Manutenção de holset hx-40
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dnt…
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a minha foi feita na dnd so pra vc saber…
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dnd???? essa eu nunca ouvi falar hehehe
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uwhwuahwauwahuwahwauhwauawhuw
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uai…....achei que super holset uélaaa não quebravam.........
ah.......fora a dnt, qualquer reparadora de turbina arruma essas holset de caminh?o .
leva numa que tenha balanceadora de eixo e já era..... não precisa pagar 3x mais pela grife dnt............
abraço.
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uai…....achei que super holset uélaaa não quebravam.........
ah.......fora a dnt, qualquer reparadora de turbina arruma essas holset de caminh?o .
leva numa que tenha balanceadora de eixo e já era..... não precisa pagar 3x mais pela grife dnt............
abraço.
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por acaso você leu o tópico?
eita dor de cotovelo hein…
mas concordo contigo no quesito em levar em outro lugar, não precisa ser especificamente na dnt para arrumar essa holset que ele pegou de um motor diesel power stroke...
turbo anhanguera
mack tech
beep turbo
belquip
acredito que qualquer loja de performance trabalhe com fabricação de peças podem ou fazem esse tipo de servião e não sai caro.
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você já tentou na dnt??
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por acaso você leu o tópico?
eita dor de cotovelo hein…
mas concordo contigo no quesito em levar em outro lugar, não precisa ser especificamente na dnt para arrumar essa holset que ele pegou de um motor diesel power stroke...
turbo anhanguera
mack tech
beep turbo
belquip
acredito que qualquer loja de performance trabalhe com fabricação de peças podem ou fazem esse tipo de servião e não sai caro.
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l? o tópico sim…..se quebrou num motorzim diesel.....imagina num carro sovi?tico ? ?
e sobre dor de cotovelo, só vc se doeu até agora.........
ps: relaxa...... não é pq vc tem holset de caminhão e eu vendo mp que a gente não vais ser amigo
abraão
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uai…....achei que super holset uélaaa não quebravam.........
ah.......fora a dnt, qualquer reparadora de turbina arruma essas holset de caminh?o .
leva numa que tenha balanceadora de eixo e já era..... não precisa pagar 3x mais pela grife dnt............
abraço.
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assim, sem querer botar lenha na fogueira, mas meu tio me confundiu, essa turba saiu de uma picape dodge com motor cummins 8.3, já na casa das 100 mil milhas. ela vai para uma f-350 powerstroke (dele) comprou a turbina por us$50 no desmanche lá.
mandou pra c? porque a mão de obra é mais barata, mas to começando a achar que o servião vai ficar elas por elas.
aproveitando o tópico, encontrei alguns kits de reparo pra essa turbina lá fora, alguem pode me dar uma luz sobre o que são?
included in this kit (numbers correspond to numbers in diagram):
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#1: journal bearings
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#2: retaining rings for journal bearings
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#3: piston ring for turbine end
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#5: thrust bearing
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#7: piston ring for compressor end
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#8: o-ring for bearing housing to seal plate
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#9: retaining ring for seal plate
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#10: locknut for shaft
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#12: bolts for turbine end
links
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assim, sem querer botar lenha na fogueira, mas meu tio me confundiu, essa turba saiu de uma picape dodge com motor cummins 8.3, já na casa das 100 mil milhas. ela vai para uma f-350 powerstroke (dele) comprou a turbina por us$50 no desmanche lá.
mandou pra c? porque a mão de obra é mais barata, mas to começando a achar que o servião vai ficar elas por elas.
aproveitando o tópico, encontrei alguns kits de reparo pra essa turbina lá fora, alguem pode me dar uma luz sobre o que são?
included in this kit (numbers correspond to numbers in diagram):
* #1: journal bearings
* #2: retaining rings for journal bearings
* #3: piston ring for turbine end
* #5: thrust bearing
* #7: piston ring for compressor end
* #8: o-ring for bearing housing to seal plate
* #9: retaining ring for seal plate
* #10: locknut for shaft
* #12: bolts for turbine end
links
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up
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uma turibna adequada trabalhando na temperatura e limite de pressão especificado pelo fabricante dura muito mais que um motor