Lembram daquele gol 4x4
-
mente de brasileiro eh foda
garanto q c fosse projeto gringo a negada ia ta toda puxando o saco
do meus parabens a ele pq ele sim tem culhao e fazer algo desse tipo
[snapback]628033[/snapback]
culhão nada, ele tem é dinheiro… aposto que o cara tem um carro bem bacana pra andar pra lá e pra c?, ao contrário de muitos aqui, que compromentem um % muito maior do or?amento e no 1o carro ainda...
e não tem nada de mente foda de brasileiro neste caso, o cara montou um gol 4x4 sonho de muuuitos aqui, meu inclusive, mas já fazem 4 anos e, andar que é bom, nada...
por isso as cr?ticas, aqui é lugar de carro que anda, e não estrela de revista... quando o tal gol 4x4 finalmente justificar em desempenho todo o $$ investido, no dia que o cara subir os 402m abaixo ou próximo dos 10,0s, aí sim eu fico arrepiado só de lembrar a saveiro lá da argentina andando em curitiba, já olhando revistas.... (sem entrar no mérito se o cara vai andar ou não na arrancada, e sim o carro mostrar o desempenho)
no mais é assim mesmo, consegue-se achar defeito até na gisele b?ndchen..
-
culhão nada, ele tem é dinheiro… aposto que o cara tem um carro bem bacana pra andar pra lá e pra c?, ao contrário de muitos aqui, que compromentem um % muito maior do or?amento e no 1o carro ainda...
e não tem nada de mente foda de brasileiro neste caso, o cara montou um gol 4x4 sonho de muuuitos aqui, meu inclusive, mas já fazem 4 anos e, andar que é bom, nada...
por isso as cr?ticas, aqui é lugar de carro que anda, e não estrela de revista... quando o tal gol 4x4 finalmente justificar em desempenho todo o $$ investido, no dia que o cara subir os 402m abaixo ou próximo dos 10,0s, aí sim eu fico arrepiado só de lembrar a saveiro lá da argentina andando em curitiba, já olhando revistas.... (sem entrar no mérito se o cara vai andar ou não na arrancada, e sim o carro mostrar o desempenho)
no mais é assim mesmo, consegue-se achar defeito até na gisele b?ndchen..
[snapback]628689[/snapback]
assino em baixo e passo a rágua.
-
eu não sei o pq, mas, imaginei que vc escreveria algo assim…
ps: aspro kick some ass too
[snapback]629549[/snapback]
sao 3h30 da matina e eu to com preguiça de procurar a minha pasta com o xerox do artigo sae sobre esses motores (ra167e e ra168e)…
mas, snmfam, são 1062cv a 12500rpm... a pressão não lembro bem (nem o valor exato, nem se era absoluta ou manom?trica), mas com certeza não era menos de 3,0bar...
pra turma dos aspirados, se a f1 fosse ate hoje v10 3.5 e com troca de motores liberada, com certeza estaria no mesmo nivel de potencia, ou ate mesmo acima...
mas, infelizmente, a tendencia eh justamente o contrario...
-
sao 3h30 da matina e eu to com preguiça de procurar a minha pasta com o xerox do artigo sae sobre esses motores (ra167e e ra168e)…
mas, snmfam, são 1062cv a 12500rpm... a pressão não lembro bem (nem o valor exato, nem se era absoluta ou manom?trica), mas com certeza não era menos de 3,0bar...
pra turma dos aspirados, se a f1 fosse ate hoje v10 3.5 e com troca de motores liberada, com certeza estaria no mesmo nivel de potencia, ou ate mesmo acima...
mas, infelizmente, a tendencia eh justamente o contrario...
[snapback]630748[/snapback]
calma, willmutt
hehehe
mas, depois procura esse artigo aí, que me interessou e muito…