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Acho que quebrou algo no meu ap

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    RS2
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    #16

    mede compressão antes de perder tempo com mais coisa. assim voce já elimina (ou não) a possibilidade de ser pistão

    abraços,

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      * Caroline Stella *
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      #17

      pela foto parece que as velas estão com uma cor bonita mostrando um motor bem alimentado. porem, a segunda vela da direita p/ a esquerda estava mesmo com restos de oleo? parece q ela está molhada por dentro. isso pode ser desde retentor estragado, até junta queimada naquele cilindro ou mesmo anel quebrado/anéis de compressão alinhados.

      comando quebrado é dificil q seja pq o motor ainda funciona. tire a tampa de valvulas e confira a folga de todas as valvulas em busca de alguma com folga excessiva denunciando problema de tucho ou de sede que desceu do cabeçote. aproveite pra ver se o comando não saiu de ponto. e se saiu, veja se a correia dentada não perdeu algum dente.

      isso claro sem esquecer de conferir o b?sico, como revisar toda a ignição (conector do distribuidor + tampa + rotor + cabos + velas + bobina), limpar com ar comprimido os dutos internos do carburador, verificar se a base do carburador não explodiu (mto comum isso acontecer com brosol), ver se a junta do coletor de admissão está ok e tal.

      vc percebe q pode ser um probleminha bobo, mas tb pode ser algo mais grave, como até mesmo uma biela torta q deixa o motor todo desequilibrado.

      começe sempre pelas coisas mais simples.

      1 Resposta Última resposta
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        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #18

        q falta nos faz a carol agora, tenho certeza q ela olharia as velas e diria o veredicto

        [snapback]631114[/snapback]

        to aqui de teimosa msm, pra tentar não pensar em outras coisas.

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          wagnerls
          escreveu em última edição por
          #19

          to aqui de teimosa msm, pra tentar não pensar em outras coisas.

          [snapback]631156[/snapback]

          teimosa nada, vc tem alcool nas veias e no lugar do coracao tem uma turbina pra pressurizar suas veias :fppt:

          uma dica tb e que as vezes o rotor do distribuidor pifa, isso mesmo, ele tem uma resistencia interna, e se ela se romper o carro ate funciona so que nao desenvolve….

          abracos

          wagner luis

          :d

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            O Esmerilhador
            escreveu em última edição por
            #20

            teimosa nada, vc tem alcool nas veias e no lugar do coracao tem uma turbina pra pressurizar suas veias :fppt:

            uma dica tb e que as vezes o rotor do distribuidor pifa, isso mesmo, ele tem uma resistencia interna, e se ela se romper o carro ate funciona so que nao desenvolve….

            abracos

            wagner luis

            :d

            [snapback]631165[/snapback]

            durante a semana vou ver isso comrpessão dos cilindros e o distribuidor ando 3 anos arrega?ando de giro nunca tive problemas sempre que eu quebrei eu tava com 2,5 2,8 de press

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              brunca
              escreveu em última edição por
              #21

              durante a semana vou ver isso comrpessão dos cilindros e o distribuidor ando 3 anos arrega?ando de giro nunca tive problemas sempre que eu quebrei eu tava com 2,5 2,8 de pressão

              [snapback]631192[/snapback]

              as cer?micas das velas estão perfeitas ??? vê se naum tem nenhum rachado ou algo assim…. aconteceu algo igual comigo e era uma das velas q estava com a a ceramica rachada... :fppt:

              uma outra coisa q pode ser é biela torta... quanto entortei a de um gol... apenas senti ele um pouco mais fraco... mas pensei q fosse outra coisa, quando abri para forjar a biela tava beeem torta... mas funcionava normal o carro...

              1 Resposta Última resposta
              • O Offline
                O Offline
                O Esmerilhador
                escreveu em última edição por
                #22

                as cer?micas das velas estão perfeitas ??? vê se naum tem nenhum rachado ou algo assim…. aconteceu algo igual comigo e era uma das velas q estava com a a ceramica rachada... :fppt:

                uma outra coisa q pode ser é biela torta... quanto entortei a de um gol... apenas senti ele um pouco mais fraco... mas pensei q fosse outra coisa, quando abri para forjar a biela tava beeem torta... mas funcionava normal o carro...

                [snapback]631379[/snapback]

                a olho né nao consegui ver nada de anormal com as velas, cheguei tarde hj nao consegui levar para ver a conpressão

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  O Esmerilhador
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  ae galera atualizando aqui hoje fuimedir a compressão dos clindrons, e o cilindro ultimo lá que fica no volante é o 4 né? ele nao dá compressão nenhuma e sobe um pouco de oleo

                  agora não sabemos se quebrou, se virou anel ou algum outro problema, alguém quer chutar?

