Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Acho que quebrou algo no meu ap

Acho que quebrou algo no meu ap

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
42 Posts 15 Posters 2.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • * Offline
    * Offline
    * Caroline Stella *
    escreveu em última edição por
    #33

    o q houve? desceu alguma sede ou atropelou valvula?

    1 Resposta Última resposta
    • O Offline
      O Offline
      O Esmerilhador
      escreveu em última edição por
      #34

      o q houve? desceu alguma sede ou atropelou valvula?

      [snapback]632445[/snapback]

      o cara falou que nao tinha mais cede, ele falou assim pra mim ehhe e tb falou que elas ja estavam fazendo hora extra hehehe e 1 valvula estava torta no 3? cilindro, foi tudo desmontado limpado e tal, e as valvulas quando tiramos o cabeçote estavam total folgadonas elas dan?avam kkk principalmente a do 4? que é o cilindro que nao funcionava mais, ehehehe será que foi exesso de giro?

      1 Resposta Última resposta
      • O Offline
        O Offline
        O Esmerilhador
        escreveu em última edição por
        #35

        aproveitando tneho uma duvida, quando estou com meio po é uns 3.500 4.000 4.500 rpm dá uns estalos fortes que dá pra senti no carro dá um tranco até, porque faz isso? dá para corrigir? é rpejudicial ao motor?

        1 Resposta Última resposta
        • * Offline
          * Offline
          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #36

          o cara falou que nao tinha mais cede, ele falou assim pra mim ehhe e tb falou que elas ja estavam fazendo hora extra hehehe e 1 valvula estava torta no 3? cilindro, foi tudo desmontado limpado e tal, e as valvulas quando tiramos o cabeçote estavam total folgadonas elas dan?avam kkk principalmente a do 4? que é o cilindro que nao funcionava mais, ehehehe será que foi exesso de giro?

          [snapback]632453[/snapback]

          foi o q imaginei (e citei no meu post la no começo) sobre ser problema em alguma(s) sede(s).

          acontece de soltar do alojamento…de desgastar e não vedar direito...de desgastar e isso acabar empenando a valvula...

          excesso de giro? vc costumava passar sempre de 8000 rpm? isso é uma das causas de soltar sede.

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            O Esmerilhador
            escreveu em última edição por
            #37

            as veses eu alopro o giro mesmo rsrsr mas vou tesntar respeitar 6.500 rpm

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #38

              ap 1.6 stdá 7000…

              1 Resposta Última resposta
              • O Offline
                O Offline
                O Esmerilhador
                escreveu em última edição por
                #39

                ap 1.6 stdá 7000…

                [snapback]632470[/snapback]

                hehehe agora to só pensando em como irei acertar o carro, nao sei se deixo o ponto ir até os 28? denovo e deixar subir 1,8 de pressão ou eu deixo meu ponto ir até 37? e 1,3 1,4 de pressão, se alguem quiser me opinar ajuda muito

                eu quero o maximo de potencia que esse conjunto pode me oferecer ehhehe

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  Blackout
                  escreveu em última edição por
                  #40

                  hehehe agora to só pensando em como irei acertar o carro, nao sei se deixo o ponto ir até os 28? denovo e deixar subir 1,8 de pressão ou eu deixo meu ponto ir até 37? e 1,3 1,4 de pressão, se alguem quiser me opinar ajuda muito

                  eu quero o maximo de potencia que esse conjunto pode me oferecer ehhehe

                  [snapback]632524[/snapback]

                  37 de ponto é bastante coisa, qualquer coisinha que der errado vc derrete seus pistões, prefiro os 28 com 1,8 kg de pressao mesmo

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    O Esmerilhador
                    escreveu em última edição por
                    #41

                    vo deixar chegar nos 30 com essa pressão pelomenos rsrsrsr vamos ver se não vem potencia srrsrsrrsrs

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #42

                      ainda eh muito ponto…

                      ps: 1.6 quebra pistao meeeeeeesmo

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários