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Vem pressao sem parafuso da val. de alivio

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    Flavio Cruz
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    #14

    tire a valvula fora eveja o quie acontece… dai vc pode por a culpa nela ou nao...

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    • A Offline
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      Anderson Torres
      escreveu em última edição por
      #15

      se a minha valvula engripar, dou mais combustivel e pronto ta resolvido o problema hahahah…

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      • A Offline
        A Offline
        ANDER*SOM
        escreveu em última edição por
        #16

        tire a valvula fora eveja o quie acontece… dai vc pode por a culpa nela ou nao...

        [snapback]624577[/snapback]

        tirei ela fora e limpei tava meio encrostado lixei e vou montar com a mola velha pois vi que a mola antiga era mais macia vamu montar e ver no que dá ..

        ah sera que posso usar grafite pra lubrificar a aste da valvula?

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
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          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #17

          tesntei dizer.. tirea valvula e a valvula de dentro e rode sem ela… e veja se vem pressao em alta acima de 0.9k... se nao vuier é ela.. se vier, é o furo do coletor... cabou

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
            * Offline
            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #18

            tirei ela fora e limpei tava meio encrostado lixei e vou montar com a mola velha pois vi que a mola antiga era mais macia vamu montar e ver no que dá ..

            ah sera que posso usar grafite pra lubrificar a aste da valvula?

            [snapback]624739[/snapback]

            capriche no wd-40.

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              O Esmerilhador
              escreveu em última edição por
              #19

              tirei ela fora e limpei tava meio encrostado lixei e vou montar com a mola velha pois vi que a mola antiga era mais macia vamu montar e ver no que dá ..

              ah sera que posso usar grafite pra lubrificar a aste da valvula?

              [snapback]624739[/snapback]

              mola mais macia ela abre antes de dar o pico de pressão regulado eu acho que quando vc colocar a mola antiga vai ficar melhor

              para mim quanto mais dura a mola melhor, isso pra mim, a minha abre rpaticamente em cima da pressão regulada é uma del?cia e a pegada do carro muda bastante não consigo entender o proque alguns usam molas macias em carro de rua com kit basico.

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                ANDER*SOM
                escreveu em última edição por
                #20

                mola mais macia ela abre antes de dar o pico de pressão regulado   eu acho que quando vc colocar a mola antiga vai  ficar melhor

                para mim quanto mais dura a mola melhor, isso pra mim, a minha abre rpaticamente em cima da pressão regulada é uma del?cia e a pegada do carro muda bastante não consigo entender o proque alguns usam molas macias em carro de rua com kit basico.

                [snapback]624761[/snapback]

                vc acha entao que se eu deixar a mola mais dura fica melhor em baixa qdo a turbina começar a encher?pois ela assim da uma pegada mais rapida ou fica mais brusco?

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  overspeed
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  mola mais macia ela abre antes de dar o pico de pressão regulado   eu acho que quando vc colocar a mola antiga vai  ficar melhor

                  para mim quanto mais dura a mola melhor, isso pra mim, a minha abre rpaticamente em cima da pressão regulada é uma del?cia e a pegada do carro muda bastante não consigo entender o proque alguns usam molas macias em carro de rua com kit basico.

                  [snapback]624761[/snapback]

                  claro que mole/duro é relativo…mas o que vejo aqui é :

                  mola mole = pressão baixa, tipicamente até uns 1bar

                  mola dura = pressão mais alta, tipicamente acima de 1,2bar...

                  no meio termo é que tem alguma diferença na pegada devido a mola deixar abrir antes ou depois...

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    O Esmerilhador
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    vc acha entao que se eu deixar a mola mais dura fica melhor em baixa qdo a turbina começar a encher?pois ela assim da uma pegada mais rapida ou fica mais brusco?

                    [snapback]624795[/snapback]

                    dá uma diferença pouca e perceptivel, agora eu só uso mola dura

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      ANDER*SOM
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      ? galera eu estava conversando com fabio dellamarta e resolvi medir o furo de um coletor e tem 23mm ai resolvi apertar até metade o parafuso da valvula de alivio ai o carro começa melhorar pq sobe pressao e la em cima (giro alto nao sobe mais que 1.1bar) sera que se eu tipo ajustar pra vir os 1bar ele se estabiliza nas altas ou no maximo esse 1.1bar?

                      ah e qto ao trocar o coletor se eu comprar um coletor mono e botar minha turbina la o escap so tera de acertar a ponta do dowipe?ou se eu compra essa ponta ja da certo …

                      que marca seria bom eu compra?

                      tava pensando em um coletor e valvula beepturbo..

                      1 Resposta Última resposta

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