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Glauco
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    ae galera atualizando aqui hoje fuimedir a compressão dos clindrons, e o cilindro ultimo lá que fica no volante é o 4 né? ele nao dá compressão nenhuma e sobe um pouco de oleo

                    agora não sabemos se quebrou, se virou anel ou algum outro problema, alguém quer chutar?

                    [snapback]631577[/snapback]

                    0 de compressão?????deve ter quebrado, pq mesmo q alinhar anéis da alguma compressão, baixo mas dá compressão sim :d

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      O Esmerilhador
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      0 de compressão?????deve ter quebrado, pq mesmo q alinhar anéis da alguma compressão, baixo mas dá compressão sim :d

                      [snapback]631578[/snapback]

                      o estranho é que eu ja andei com 4 pistoes quebrado, e a turbina carregava normal e enchia normal e 1 dos pistoes estava rachado no meio uwahwauhwauwa

                      to com medo de desmontar e meu bolso nao aguentar se eu desmontar acho que irei colocar 1 jogo de pistões flex novos na caixa por 150 reais novos metal leve travar o ponto nos 26? e deixar subir apenas 1,2 bar

                      andei bastante com 1,8 de pressão nao aconteceu nada diminuiu a pressão e por besteira quebrou? srrsrs

                      lixo total

                      se for verdade buxton nunca mais pq com essa pressão eu andava de metal leve com 31? de ponto final e nunca quebrou

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        ruiak
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        poe mahle carburado a gasolina e nao se encomode…

                        1 Resposta Última resposta
                        • O Offline
                          O Offline
                          O Esmerilhador
                          escreveu em última edição por
                          #27

                          atualizando

                          vai desmontar amanhã, oi mecanico flau que é cabeçote, e bastante msitura volta para o carburador amanhã eu atualizo denovo e ai matamos a charada srrsrsrs

                          1 Resposta Última resposta
                          • O Offline
                            O Offline
                            O Esmerilhador
                            escreveu em última edição por
                            #28

                            ae galera era o cabeçote o cabeçote usava valvulas e sedes originais de 1989, wauwhauwahuwahuaw não tinha mais sedes, eu mandei retificar 1 vez, mas parece que foi ascentada as valvulas somente algo do tipo assim feito limpeza quimica e troca dos retentores, agora vai fazer tudo se nao rpecisar tyrocar as valvulas fica 200 reais esta caro? esta incluso troca de retendores e troca de sedes dos 4 cilindros

                            1 Resposta Última resposta
                            • V Offline
                              V Offline
                              Violator
                              escreveu em última edição por
                              #29

                              não ficou caro nao…aqui só pra trocar retentor jah são 70 dinheiros

                              1 Resposta Última resposta
                              • O Offline
                                O Offline
                                O Esmerilhador
                                escreveu em última edição por
                                #30

                                não ficou caro nao…aqui só pra trocar retentor jah são 70 dinheiros

                                [snapback]632159[/snapback]

                                menos mal heheh acho que vou passar a indicar esses pistões buxton que eu estão usando, eles já sofreram bastante e nao deu nada srrsrs

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  Adriano Sushi
                                  escreveu em última edição por
                                  #31

                                  200 com troca de sede ta mt bom o preço aqui em cps em media cobram 250 so pra dar uma geral e não troca nem sede nem valvulas ??

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • O Offline
                                    O Offline
                                    O Esmerilhador
                                    escreveu em última edição por
                                    #32

                                    hehehe ae galera era o cabeçote mesmo gastei um total de 450 reias em tudo com cabeçote mão de obras oleo junats e etc… agora ta subindo 1,8 de pressão e o ponto final esta nos 24? tá fraco meu carro ehheheh

                                    obrigado por tudo galera

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • * Offline
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                                      * Caroline Stella *
                                      escreveu em última edição por
                                      #33

                                      o q houve? desceu alguma sede ou atropelou valvula?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • O Offline
                                        O Offline
                                        O Esmerilhador
                                        escreveu em última edição por
                                        #34

                                        o q houve? desceu alguma sede ou atropelou valvula?

                                        [snapback]632445[/snapback]

                                        o cara falou que nao tinha mais cede, ele falou assim pra mim ehhe e tb falou que elas ja estavam fazendo hora extra hehehe e 1 valvula estava torta no 3? cilindro, foi tudo desmontado limpado e tal, e as valvulas quando tiramos o cabeçote estavam total folgadonas elas dan?avam kkk principalmente a do 4? que é o cilindro que nao funcionava mais, ehehehe será que foi exesso de giro?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • O Offline
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                                          O Esmerilhador
                                          escreveu em última edição por
                                          #35

                                          aproveitando tneho uma duvida, quando estou com meio po é uns 3.500 4.000 4.500 rpm dá uns estalos fortes que dá pra senti no carro dá um tranco até, porque faz isso? dá para corrigir? é rpejudicial ao motor?

                                          1 Resposta Última resposta

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