Como pode uma porra dessa?
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mas já está no lugar desde sóbado. tirei a junta… limpei tudo, coloquei a nova e apertei... já era.
falta só as tampas de comandos com os comandos, pois tinha um retentor vazando... comprei os dois e vou trocar.
vou botar pra rodar... se der merda, já plaino e encomendo os prisioneiros novos. mas esses levaram um aperto só... faz muita diferença assim?
plainar não altera a taxa?
pq esse cabeçote já foi plainado uma vez em 2005 quando estorou a correia dentada.
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mas já está no lugar desde sóbado. tirei a junta… limpei tudo, coloquei a nova e apertei... já era.
falta só as tampas de comandos com os comandos, pois tinha um retentor vazando... comprei os dois e vou trocar.
vou botar pra rodar... se der merda, já plaino e encomendo os prisioneiros novos. mas esses levaram um aperto só... faz muita diferença assim?
plainar não altera a taxa?
pq esse cabeçote já foi plainado uma vez em 2005 quando estorou a correia dentada.
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a taxa vai mudar dependendo do passo que tiver que dar, caso seja necessário.
se for pouca coisa, a diferença é desprezável.
mas te falo uma coisa…posso ta errado pois to deolh?metro na foto, mas a foto do teu cabeçote na sua mão quando tava limpinho.. esse cabeçote ja deu mais de uma plaina ou deu uma grande, pois aquelas marcas da c?mara só aparecem quando ele já ta chegando perto no limite dele. então é bom dar uma revisada legal. e buretar depois pra ver a taxa, pois ela ja deve ta bem alta, se a junta for a original
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acabei de falar com meu preparador… e é isso mesmo.
eu deveria ter plainado o cabeçote. mas agora que eu já fechei o motor, ele falou pra eu testar... mas sabendo que pode acontecer novamente.
e assim eu vou aprendendo...
hauck , acho que vcs não usam o aquecimento da borboleta no 1.6 16v de rallye... acho que vou retirar tb. recomenda?
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acabei de falar com meu preparador… e é isso mesmo.
eu deveria ter plainado o cabeçote. mas agora que eu já fechei o motor, ele falou pra eu testar... mas sabendo que pode acontecer novamente.
e assim eu vou aprendendo...
hauck , acho que vcs não usam o aquecimento da borboleta no 1.6 16v de rallye... acho que vou retirar tb. recomenda?
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não… não usamos mesmo.
aquilo na teoria diz que funciona bem quente, ams na prática achoq até os engenheiros chegaram a outra conclusão. pode tirar
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não… não usamos mesmo.
aquilo na teoria diz que funciona bem quente, ams na prática achoq até os engenheiros chegaram a outra conclusão. pode tirar
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soh tem no g1… o palio g2 com o 1.6 16v não tem mais borboleta aquecida.
acho bem difácil que mude algo significavelmente, mas já é menos uma porra quente no caminho do ar.
outra pergunta... pq vcs usam o meu painel e não o painel do g2?
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soh tem no g1… o palio g2 com o 1.6 16v não tem mais borboleta aquecida.
acho bem difácil que mude algo significavelmente, mas já é menos uma porra quente no caminho do ar.
outra pergunta... pq vcs usam o meu painel e não o painel do g2?
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mais bonito
até os g3 rally que saem da fiat até hj usam esse painel
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fala, galera.
voltei pro brasil essa semana e pude dar uma mexida no bicho.
está andando e sem aquecer. vou aumentando a pressão aos poucos.
pra ver se dá problema de novo. mas a princ?pio… matei o cocoon.
vou fechar o fireplus com o fireplus e pronto. só subir a pressão e pisar.
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surrei ele ontem por 40 minutos. só no insano mode.
peguei estrada… sentei o sarrafo... depois cai no transito da cidade...
e fiquei assustando os outros na rua.
aquecimento normalzinho, normalzinho.
fim do cocoon. ufa.
agora... fireplus e um cadinho mais de pressão. menos comb em alta (tah obeso acima de 5000rpm e embola... dá até tiro se levanto o po e volto a acelerar rápido)...
obrigado a todos. muito obrigado mesmo. precisa de pequenos acertos pra ficar perfeito, mas já está andando.
mais uma vez... obrigadooooo
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levei 5 anos pra realizar o meu sonho… espero que o teu não demore tanto. quantos km o stilezinho est
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poooo tah na horaaaaaaa
troca correia, esticador, rolamento, vê a compressão de cada cilindro e já mete o kit.
o problema é que teu coletor de admissão é o de pl?stico, neh? ? ? não é o de alumínio como o meu e do tucano.
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correias, tensores, esticadores trocados em agosto do ano passado com 34k km tudo zeradasso la no high torque hehehe
essa merda desse coletor que tenho medo, tem um aki em bh que roda com ele t com 0.8 a 2 anos e nunca deu nada, mas tenho mo medo desse trem estoura…
será q é plug and play colocar o de aluminio?
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agora faltam os vêdeos.. rs
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fico devendo vêdeos decentes.
mas vai alguns ae pra conhecer o carro pelo menos.
http://www.youtube.com/watch?v=ux6q_rsy2ie
http://www.youtube.com/watch?v=9_zdseef9og
lembrando que o carro está com pouca pressão… logo, não espere nenhum b?lido.
to esperando o fireplus conseguir construir mais gerenciadores de ponto pra poder aumentar a pressão e afinar um pouco a mistura...