Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Configuracao de cambio

Configuracao de cambio

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
25 Posts 10 Posters 3.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Flavio Cruz
    escreveu em última edição por
    #13

    ja que quer coisa forte, eu trocaria a mecanica… nos tempos de econimia, tem uita gente que ker 1.0 e poucas um 1.8 :sppt:

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      fastBALL
      escreveu em última edição por
      #14

      ja que quer coisa forte, eu trocaria a mecanica… nos tempos de econimia, tem uita gente que ker 1.0 e poucas um 1.8 :sppt:

      [snapback]628805[/snapback]

      mas eu não quero nada forte…

      não sei se vc ja guiou carro 1.0 desse ano. o cambio é muito curto.

      isso tudo é já pensando no coletor e no ic e booster que pretendo instalar num futuro espero q próximo.

      além do q uma releção mais longa na estrada o consumo melhora mais ainda do q os 10 q ele já faz.

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        milTT
        escreveu em última edição por
        #15

        coroa/pinhão é o diferencial

        poe câmbio de gt com uma turbina grandinha (k14 e tal) e seja feliz

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #16

          não sei se vc ja guiou carro 1.0 desse ano. o cambio é muito curto.

          rapai… meu veiu tem um sedan vhc... da raiva... pior eh comparando com o meu que eh quase um ps...

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            fastBALL
            escreveu em última edição por
            #17

            coroa/pinhão é o diferencial

            poe câmbio de gt com uma turbina grandinha (k14 e tal) e seja feliz

            [snapback]628837[/snapback]

            sem chance de trocar turbina.

            a t2 me atende mto bem

            e trocar o câmbio pelo do gt tb creio q sai caro demais.

            rapai… meu veiu tem um sedan vhc... da raiva... pior eh comparando com o meu que eh quase um ps...

            [snapback]628861[/snapback]

            vhc tb é curtissimo mesmo

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              ruiak
              escreveu em última edição por
              #18

              se serve a rela?ao 4,11:1 das pv .. muda soh o diferencial mesmo .. acho q vai te custar uns 80 reais no fv uma rela?ao de diferencial …

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                FabioRR
                escreveu em última edição por
                #19

                cara … o cambio do gt é igual ao seu de primeira é terceira marcha. só muda quarta e quinta que são mais longas.

                faça o que falaram. coloca o diferencial 4:11 no teu cambio mesmo e seja feliz.

                o alex rodou com um cambio desses e nao ficou ruim

                []?s

                fabio

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  mcast
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  alguém tem alguma idéia boa para alongar a relação de escort com motor ap 2.0? como o motor é transversal e o câmbio (acho) é de golf, ainda não consegui achar uma solução para a relação super curta dele.

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
                    * Offline
                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    alguém tem alguma idéia boa para alongar a relação de escort com motor ap 2.0? como o motor é transversal e o câmbio (acho) é de golf, ainda não consegui achar uma solução para a relação super curta dele.

                    [snapback]629493[/snapback]

                    ja viu a relação do verona glx?

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      ruiak
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      alguém tem alguma idéia boa para alongar a relação de escort com motor ap 2.0? como o motor é transversal e o câmbio (acho) é de golf, ainda não consegui achar uma solução para a relação super curta dele.

                      [snapback]629493[/snapback]

                      tua caixa eh a mesma do pointer e logus … uma vez ouvi o anderson torres acho falar em alguma caixa q era longa e q ele usava e aguentava mta porrada ... pesquiza ai no forum qm sabe vc ache ..

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        Trojillo
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        pensei que o carro dele fosse um ap e nao um 1.0 sorry.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          pensei que o carro dele fosse um ap  e nao um 1.0  sorry.

                          [snapback]629515[/snapback]

                          o carro do dono do topico eh um 1.0…

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            mcast
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            tua caixa eh a mesma do pointer e logus … uma vez ouvi o anderson torres acho falar em alguma caixa q era longa e q ele usava e aguentava mta porrada ... pesquiza ai no forum qm sabe vc ache ..

                            [snapback]629502[/snapback]

                            procurei bastante no forum, mas até agora não encontrei posts relevantes. vou continuar tentando.. talvez eu esteja buscando pelas palavras chave erradas.

                            também vou procurar a relação do verona glx, como a carol sugeriu.. deve ser plug and pray :-).. obrigado pelas dicas.

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários