Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Configuracao de cambio

Configuracao de cambio

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
25 Posts 10 Posters 3.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Flavio Cruz
    escreveu em última edição por
    #16

    não sei se vc ja guiou carro 1.0 desse ano. o cambio é muito curto.

    rapai… meu veiu tem um sedan vhc... da raiva... pior eh comparando com o meu que eh quase um ps...

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      fastBALL
      escreveu em última edição por
      #17

      coroa/pinhão é o diferencial

      poe câmbio de gt com uma turbina grandinha (k14 e tal) e seja feliz

      [snapback]628837[/snapback]

      sem chance de trocar turbina.

      a t2 me atende mto bem

      e trocar o câmbio pelo do gt tb creio q sai caro demais.

      rapai… meu veiu tem um sedan vhc... da raiva... pior eh comparando com o meu que eh quase um ps...

      [snapback]628861[/snapback]

      vhc tb é curtissimo mesmo

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        ruiak
        escreveu em última edição por
        #18

        se serve a rela?ao 4,11:1 das pv .. muda soh o diferencial mesmo .. acho q vai te custar uns 80 reais no fv uma rela?ao de diferencial …

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          FabioRR
          escreveu em última edição por
          #19

          cara … o cambio do gt é igual ao seu de primeira é terceira marcha. só muda quarta e quinta que são mais longas.

          faça o que falaram. coloca o diferencial 4:11 no teu cambio mesmo e seja feliz.

          o alex rodou com um cambio desses e nao ficou ruim

          []?s

          fabio

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            mcast
            escreveu em última edição por
            #20

            alguém tem alguma idéia boa para alongar a relação de escort com motor ap 2.0? como o motor é transversal e o câmbio (acho) é de golf, ainda não consegui achar uma solução para a relação super curta dele.

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
              * Offline
              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #21

              alguém tem alguma idéia boa para alongar a relação de escort com motor ap 2.0? como o motor é transversal e o câmbio (acho) é de golf, ainda não consegui achar uma solução para a relação super curta dele.

              [snapback]629493[/snapback]

              ja viu a relação do verona glx?

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                ruiak
                escreveu em última edição por
                #22

                alguém tem alguma idéia boa para alongar a relação de escort com motor ap 2.0? como o motor é transversal e o câmbio (acho) é de golf, ainda não consegui achar uma solução para a relação super curta dele.

                [snapback]629493[/snapback]

                tua caixa eh a mesma do pointer e logus … uma vez ouvi o anderson torres acho falar em alguma caixa q era longa e q ele usava e aguentava mta porrada ... pesquiza ai no forum qm sabe vc ache ..

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  Trojillo
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  pensei que o carro dele fosse um ap e nao um 1.0 sorry.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    pensei que o carro dele fosse um ap  e nao um 1.0  sorry.

                    [snapback]629515[/snapback]

                    o carro do dono do topico eh um 1.0…

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      mcast
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      tua caixa eh a mesma do pointer e logus … uma vez ouvi o anderson torres acho falar em alguma caixa q era longa e q ele usava e aguentava mta porrada ... pesquiza ai no forum qm sabe vc ache ..

                      [snapback]629502[/snapback]

                      procurei bastante no forum, mas até agora não encontrei posts relevantes. vou continuar tentando.. talvez eu esteja buscando pelas palavras chave erradas.

                      também vou procurar a relação do verona glx, como a carol sugeriu.. deve ser plug and pray :-).. obrigado pelas dicas.

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários