Bomba de gti
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ainda assim vale a pena esse 20 reais.
vc pode confirmar com o fiaum se eles desmontam a bomba p/ fzr a limpeza?
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ainda assim vale a pena esse 20 reais.
vc pode confirmar com o fiaum se eles desmontam a bomba p/ fzr a limpeza?
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entao, tambem achei q valeu a pena, porque eu que naum sei mecher na bomba, preferi naum me aventurar e perder a bomba…
foi 20 da limpeza da bomba e 20 da limpeza de 8 bicos...
eu vo la essa semana denovo ai eu pergunto sim e respondo aqui.
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nossa … quando agente monta carro por aqui agente soh veste a bomba com um pedaão de mangote de pressuriza?ao e prende com bra?adeiras de plastico (hellerman) e nunca deu pra ouvir nadinha dentro do carro ... o unico carro q tem por aki q eh um saco esse barulho de bomba eh um gol q tem o catch tank dentro do porta malas ... os outros carros sao sussegados ... soh com o motor desligado q da pra ouvir
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essa de reverstir com mangote eu naum sabia
hehehe
vou sugerir a ideia la na oficina, vai q da certo…
valeu
abra
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essa de reverstir com mangote eu naum sabia
hehehe
vou sugerir a ideia la na oficina, vai q da certo…
valeu
abraço
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achei q ja tivesse sido feito isso.
coloque uma tira fina de mangote somente na área onde fica a abra?adeira. isso evita q a bomba esquente mto se comparado a qdo se coloca um mangote do mesmo comprimento da bomba.
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achei q ja tivesse sido feito isso.
coloque uma tira fina de mangote somente na área onde fica a abra?adeira. isso evita q a bomba esquente mto se comparado a qdo se coloca um mangote do mesmo comprimento da bomba.
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entao, o fiao usa uns coxins emborrachados de inox, ja viu? vc deve ter visto…
eu to usando esse... mas um pedaão de mangote de pressurização, isso naum sabia.
vou ver se tenho uma foto pra postar aqui...
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se o problema for
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se o problema for q o zumbido esteja alto por causa de mto contato com a carroceria, coloque os coxins de borracha entre aquela travessa e o assoalho.
veja isso:
nas pontas vão os coxins de borracha q são parafusados no assoalho, e neles é q o suporte é fixado justamente com as porcas ai das pontas.
e entre o suporte e as bombas tem um anel de mangote.
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se o problema for q o zumbido esteja alto por causa de mto contato com a carroceria, coloque os coxins de borracha entre aquela travessa e o assoalho.
veja isso:
nas pontas vão os coxins de borracha q são parafusados no assoalho, e neles é q o suporte é fixado justamente com as porcas ai das pontas.
e entre o suporte e as bombas tem um anel de mangote.
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ahhh intendi… vou sugerir isso pro fi?o, vamos tentar fazer pra ver se melhora.
valeu carol
a bomba original ta alimentando a gti?
no meu carro fiz assim e durou pouco. a original não aguentou alimentar ela. isso era motivo de barulho tb.
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naum sei dizer se é assim, vou verificar. mas valeu pela dica.
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achei q ja tivesse sido feito isso.
coloque uma tira fina de mangote somente na área onde fica a abra?adeira. isso evita q a bomba esquente mto se comparado a qdo se coloca um mangote do mesmo comprimento da bomba.
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nem se preocupe quanto a esquentar… já que a refrigeração da bomba ocorre praticamente só pelo combustivel passando por dentro dela... o original no tempra é uma borracha mole envolvendo a bomba toda, que é a mesma do gti...
muitos carros usam tb a borracha envolvendo toda a bomba...
detalhe... prefira uma borracha mole, tipo uma esponja pq eu coloquei um mangote outro dia e ficou zumbindo... a borracha passava a vibração...
no tempra, no local original, alem da borracha, ainda é sustentada pou um suporte que é isolado da carroceria por coxim de borracha...
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a bomba original ta alimentando a gti?
no meu carro fiz assim e durou pouco. a original não aguentou alimentar ela. isso era motivo de barulho tb.
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não h? a menor possibilidade da bomba de gti ser a causa da queima da sua original…
foi algum outro motivo...
pelo contrário... a bomba de gti na frente da original, facilita e muito a vida dela... a original vai passar a trabalhar com folga, sem pressurizar nem nada...
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ainda assim vale a pena esse 20 reais.
vc pode confirmar com o fiaum se eles desmontam a bomba p/ fzr a limpeza?
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perguntei pro fi?o, ele disse que eles naum desmontaram naum, apenas ligaram ela de forma q inverta o sentido… um negocio assim. ele disse q foi suficiente.
a bomba original ta alimentando a gti?
no meu carro fiz assim e durou pouco. a original não aguentou alimentar ela. isso era motivo de barulho tb.
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entao, confirmei isso tb… naum esta assim como vc citou naum.
são duas linhas independentes de combustivel, uma pra cada bomba.
abra
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perguntei pro fi?o, ele disse que eles naum desmontaram naum, apenas ligaram ela de forma q inverta o sentido… um negocio assim. ele disse q foi suficiente.
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putz, isso eu faão em casa e com todo cuidado possível. alias, não ligaria nunca com a polaridade invertida…faria daquela forma q citei no outro tópico.
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putz, isso eu faão em casa e com todo cuidado possível. alias, não ligaria nunca com a polaridade invertida…faria daquela forma q citei no outro tópico.
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o que eu quiz dizer é que fizeram inverter o fluxo pra sair toda a sujeira, e naum que inverteram a polaridade…
alias, naum sei se pra fazer isso inverte a polaridade, naum manjo.
me passa o link desse topico q vc explicou como fazer, por favor.
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o que eu quiz dizer é que fizeram inverter o fluxo pra sair toda a sujeira, e naum que inverteram a polaridade…
alias, naum sei se pra fazer isso inverte a polaridade, naum manjo.
me passa o link desse topico q vc explicou como fazer, por favor.
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a minha ta em serie no para-lama com uma no tanke original… faz um zimbido du carai
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não h? a menor possibilidade da bomba de gti ser a causa da queima da sua original…
foi algum outro motivo...
pelo contrário... a bomba de gti na frente da original, facilita e muito a vida dela... a original vai passar a trabalhar com folga, sem pressurizar nem nada...
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eu pensava a mesma coisa. o pessoal da din?mica me avisou quando comprei. não acreditei e foi questão de tempo.
detalhe: não era mais a original. era bomba pra alcool.