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Converter gasolina x alcool

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  • S Offline
    S Offline
    shimi
    escreveu em última edição por
    #5

    faz xip… fiz xip no palhoso e ja rodei mais 30 mil km sem problemas

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    • S Offline
      S Offline
      Schucht
      escreveu em última edição por
      #6

      estou com uma semana que coloquei o aparelho no meu carro. um kadett 97 2.0 mpfi. estou muito satisfeito e não me arrependo ainda. me carro deve estar fazendo na faixa de 7,5 a 8 km/l no álcool e antes fazia 10 km/l na gasolina.

      no caso do meu carro a diferença de potência praticamente não mudou, mas pra quem quer economia isso não interessa. como o álcool aqui em goi?nia está menos da metade da gasolina e pela quantidade que estou andando por mês, em apenas 2 meses vou obter o dinheiro do investimento de volta, que foi 300,00.

      uma grande vantagem do aparelho que eu achei foi que em menos de 30 minutos é feita a instalação, não é cortado nenhum fio ou feita alguma modificação. se em caso de querer retirar o aparelho por algum motivo, em 5 minutos é retirado o aparelho e fica tudo original. sem contar que se a diferença da gasolina com o álcool diminuir e não compensar o uso do álcool, você pode apenas desligar o aparelho e continuar andando na gasolina normalmente.

      eu gostei e recomendo.

      instalei na club car de goi?nia-go. o aparelho é um thunder.

      fone: 62 3248 1159

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        rettore
        escreveu em última edição por
        #7

        estou com uma semana que coloquei o aparelho no meu carro. um kadett 97 2.0 mpfi. estou muito satisfeito e não me arrependo ainda. me carro deve estar fazendo na faixa de 7,5 a 8 km/l no álcool e antes fazia 10 km/l na gasolina.

        .

        .

        .

        em apenas 2 meses vou obter o dinheiro do investimento de volta, que foi 300,00.

        a? é que está… por este valor (até menos, na verdade, 280,00), eu troquei os bicos do meu carro pelos do 2.0 é álcool e guardei os meus originais.

        o ponto foi só dar uma giradinha no distribuidor, aumentando os 6 graus e pronto.

        a grande diferença, é que tenho um carro bem alimentado em todas as faixas, o que normalmente não acontece com o uso destes equipamentos flex , pois ele trabalha aumentando o tempo de injeção sobre o que a central manda. só que chega em uma determinada rpm que eles já estão abertos 100%, aí não tem como alimentar mais e você vai andar com mistura pobre .

        uma grande vantagem do aparelho que eu achei foi que em menos de 30 minutos é feita a instalação, não é cortado nenhum fio ou feita alguma modificação.

        a troca dos bicos e o tapinha no distribuidor do meu carro também não levam mais do que isso, e também podem ser revertidos quando quiser.

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          Schucht
          escreveu em última edição por
          #8

          a? é que está… por este valor (até menos, na verdade, 280,00), eu troquei os bicos do meu carro pelos do 2.0 é álcool e guardei os meus originais.

          o ponto foi só dar uma giradinha no distribuidor, aumentando os 6 graus e pronto.

          a grande diferença, é que tenho um carro bem alimentado em todas as faixas, o que normalmente não acontece com o uso destes equipamentos flex , pois ele trabalha aumentando o tempo de injeção sobre o que a central manda. só que chega em uma determinada rpm que eles já estão abertos 100%, aí não tem como alimentar mais e você vai andar com mistura pobre .

          a troca dos bicos e o tapinha no distribuidor do meu carro também não levam mais do que isso, e também podem ser revertidos quando quiser.

          [snapback]633441[/snapback]

          no seu carro isso funciona bem. mas no meu, eu teria que fazer o chip também, já que meu carro não possui distribuidor.

          mas cada caso é um caso.

          e por enquanto estou gostando do aparelho.

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Rix
            escreveu em última edição por
            #9

            a corsa que eu tinha fiz no chip, sem mexer nos bicos.

            fazia 6,5 km/l na cidade andando na manha, e 9,5km/l na estrada, sempre tuchado.

            e o carro andava horrores.

            apesar que a centralzinha delco é bundona de tudo.

            []s

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              rettore
              escreveu em última edição por
              #10

              no seu carro isso funciona bem. mas no meu, eu teria que fazer o chip também, já que meu carro não possui distribuidor.

              dá para fazer pela roda fúnica… :ohoh:

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                ruiak
                escreveu em última edição por
                #11

                dá para fazer pela roda fúnica…  :ohoh:

                [snapback]633491[/snapback]

                com 6 graus eu acho q a lenta começa a fica porcalhona ja por causa do avanço da fase de inje?ao ..

                nao sei se compensa muito .. prefiro o chip e bicos maiores

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  miozao
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  com 6 graus eu acho q a lenta começa a fica porcalhona ja por causa do avanço da fase de inje?ao ..

                  nao sei se compensa muito .. prefiro o chip e bicos maiores

                  [snapback]633513[/snapback]

                  não sei como funciona isso em outros carros, mais no ap fica normal :ohoh:

                  o ponto inicial do meu carro é 9?.. ja andei com 18? e nada de problemas

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gaucho
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    leva no ednilson da power train control de s b do campo.

                    ele tem o software original do teu carro….....passa até p metanol se vc quiser :ohoh:

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      arved
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      steve meu carro eh um gol power 2003 1.6 a gasolina assim como o seu, porem agora eh turbo e esta rodando no alcol faz media de 7,5 na cidade andando bem, meio po… da pra fazer ateh uns 9....

                      eu nao faria chip se fosse vc.. no meu o chip soh serve pra acertar ponto e mudar o corte pq o resto o mi controla e muuuuito bem....

                      bicos maiores e ponto ajuda demais ja... nao precisa de muita frescura...

                      a bomba vc pode deixar a sua ateh queimar e vai demorar.. e depois se for turbinar ja poin uma de alta vazao...

                      e digo esse carro original na gasola ja eh economico, fiquei pasmo com o resultado do meu turbo com esse consumo...

                      1 Resposta Última resposta

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