Escolha certa
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traduzindo: vc tem que usar tuchos hidraulicos transformados em mecânicos atravṍs desses cal?os que ficam dentro deles e servem pra regular a folga de válvulas.
? um saco…...tem que desmontar o comando um monte de vezes?pra regular cada valvula ........e se não fizer isso......... corre sório risco de cuspir as pastilhas originais....... levante exagerado + giro monstro = pt do cabeçote.......
por isso que te falei no msn que acho canseira esse comando....... agora se for fazer o cabeçote todo com eles aí vai eles já te entregam tudo montado e regulado.......
vou pegar esse comando e levar o cabeçote e o comando no arias para ele montar
se tiver as caras, pergunta sobre um comando 312? x 312? 13,8mm de levante que tem lá….... eles só vendem pro povo da casa ......hehehee.....
isso e pra turbo
ah…...de qualquer forma.........se for usar um desses comandos, joga esse seu 2e no lixo
jogar meu 2e fora se ta loco esse carbura a gente faz milagres na oficina
abraço.
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supondo q vc vê usar apenas 1 carburador, eu iria de 288 (dentre a faixa q vc citou), mas eu procuraria pelo da ghryd
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por que os da ghryd ?
motor 2.0 a álcool, cabeçote 8 válvulas preparação média, 1 weber 40 e escape 4x1. são alguns ?tens que vou utilizar.
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aproveitando a deixa, gostaria de tirar algumas duvidas, estou usando comando original 49g que me deu 470 cv a 7000 rpm e torque de 49 a 6500 rpm, gostaria de saber se usando este 296 da samcans ganharia algo mais de potencia na mesma faixa de giro ou subiria mais a potencia na faixa maior de giro?? e o torque aumentaria muito de giro?? uso o carro diariamente seria invialvel este comando no dia a dia??
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daniel:
sim….esse comando 312 é pra turbo sim.....
nao........2e nao faz milagre nao vc deve estar meio sem parametro de compara?ao........sei lá...... ele pra alimetar uma turbina .70 com cabe?otao e comando 296 ???? fala serio......
abraço.
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calma maninhoooo muita calma
vou montar e vc vai verrrr ele alimentado meu carro com 1,8 de pressão
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aproveitando a deixa, gostaria de tirar algumas duvidas, estou usando comando original 49g que me deu 470 cv a 7000 rpm e torque de 49 a 6500 rpm, gostaria de saber se usando este 296 da samcans ganharia algo mais de potencia na mesma faixa de giro ou subiria mais a potencia na faixa maior de giro?? e o torque aumentaria muito de giro?? uso o carro diariamente seria invialvel este comando no dia a dia??
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igual nosso amigo disse
o carro anda liso sem buracos nem nada ja to com a grana pra pegar o meu hehehe vou colocar e ver como que vai ficar no meu carro
acredito eu que ele vai ter que ser usado bem adiantado para não ficar ruin em baixa rpm hehehe
abraçosss
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igual nosso amigo disse
o carro anda liso sem buracos nem nada ja to com a grana pra pegar o meu hehehe vou colocar e ver como que vai ficar no meu carro
acredito eu que ele vai ter que ser usado bem adiantado para não ficar ruin em baixa rpm hehehe
abraçosss
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rsrsrs o nosso amigo e o wagner da saveiro red
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aproveitando a deixa, gostaria de tirar algumas duvidas, estou usando comando original 49g que me deu 470 cv a 7000 rpm e torque de 49 a 6500 rpm, gostaria de saber se usando este 296 da samcans ganharia algo mais de potencia na mesma faixa de giro ou subiria mais a potencia na faixa maior de giro?? e o torque aumentaria muito de giro?? uso o carro diariamente seria invialvel este comando no dia a dia??
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o 49g dando potencia maxima a 7000 além de estar com turbina grande deve estar bem atrasado o comando, heim ? ?
ou não ???
já o 296 dá pra andar na rua sim….. tudo depende do acerto......
abraço.
calma maninhoooo muita calma
vou montar e vc vai verrrr ele alimentado meu carro com 1,8 de pressão
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grandes coisa….....
minha paraté quadrada alimentava 2,2bar de 2e......... tudo bem que era 1.6 com .50 mas o carro era de uso diario.......... liso liso..........
mas vai lá...... monta o comandão com o 2ezinho........ vc vai achar legal e tal.... da? quando acelerar com alguem com equipamento bem parecido com o seu só que com 3e de opala ou uma weberzinha 40 vc vai ver que sua santa 2e não faz tanto milagre assim..........
abraão
igual nosso amigo disse
o carro anda liso sem buracos nem nada ja to com a grana pra pegar o meu hehehe vou colocar e ver como que vai ficar no meu carro
acredito eu que ele vai ter que ser usado bem adiantado para não ficar ruin em baixa rpm hehehe
abraçosss
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geralmente esse comando usa enquadramento quase original…....mas como tudo em preparação......? uma questão de acerto.......
abraço.
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grandes coisa….....
minha paraté quadrada alimentava 2,2bar de 2e......... tudo bem que era 1.6 com .50 mas o carro era de uso diario.......... liso liso..........
então maninhoooo ja andei com essa mesma pressão no meu 2e e sempre andei de boua e como vc disse tudo vai do acerto do carro
mas vai lá…... monta o comandão com o 2ezinho........ vc vai achar legal e tal.... da? quando acelerar com alguem com equipamento bem parecido com o seu só que com 3e de opala ou uma weberzinha 40 vc vai ver que sua santa 2e não faz tanto milagre assim..........
kkkkkkk não tenho medo de 3e e muito menos de weber
abraão
geralmente esse comando usa enquadramento quase original…....mas como tudo em preparação......? uma questão de acerto.......
isso e verdade
abraço.
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ok…....depois que montar fala como ficou.......
ah.... cuidado com as pastilhas voadoras .......
abraço.
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então isso esta sendo a minha maior preocupação .
vamos ver como vai ficar
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kkkkkkk não tenho medo de 3e e muito menos de weber
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?, preciso entrar logo nesse ramo … weber 40 rendendo menos q 2e é final de carreira...
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?, preciso entrar logo nesse ramo … weber 40 rendendo menos q 2e é final de carreira...
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calma tia eu disse que não tenho medo mas respeitos pelas weber eu tenho e muito
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isso mesmo goiano o comando esta bastante atrasado e a turbina é uma .72/.84
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legal esse acerto mas deixaria um pouco mais adiantado coisa de 1? mas assim vc pouca bem seu conjunto motor cambio, bem linearrrrr como mostrou seu graficoooo
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tiiiiiaaaa vc tem q entrar no ramo mesmo tem mt nego q anda de 2e e da coro nos injetados, e weber da vida
aliaz quando entrar me avisa, pq vc eu deixo mexer no meu carro