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Acho que quebrou algo no meu ap

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • O Offline
    O Offline
    O Esmerilhador
    escreveu em última edição por
    #32

    hehehe ae galera era o cabeçote mesmo gastei um total de 450 reias em tudo com cabeçote mão de obras oleo junats e etc… agora ta subindo 1,8 de pressão e o ponto final esta nos 24? tá fraco meu carro ehheheh

    obrigado por tudo galera

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    • * Offline
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      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #33

      o q houve? desceu alguma sede ou atropelou valvula?

      1 Resposta Última resposta
      • O Offline
        O Offline
        O Esmerilhador
        escreveu em última edição por
        #34

        o q houve? desceu alguma sede ou atropelou valvula?

        [snapback]632445[/snapback]

        o cara falou que nao tinha mais cede, ele falou assim pra mim ehhe e tb falou que elas ja estavam fazendo hora extra hehehe e 1 valvula estava torta no 3? cilindro, foi tudo desmontado limpado e tal, e as valvulas quando tiramos o cabeçote estavam total folgadonas elas dan?avam kkk principalmente a do 4? que é o cilindro que nao funcionava mais, ehehehe será que foi exesso de giro?

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          O Esmerilhador
          escreveu em última edição por
          #35

          aproveitando tneho uma duvida, quando estou com meio po é uns 3.500 4.000 4.500 rpm dá uns estalos fortes que dá pra senti no carro dá um tranco até, porque faz isso? dá para corrigir? é rpejudicial ao motor?

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
            * Offline
            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #36

            o cara falou que nao tinha mais cede, ele falou assim pra mim ehhe e tb falou que elas ja estavam fazendo hora extra hehehe e 1 valvula estava torta no 3? cilindro, foi tudo desmontado limpado e tal, e as valvulas quando tiramos o cabeçote estavam total folgadonas elas dan?avam kkk principalmente a do 4? que é o cilindro que nao funcionava mais, ehehehe será que foi exesso de giro?

            [snapback]632453[/snapback]

            foi o q imaginei (e citei no meu post la no começo) sobre ser problema em alguma(s) sede(s).

            acontece de soltar do alojamento…de desgastar e não vedar direito...de desgastar e isso acabar empenando a valvula...

            excesso de giro? vc costumava passar sempre de 8000 rpm? isso é uma das causas de soltar sede.

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              O Esmerilhador
              escreveu em última edição por
              #37

              as veses eu alopro o giro mesmo rsrsr mas vou tesntar respeitar 6.500 rpm

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #38

                ap 1.6 stdá 7000…

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  O Esmerilhador
                  escreveu em última edição por
                  #39

                  ap 1.6 stdá 7000…

                  [snapback]632470[/snapback]

                  hehehe agora to só pensando em como irei acertar o carro, nao sei se deixo o ponto ir até os 28? denovo e deixar subir 1,8 de pressão ou eu deixo meu ponto ir até 37? e 1,3 1,4 de pressão, se alguem quiser me opinar ajuda muito

                  eu quero o maximo de potencia que esse conjunto pode me oferecer ehhehe

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    Blackout
                    escreveu em última edição por
                    #40

                    hehehe agora to só pensando em como irei acertar o carro, nao sei se deixo o ponto ir até os 28? denovo e deixar subir 1,8 de pressão ou eu deixo meu ponto ir até 37? e 1,3 1,4 de pressão, se alguem quiser me opinar ajuda muito

                    eu quero o maximo de potencia que esse conjunto pode me oferecer ehhehe

                    [snapback]632524[/snapback]

                    37 de ponto é bastante coisa, qualquer coisinha que der errado vc derrete seus pistões, prefiro os 28 com 1,8 kg de pressao mesmo

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      O Esmerilhador
                      escreveu em última edição por
                      #41

                      vo deixar chegar nos 30 com essa pressão pelomenos rsrsrsr vamos ver se não vem potencia srrsrsrrsrs

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #42

                        ainda eh muito ponto…

                        ps: 1.6 quebra pistao meeeeeeesmo

                        1 Resposta Última resposta

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