volante de um gol 93 mais rápida, c/ menos volta, como vcs escreveram aqui ??? uma vez lá alguma coisa do tipo colocar não sei o q/ de kart… rs...

                c/ isso, o volante fica mais pesado ??? e perde ?ngulo no esterão ??

                sai caro uma coisinha dessas ???

                [snapback]628312[/snapback]

                se vc deixar a direção mais rápida ela vai ficar mais pesada….? por isso q as fábricas só fazem isso em carro com dh.

                tem q mexer no pinhão e na cremalheira

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Marc
                  escreveu em última edição por
                  #58

                  se vc deixar a direção mais rápida ela vai ficar mais pesada….? por isso q as fábricas só fazem isso em carro com dh.

                  tem q mexer no pinhão e na cremalheira

                  [snapback]628412[/snapback]

                  uhnnn…. entendi...

                  eu queria deixar um pouco mais rápido q/ o do kazinho... tive um e achei bem melhor..... apesar de não ser hidr?ulica, não achava pesado.... era mais pesado q/ o do gol sim, mas nada q/ atrapalhasse.....

                  será q/ qq. mecânico consegue fazer isso ??? existe algum kit específico p/ o carro ??

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #59

                    eu nunca vi nada disso….direção não é uma parte que o pessoal mexe....no máximo passa de mecânica pra hidr?ulica e só

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      raziel-bh
                      escreveu em última edição por
                      #60

                      achei esse kit no ml, mas o vendedor afirma que não serve nos caixas. alguém sabe oq tem q trocar nesse kit p/ funcionar???

                      http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-603…-giii-e-giv-_jm

                      [snapback]628411[/snapback]

                      nao serve em parte… o setor serve perfeitamente, a bomba tb... o problema são as polias e correias, q nao tem espaço suficiente entre o motor e a frente do carro para elas.

                      adaptando esses detalhes, funciona legal

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #61

                        ? a que tem no meu carro… so akele esticador ali custa 330 ele novo.. nossa ta com preco em conta... mais o kit pra caixa eh diferente...

                        1 Resposta Última resposta

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