Toyota is working on a new ae86 type car…
-
interessante….menos de 1000 kg, tração traseira e 120 cv já são suficientes pra pegar mto desavisado...
mais legal se for fácil de fazer engine swap pra aquele motor aspro da toyota de 180 cv
[snapback]630604[/snapback]
se relmente lançarem com esse preão de 1,5 de yenes e vier com os prometidos 1ton, com certeza o swap não será problema
-
eu tenho vontade de um dia comprar um chevette, escrever no pora-brisas: façam um igual. e colocar na frente da fábrica da gm.
[snapback]630717[/snapback]
eles poderiam fazer 1 ?mega menor e + leve .
suspensão independente nas 4, uns 1000 kg e 150 cvs p começar.
-
eles poderiam fazer 1 ?mega menor e + leve .
suspensão independente nas 4, uns 1000 kg e 150 cvs p começar.
[snapback]630761[/snapback]
seria possível hein, iria custar os z?io, boca e nariga da cara
birncadeiras a parte o mercado nacional carece de um esportivo de verdade
-
eu tenho vontade de um dia comprar um chevette, escrever no pora-brisas: façam um igual. e colocar na frente da fábrica da gm.
[snapback]630717[/snapback]
simulei isso aki em pe,
chevette andavel 5k
motor gm completo e bom 3.5k
kit t basico 2k
atropela 99% dos carros daki
-
não curto essas trocas por motores de outras marcas
[snapback]631018[/snapback]
eu tb nao..
uma coisa eh uma coisa outra coisa eh outra coisa.h hehhehe
abracos
-
difácil.
fora que na formula atlantic os 4age 20v giram 12k rpm…
? um motor fantástico e de preão exorbitante, mesmo para os padrões japoneses.
a trd(toyota racing development) vende quase todas as partes para se montar um.
o virabrequim, por ex, custa mais de 5.000,00 dálares...
-
tem algum motor atual da toyota que gire tanto quanto o 4a-ge de grupo a (11k rpm)?
[snapback]631445[/snapback]
difácil.
fora que na formula atlantic os 4age 20v giram 12k rpm…
? um motor fantástico e de preão exorbitante, mesmo para os padrões japoneses.
a trd(toyota racing development) vende quase todas as partes para se montar um.
o virabrequim, por ex, custa mais de 5.000,00 dálares...
[snapback]632459[/snapback]
difácil mesmo, até o 3s-ge que é um motor de rev alto, não passa dos 9k mesmo com trd kit full